Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Você não precisa ser barulho para ser força. Quem já encarou a própria dor e continuou… carrega uma coragem que o mundo jamais entenderá. Você é feito de recomeços que ninguém viu e isso te faz imenso.
Amar você é uma perdição que arde na pele, queima no toque, eletriza cada instante.Seu desejo me invade sem aviso. Sua presença me chama sem palavras e meu corpo responde como se sempre tivesse sido seu.Na mente, você é labirinto… e farol. Inteligente, caótico, irresistível.Cada pensamento que te envolve é um vício que me prende, um desafio que nunca quis e talvez nunca vá vencer.No humano, no real, no imperfeito… eu me perco.Amar você não é buscar perfeição. É abraçar cada sombra, cada medo, cada falha e, mesmo assim, desejar com uma intensidade que consome, que enlouquece, que salva.Você é o caos que dá sentido ao meu mundo.E eu… sou apenas uma alma que se entrega. Sem medo de se perder. Porque, em você, encontrei o meu lugar.
Ser emocionado nesse mundo frio… é como dançar descalço em um chão de vidro. Uma hora, você se corta, mas mesmo assim, não para de dançar.
Domingo: O Abraço Silencioso do Tempo
Domingo tem uma força silenciosa que toca fundo na alma. É o dia em que o tempo desacelera e os sentimentos revisitam, sem avisar. Carrega consigo a saudade da ausência aquela falta que dói e ninguém pode preencher; o alívio da presença o conforto discreto de quem está ali, mesmo que só em pensamento; e o mistério da cura que chega devagar, como a bruma que se espalha numa manhã fria, sem pressa, sem promessa, sabendo que algumas feridas precisam de silêncio para se fechar.É nesse dia que o silêncio fala mais alto, que as memórias invadem com doçura, e o coração se permite sentir tudo ao mesmo tempo. Domingo é especial porque é raro; e triste porque carrega a inevitável sensação de despedida, mesmo quando não há um adeus. É o abraço invisível do tempo, uma dança delicada entre o que foi, o que é e o que ainda poderá ser, um sussurro suave que acalenta e inquieta a alma.
"Domingo é aquele abraço silencioso do tempo: carrega a saudade da ausência, o alívio da presença e o mistério de uma cura que chega devagar… como quem vem, mas nunca promete ficar. É um dia especial e, ao mesmo tempo, inexplicavelmente triste."
Chega uma hora que a gente entende: não é sobre dar tudo para todo mundo. É sobre escolher melhor quem merece ter acesso ao nosso melhor. Tem gente que desperta o incrível na gente. Que nos faz querer ser mais, fazer mais, sentir mais. E tem gente… que só suga, apaga, pesa. E às vezes, não é que a pessoa te apaga, ela só não sabe acender. E tá tudo bem aprender a filtrar. Tá tudo bem, guardar o que é raro. Para quem também é. Porque presença boa não exige esforço. Olho bom reconhece brilho. E gente incrível… manifesta o incrível nos outros. Por isso, guarde o seu melhor. Guarde o seu lado mais bonito, mais inteiro, mais leve… para quem também sabe ser bonito com você. Para quem soma. Para quem te vê. Para quem te inspira. Reciprocidade não é excesso. É critério.
Tem uma fase da vida em que você para de correr atrás e começa a caminhar com leveza. É aí que tudo muda. Porque você entende que o essencial nunca exige pressa. Nem imploro. Ser extraordinário não é sobre chamar atenção. É sobre ser inteiro, mesmo quando ninguém está olhando. É ter a alma firme, o coração limpo… e não se perder tentando agradar. Pessoas incríveis carregam marcas que ninguém vê, cicatrizes que não doem mais… e uma luz silenciosa que só quem sente entende. E é isso que as torna raras.
A depressão é uma doença inimaginavelmente cruel,silenciosa,alvo de deboche que lhe paralisa até para fazer o básico e que infelizmente é levada na brincadeira pela maioria da população.
Tem certas coisas, que já sabemos,esse vírus não é religioso e não estuda, mas gosta muito de uma festa.
"O dia dos pais para quem já perdeu o seu, deve ser de esperança, pois o reencontro será uma certeza"
A minha intimidade com Deus está num nível tão alto, que quando uma pessoa quer me contar algo,eu já sabia.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
