Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 339172 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Faço parte de uma época em que um tímido pra declarar o seu amor, escrevia uma carta para aquele admirador secreto e isso me marca.⁠

Inserida por leandroelesbao

⁠Uma grande história de amor começa com uma simples amizade e contigo, espero começar à escrever a nossa.

Inserida por leandroelesbao

⁠O tempo nos permite dizer se aquele amor valerá a pena ou se é realmente uma ação passageira, que vai perdendo equilíbrio e força a cada período que passa.

Inserida por leandroelesbao

⁠O que esperamos de um grande amor é que ele chegue, nos surpreendendo de uma forma extraordinária que nos faça bem, e que agregue valores que possam ser fundamentais para a construção de um relacionamento sólido e resistente e que principalmente, a confiança não seja depositada em vão.

Inserida por leandroelesbao

⁠Se a sua meta é construir uma família, antes de mais nada conheça as verdadeiras intenções de quem diz que te ama.

Inserida por leandroelesbao

⁠Assim como uma planta precisa ser regada com água para que ela continue viva, o relacionamento precisa ser regado pelo carinho, pelo respeito, pelo amor e principalmente confiança para fluir com intensidade e não perder a essência.

Inserida por leandroelesbao

⁠Até agora não consigo entender porque toda vez que a gente tecla, me passa uma sensação de segurança de que não me sentirei sozinho do que eu possa imaginar.

Inserida por leandroelesbao

⁠É possível notar uma pequena diferença na pessoa que está apaixonada, como o jeito que ela te trata, o sorriso indisfarçável, a alegria constante e o simples prazer de tomar grandes atitudes.

Inserida por leandroelesbao

⁠Perder o interesse é como se você jogasse uma coisa no lixo e nem faz questão de pegar mais.

Inserida por leandroelesbao

A sorte veio para o meu lado no instante que você decidiu me dar uma chance pra eu lhe fazer feliz.⁠

Inserida por leandroelesbao

⁠Quando existe uma razão pra tentar, temos que se entregar sem receios.

Inserida por leandroelesbao

⁠Se eu pudesse descrever você em cada nota musical, certamente eu iria criar uma música linda.

Inserida por leandroelesbao

⁠Entre eu e você existe uma ponte de estrelas, no qual não param de brilhar até a gente se encontrar definitivamente.

Inserida por leandroelesbao

⁠Entrar na vida de uma pessoa não é um caminho fácil, e também sair dela é algo mais difícil ainda.

Inserida por leandroelesbao

⁠Dentro da realidade desse mundo, há uma inquietude no silêncio das pessoas; se somos loucos, geniais, ou simplesmente estúpidos. Ao abrirmos a boca chamamos à atenção, mas é em nosso agir que eliminamos todas a dúvidas.

Inserida por Kleberabdul

Existem genitores que são uma verdadeira vergonha à classe de pais. A mísera pensão que dão, às vezes, não servem nem para ajudar no décimo dos alimentos de primeira necessidade, quiçá comprar algo diferente que alegre os próprios filhos, sem dizer da atenção merecida por eles para que seja garantida uma educação de boa estrutura no sentido de princípios e exemplos... e como sempre deixam a carga sobre os ombros da mãe, que além de ser a provedora, faz todos os papéis de maior responsabilidade, o que a sobrecarrega e não permite que viva como mulher, da qual possa se olhar e se sentir como um ser que precisa também ser notado, cuidado e compreendido em seus momentos mais frágeis dessa vida. Enquanto houver injustiças das quais as histórias e as leis forem contadas e feitas por homens, nada mudará esse triste cenário.

Inserida por Kleberabdul

⁠Ah! Sabe aquelas suas certezas quando se acha muito bom? Vá lá, faça uma visitinha de vez em quando. É que Algumas vezes, os caminhos que levam até elas, mudam muito e quando você os encontra, quem mudam são elas...

Inserida por Kleberabdul

⁠"O celular é as asas dentro de uma gaiola."

Inserida por DAmico

⁠"Se a sabedoria fosse comparada a uma escada de dois degraus, o ego estaria no último."

Inserida por DAmico

⁠Uma sensação de felicidade? Pense nisso como um local de tristeza, mas em um momento de paz. Um fim de tarde em uma floresta escura, talvez.
É nesses momentos em que as horas passam, mas não importa. É como uma desistência, mas não um fracasso. Nada fica tão importante: o espelho, dinheiro, divídas, responsabilidades.
É como um sonho, um filme de romance da segunda década dos anos 2000. A cada minuto, o daquilo que me faz comer, menos isso acontece. E algo tão natural como o tic-tac me preocupa.

Inserida por luis_oliveira_10

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp