Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Chegar ao final de uma trajetória, não significa vencer todos os obstáculos, mas poder recomeçar uma nova fase.
"No Photoshop, até as familias podem ser perfeitas, pode-se transformar uma ovelha negra na mais fofinha das branca. E vice versa. O cão vira facilmente um gato, e a vaca uma galinha."
Qual a semelhança entre uma pessoa triste e uma pessoa burra?! R: Ambas pensam no assunto errado. Sabedoria é usar a tristeza para aprender, tristeza é sinal que algo está errado com nosso espirito, assim como uma doença é sinal que nosso corpo não está bem. Enfim, até o mais catastrófico pesadelo algo pra te ensinar.
Nada nesse mundo é nunca mais...Sempre haverá uma promessa do tempo, da distancia e do amor que nunca se extinguiu...
“ Sorrir é mais fácil “( Irmã Jô)
Irmã Jô é mais uma vítima de um câncer que a judia, a maltrata por muitos anos.
Perde o equilíbrio sempre que tenta andar ou ficar muito tempo em pé.
Mas é aluna assídua na EBD, não falta nenhum domingo.Salvo por um motivo da própria doença.
Dá um beijo em todos os que chegam e não é um beijo qualquer é um “ doutor beijo “, porque vem cheio de fraternidade, carinho e amor.
Não sei como são os dias da irmã Jô, mas sei que um dia ela me disse esta frase quando perguntei sobre a doença e em síntese ela me respondeu com esta frase acima.
Qual o seu problema?o que é mais fácil?
Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser.
Santo Agostinho
O início de uma filosofia perfeccionista para qualquer empreendimento é justamento o fim do empreendimento.
[…] o tempo vai passar… as pessoas vão mudar, o mundo vai mudar… mais uma coisa irá permanecer…Meu amor por você.
De dentro escapa nossos cegos impulsos que nos arremessam aos riscos teia de uma aventura chamada vida. Chamam-me por existência.
Teu sorriso... Uma graciosidade de menina
Que intercala teu jeito de mulher.
Teu sorriso... Uma graça divina
Uma fascinação que ilumina...
Luz? Não estou falando do brilho de teu olhar...
Mas da grandeza de luz que irradia
Quando abre um sorriso...
Sorriso por ora tímido
E por ora o mais espontâneo...
Nele os deuses se escondem;
Nele os amores guardam segredos...
Nele, amantes almejam se encontrar,
Nele a menina se faz mulher e a mulher se transforma em menina
Assim é o sorriso que cativa, fascina, encanta
Assim é o sorriso que seduz, maltrata e que os cantores cantam
Assim é o teu sorriso que o poeta escreve.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
