Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Nós iremos nos concentrar no bem para o mal acabar ou apenas quando o mal acabar nós iremos nos concentrar no bem?
Nem sempre queremos saber a verdade. Não quero saber do mal que existe no mundo. Quero saber do bem que existe. E isto não me faz um iludido, me faz um idealizador.
Algumas pessoas, quando recebem o mal, acreditam com todas as forças de que o bem não existe. Mas, por qual motivo, quando recebem o bem, não acreditam que o mal não existe?
Ser realista é algo extremamente subjetivo e variável. Se o mal existisse em seu extremo, o realista seria o pessimista. Se o bem existisse em seu extremo, o realista seria o otimista.
Apesar de nem o mal nem o bem existirem sozinhos exclusivamente, às vezes confundo quem se diz realista com quem se diz pessimista.
Quem sofre tende a ir para o mal em um relacionamento. Quem causa o sofrimento tende a ir para o bem, pois constantemente se arrepende e procura melhorar e evoluir.
A tendência natural da vida é caminhar para o bem. Quando isto não acontece é natural que tenhamos parcela de responsabilidade.
Quando eu desencarnar, peço que orem por mim. É a única certeza que eu tenho, agora, de que a minha Alma vai ficar bem.
Nós quase nunca temos dimensão do impacto das nossas palavras. Tanto as para o bem, quanto as para o mal.
Na luta entre o bem e o mal sempre haverá perdedores. Se sobressai e tem mais consciência da realidade quem se posiciona além.
Um olhar pode significar muito, para o bem ou para o mal. Por isso, evito ao máximo de travar contato visual por muito tempo, com qualquer pessoa, nos lugares que eu vou.
"Fluente"
Dia infinito. Rolé infinito.
Andando de bike o dia todo.
Bebendo cerva.
Fazendo os dois ao mermo tempo também.
Tô cansadão.
Mas benzão.
Peguei chuva voltando agora.
Chegando em casa meu corpo desaba.
Deságua...
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
