Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
O silêncio é uma chave de duas pontas, que pode te aproximar ou te deixar longe, basta você saber qual dos dois, verdadeiramente, é a tua busca!
Um simples conselho às crianças e aos jovens;
Cuidado! a inteligência artificial (IA) é uma trolagem!
Ela te seduz ao erro clássico:
O da falta de criticidade e de conhecimento dos fatos!
Te reduz ao consumismo básico que é lucrativo
Aos que estão no topo do sistema de comando.
Uma gota de lágrima machuca mais que dez gotas de sangue, pois as feridas do corpo se curam mais fácil que as feridas da alma
A oração liberta, salva, cura e nos protege; ela é uma demonstração de gratidão e amor. Você já fez a sua hoje? Se não, faça!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
A vida é uma caixinha de surpresas, quando você acha que descobriu a felicidade, você se depara com a responsabilidade; e entre a loucura e a sabedoria, o que prevalece é o bom senso.
Fênix é uma criatura que representa renascimento, imortalidade e ressurreição. Ela é um símbolo de esperança e renovação, pois, segundo dizem, quando morre, ela renasce das próprias cinzas, mais forte e bela do que antes.
Menina de Alma
Dentro de mim existe uma menina disfarçada num corpo de mulher.
Sou menina sonhadora que acredita em contos de fadas e em finais felizes.
Menina de alma apaixonada que espera o amor de sua vida encontrar.
Sou tecedora de poesias. Rabisco coisas do coração. Emoções e fantasias.
Menina de coração ingênuo. Mulher vestida de sedução.
Sou assim ... Frágil, porém determinada.
Delicadamente simples, sempre justa!
SimoneCruvinel
Um dia você disse, queria ter só uma oportunidade pra fazer tudo diferente.
Deus te deu a oportunidade, você aproveitou ?
O vaso que se quebrou na mão do oleiro nos ensina grandes lições para vida e uma delas é; "Todas às vezes que queremos tomar a nossa forma; fazer do nosso jeito," pensado que é o correto a realizar, certamente somos quebrados pela vida.
Um conselho amigo:
'A vontade do oleiro é melhor que sua, acredite!'
Jeremias 18:4
Em uma certa fase da sua vida, de tantos tombos que você levou, você acabou aprendendo a andar, mas, já em outra fase da sua vida, de tanto tombo que você levou, você aprendeu a mudar de caminho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã