Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Você deve pensar é um milagre está uma flor no deserto ter vida. De fato é o símbolo da história de muita gente. Quando o amor é plantando em coração iguais o deserto não aparece é sempre regado de carinho, respeito, admiração, afeto e aguado com bjs...assim é fácil florir. E quando ele cresce e fica assim Lindo no meio de coração de pedra...Aí é o milagre do amor. Esta Flor como alguns coração, só recebeu afeto quando foi plantado pela primeira vez, depois ficou fadada a morrer.
Amor, afeto, consideração, gratidão, relação, respeito e bjs, deixaram de regar mesmo assim ele continua florido e belo. Será que há explicação?. Sim... Há coração tão cheio de amor quando se vê pela 1 vez que as lágrimas do abandono, consegue rega-lo e seu abandono, o faz sentir orgulhoso a manter-se de pé, mesmo com o vento do desprezo enviado por ti.
Antônio Carlos Brasília
Enquanto vivermos, nosso livro da vida sempre terá uma página em branco para mais um capítulo de nossa história.
Seja um ser do céu com os pés na terra, seja uma estrela que brilha intensamente! Que encante, que contagia, que harmoniza... Seja, quando necessário, enérgica! Porém, sem deixar de ser doce, mas não muito. Se puder, seja amável à dose certa, senão, seja o que pensa! Mas seja sempre inesquecível!
Por isso tento expressar de uma forma que pareça de fácil entendimento sem expor e mostrar quem é...Para que apenas você e eu saibamos a quem este amor pertence.
Ricardo Baeta
A Embriaguez
Basta uma dose,
Basta um simples gole
Nessa pequena garrafa,
Para que possa embriagar-me;
O que ela contém provoca delírio
Alucinação,solidão,
Pois nos faz querer somente
A companhia de nossa penumbra,
Criada pela luz de vela da lareira
Que nos impele movidos pelo frio
Frio da alma que embaça a janela
E a ressaca ? Ah, a ressaca do amor...
O cansaço, a sede ,
A enxaqueca que corta afiadamente nossa fronte
A exaustão que não decreta liberdade
Tudo por causa do cativo pensamento
Que possui um único dono.
Júlia possui uma beleza exótica
Mas seu projeto apenas começou
Será Succubus em fantasia gótica
Quem saberá quantas almas ja devorou
Reunindo seus discípulos de sete vidas
Sonolentos e ferozes membros do culto
Miau Ozzy é ceifador de almas perdidas
Vulto, treva noturna, o oculto
O miau quer a cabeça do Batman Morcegão
Busca merecer o legado de seu nome
Caça morceguinhos atrás de informação
Quem suspeita da ceita da Júlia logo some
Seria tudo isso fruto da minha imaginação?
Ou mais um grupo secreto de renome
eu conheço uma garota
aprendeu a esconder a tristeza, se acha insuficiente, não quer ser um fardo na vida das pessoas
então, a menina causa dor a si mesma, perfurando-se com as unhas porque ela precisava se concentrar em algo, algo diferente da tristeza em seu coração, ela está exausta, eu a vejo chorar quase todos os dias
— pensando onde tudo se perdeu, pensando quando começou a doer tanto
O inesperavel sempre pode acontecer,o amor pode virar ódio,alegria ou tristeza,de liberdade a uma simples prisão. O que quero dizer é tudo pode mudar,não se limite a uma caixa onde querem minar seus orizontes,sabe o amor liberta e ajuda a curar,não aceite menos que isso.
Evangelho não é o ser humano em direção a Deus, com mãos cheias de boas obras para trocar por uma coroa. Evangelho é Deus em direção à criação, com mãos cheias de sangue, trocando a coroa pela cruz!
Dois travesseiros
Uma cama debaixo do céu
Dois passageiros
Sem rumo navegando ao léu
Há um mês, fiz uma grande escolha. Eu escolhi ser sua namorada. E todos os dias você me mostra que eu não poderia ter tomado uma decisão melhor.
Obrigada por estar sempre do meu lado nos momentos bons e ruins. Obrigada por aturar minhas crises de ciúmes e por me ensinar todos os dias o verdadeiro significado do amor. Te amo!
Não existe tal coisa como uma crença boa.
Existe uma criança dentro de nós. Ela é como uma sementinha, precisamos cuidar e regar com frequência para que ela não deixe de existir. Só assim vamos manter vivas a inocência, a simplicidade e a alegria sem motivo.
Nunca se esqueça que a criança que habita dentro de cada um de nós é a responsável por colorir nossos sonhos, dar asas à nossa imaginação e nos dar esperanças de que um mundo melhor é possível!
Sei que uma vida só é completa quando cercada por pessoas que amamos e valorizamos, por isso, meus sogros queridos, quero agradecê-los com todo meu coração por um dia me receberem de braços abertos na sua família e me fazer sentir como parte dela.
Vocês são pessoas maravilhosas, são verdadeiras almas iluminadas. Tenho muita sorte em ter vocês ao meu lado. Hoje e sempre, podem contar com a minha gratidão!
Quando me dizem: eu te dou minha palavra.
Eu faço uma minuciosa análise pelo seu histórico para ver quanto vale a sua palavra.
Mistérios do Ser.
Às vezes, quando você foge de uma pessoa por defeitos pessoais ou situações diversas das quais não seja compatível ao seu mundo, talvez essa pessoa já pode está evolutivamente bem além do seu estigma preconceituoso em que você se encontre, talvez ela esteja aos seus olhos tentando visualizar apenas uma qualidade positiva em você que a faz compreender como ser humano, ainda que o mundo em que você flutua seja medíocre, passível de fraquezas e sem consciência plural ou cristã, mas ainda condicionada a um dia entender que imperfeições ou pobrezas materiais de outrem, às vezes, não se alarga à pobreza espiritual ou aos mistérios imensuráveis do ser, que, como você, com ou sem religião, ou poder aquisitivo, é uma pessoa especial e divina?
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
