Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 348800 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

" Bem eu achava que não precisava de um alguém pra mudar, mais quando te conheci vi que não precisava só de um alguém, eu precisava de você! como preciso toda noite do seu boa noite, como preciso todo dia do seu bom dia, como preciso toda tarde dos seus abraços, como preciso todo instante dos seus beijos... como preciso sempre do seu eu te amo, como preciso de você do meu lado pro resto da minha vida, bem eu só preciso de você.

Inserida por caixasecreta

Se alguém te fizer o mau, tenha a frieza de devolver com o bem. Isso quebra as pernas de qualquer um.

Inserida por LucasSantosDeSantana

E nunca, em lugar algum do mundo, haverá alguém que me faça tão bem quanto você me faz.

Inserida por tawanesoares

Já deu aquele riso forçado quando alguém lhe ofendeu apenas para fingir que está tudo bem, que nada lhe afetou, quando em verdade, aquele riso era um grito intenso de dor? Eu já. Não existe pior sensação.

Inserida por ChristianVLouis

A liberdade me faz bem, o que não me faz bem é a falta de alguém para cuidar de mim.

Inserida por rockwellima

Quero alguém que me fale de amor, que faça do meu sentimento o seu bem maior; que sinta vontade de ficar, de me abraçar espontaneamente. Não posso e não quero mais amar por dois.

Inserida por JulianeFabricio

Quando estamos felizes
praticando, buscando e espalhando o bem...
sempre vai existe alguém com criticas e defeitos
no seu caminho !

Inserida por raunyjoe

Preciso de alguém para colorir o meu dia
De alguma cor bem viva, que seja colorida.
Que trace um caminho comprido sobre uma extensa linha
Que circule entre seu belo sorriso um compasso
Que a misture de nossa cor surja um vermelho quente
E que não apague nunca, nem com um forte orvalho.
Como se combina uma linda flor, em suas pétalas,
Com um forte sol ela chega a brilhar
Azul de “mi La bella luna”
Transpareça o teu coração para que eu possa enxergar
E me dê a sua mão para que nele eu possa entrar.

Inserida por ruancesar

Alguém vai desejar que você nunca a deixe e quando sentir medo vai apertar sua mão bem forte e vai agradecer por você estar ali. Esse alguém não vai precisar nem dizer que te ama, porque só com o olhar você vai saber. E quando esse dia chegar perceberá como é bom ser correspondido.

Inserida por Alllive

Sei lá tô me sentindo bem, descobri que posso me fazer bem sem depender de outro alguém.

Inserida por AlinePinheiro

Era inaudível, sabia bem disso, por mais que tentasse gritar, chamar atenção de alguém, de nada valeria. Contia-me cada vez mais em busca de um esconderijo ou apenas um lugar que me abrigasse perfeitamente bem. A cada segundo minha energia oscilava e tremia cada vez mais, ouvia os sussurros, um pedido de socorro talvez, não entendia, estava jogando-se de um penhasco, caindo cada vez mais em um ostracismo sentimental, tentava me reerguer, levantar, lutava em uma tentativa inútil e de novo ressurgia uma força interior me motivando cada vez mais, tateando pelo local, forçava-me a tentar novamente, meus pés vacilavam, deixava meu peso esvaiar-se pelo chão e enchia-me de forças, sendo difícil ou não, teria que conseguir, chega de ser platéia, hoje é meu dia de ascender, aliás quem sempre ficou no chão nunca chegou ao lugar nenhum.

Inserida por layarasarti

Quem sou eu pra dar licão de moral pra alguem ? faça oque voce bem entender.

Inserida por Douglasdebruim

Pense bem antes de criticar alguém hoje:Pois amanha talvez será você o criticado!!!

Inserida por Fernaanda

O que todos querem é um alguém que te console e te diga: Calma, está tudo bem, eu tô aqui contigo, e pode vier o que for, eu estarei aqui, mesmo que o final seja sofrido, mas juntos, suavizamos todo o sofrimento, nós chegamos juntos até aqui, seria muita covardia da minha parte, então, apenas fecha os olhos, me abraça e esquece de tudo lá fora, o mundo é eu e você. Agora hora de dar um basta e voltar pra realidade, fim de filme!

Inserida por leeeosantana

Acho que a única coisa que vai realmente me deixar bem, é um outro alguém, não queria que fosse assim, mas é.

Inserida por LaGuapa

Queria ficar bem sem precisar disso, sem precisar de alguém, mas a gente sempre precisa.

Inserida por LaGuapa

Entenda meu bem, nenhuma oportunidade é perdida, alguem sempre aproveita.

Inserida por sufranke

A vida vale a pena de verdade quando se tem alguém, que te fará bem, não tenho herança que te convém, mas penso em ti quando penso em alguém.

Inserida por camargonovocal

Eu não posso mudar, muito menos mudar alguém; mas eu posso dar um palpite, para o seu próprio bem.

Inserida por ParkourDuUH

"Sabe quando tem algo ou alguém que não tá fazendo mais tão bem,quanto fazia a um tempo a trás ? E você não sabe o que fazer?
O melhor a fazer nesse momento é MUDAR....
Se DESAPEGAR dessas coisas que só estão fazendo mal, pra alma, pro nosso bem estar, nossa alto-estima...
DESAPEGUE, MUDE....Se o que foi não voltou é porque não era pra ser.
Vida, nos só temos uma, não vale a pena desperdiçar nosso tempo, gastar
nossas forças pra algo ou alguém que não tem tanta importância e que não se importa
com a gente...

Inserida por DezahNunes3A