Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 346340 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

⁠Sem querer admitir,
mas querendo te conquistar.
Ah, minha querida,
consegues seduzir
apenas com o teu olhar,
penso tanto em ti
que chego a madrugar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Pra correr certos riscos,
ciente de que pode se frustrar,
é necessário um querer com afinco,
caso contrário, não vale à pena arriscar,
então, uma vez esclarecido, arrisque
correndo o risco de se decepcionar, pois pode ser felizmente surpreendido
e pior será se você for riscado
por outro ter arriscado no seu lugar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Olho pra ela e vejo a essência de um linda borboleta que tem enfrentado bravamente cada fase da sua vida
tanto que hoje está mais bela
com suas asas feitas de amor
e resiliência, certamente, uma benção
permitida pelo Senhor, mostrando a relevância da sua existência.

Sua beleza terna é tão admirável
que aparenta ser frágil, indefesa,
desconhecem sua batalhas diárias,
o que tem feito pra sua sobrevivência,
os seus risos entres as muitas lágrimas,
entretanto, o que importa é que muito amada por Deus, por si mesma e pelos seus, uma pessoa abençoada.

Com esta visão atenta, é possível chegar a conclusão de que ela não é conquistada facilmente por estar ciente do seu valor, sendo assim, sua preciosa atenção não será prestada inutilmente, o querer que for só de fala será em vão, é preciso que o agir também se faça presente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O querer forte e verdadeiro claramente não combina com desculpas em excesso, inclusive, aquelas esfarrapadas, faz criar oportunidade, ainda que não seja uma perfeita, que se tenha pouco tempo e que esteja em circunstâncias desfavoráveis,
Um instante já fará uma grande diferença para quem está disposto, que se importa de verdade, que não precisa de nenhuma insistência, muito menos de cobrança, tem consciência do seu compromisso e da necessidade de uma constância.
Apesar disso, apenas um querer não é suficiente, acaba sobrecarregando, requer um empenho recíproco, demonstrado com atitudes por dois universos dispostos, um querendo estar com o outro sempre que possível em encontros maravilhosos
Caso contrário, será um desperdício de esforços, a perda será inevitável, lamentar será infrutífero ou não trará nenhum resultado satisfatório, portanto, não tem comparação quando o querer é recíproco e a indecisão revela que o querer é falso ou não é tão vivo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"Há azuis tão profundos que só se extinguem nos céus ...há vontades tamanhas que só a concretização pode apaziguar"

Inserida por jorge_pincoruja

⁠Não aspiro à bondade que se molda aos caprichos alheios, mas à justiça que, implacável e serena, sustenta a verdade mesmo quando o coração vacila.

Inserida por mauriciojr

⁠Será que em teus pensamentos abstratos de alguma forma eu me encaixo, a minha imagem será fútil em tua memória, ou eu já lhe pertenço dentro de seus pensamentos, teria assim no interior do teu olhar o meu olhar, apesar de não me sentir, sabes que a conexão no seu sentido de me sentir será crucial ao ponto de entrega, será que irás encontrar em mim o que sempre desejaste, a possibilidade infinitas, então descobrirás o meu real querer se por fim me querer

Inserida por JoseaNascimento

⁠Não adianta querer antecipar o que tem seu tempo, pular etapas, perder a liga, a consistência e a solidez da construção, não só de uma edificação, mas também de um amor.

Inserida por giuliocesare

⁠O querer sempre será um engano. Nada se concretiza sem o consentimento do Todo.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Querer é o princípio da conquista.

Inserida por Pensamentosempre

Se todo o ar fosse mar, não haveriam “flores” sobre o “vento”, e nem “pétalas” sobre o “mar”...Todo amor precisa de um “movimento” e de um “mergulho”, onde o movimento é a força do ar que você respira para viver, e o mergulho, a sua coragem de viver em “águas profundas”...Respirar um sentimento vivo, é também despertar um sentimento novo. A cada soma de tudo aquilo que você deseja, adicione um pouco de sabedoria....Todo sentimento, na realidade, busca a sua segurança, portanto, multiplique sempre o seu querer, por aquilo que você sabe que um dia alcança...

Inserida por sandronadine

Nunca deixe de querer, almeje sempre ser, viva a vida, sem medo de viver!

Inserida por halissoncaleffi

Quero que você, saiba o quanto te amo. Quero que você, desfaça todos os seus planos e refaça, todos comigo. Comigo e mais ninguém!!

Inserida por halissoncaleffi

⁠E sem querer você percebe que encontra a felicidade na simplicidade das ações óbvias e percebe que nada disso tem a ver com contentamento.

Inserida por Buckler

Comentários NÃO MATAM, ENSINA que só se importa quem quer!!!

Inserida por claudiahomem

⁠Há pessoas que exigem demais e não se contentam nem com o inesquecível

Inserida por MirnaRosa

⁠Com frequência almejamos o que não está a nossa disposição. Com frequência também não damos valor ao que temos.

Inserida por MirnaRosa

⁠Em algum lugar está escondido o meu amor, que me quer como sou. E vai me resgatar até de mim mesma.

Inserida por MirnaRosa

⁠Desejo tanto...
Desejo muito...
Desejo grande e forte...
Desejo que Deus continue
preenchendo nossos dias
com suas bençãos em forma de luz.

Inserida por MirnaRosa

⁠Quando a gente quer a gente realmente quer.

Inserida por ARRUDAJBde