Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
A maior vitória que se conquista em uma briga é evitá-la antes mesmo de ela acontecer.
Pois fortes não são aqueles que levantam os punhos, mas sim aqueles que evitam o ódio.
Não deixe a vida passar... sem experimentar uma vida de fé...
uma vida em que mesmo passando por dificuldades não deixa de acreditar, não deixa de esperar o melhor de Deus, porque sabe a grandeza e o poder de Deus para transformar toda e qualquer situação por mais difícil e dolorida que seja...
Então eu repito... não deixe sua vida passar .... se apegue a essa certeza que Deus tem colocado ai em seu coração ... essa força que você sabe que vem Dele e viva a vida com um coração que crê que Deus é especialista em impossíveis..
Débora Aggio
A música é uma poesia e uma fonte de inspiração do espírito...é, graças a ela, que o espírito vai levitando e voa através do tempo.
Uma definição simples do amor!
- O que é amor? Amor é conhecer todos os seus erros, segredos, mediocridades, esquisitices e mesmo assim e no fim, te amar simplesmente pela soma de todos os seus erros e esta com você quando o resto do mundo não te aceita mais.
Tem um frio aqui dentro
Uma ânsia sem motivos
Uma lembrança sem sentido.
Tem um sol aqui dentro
Com raios solares híbridos, e,
Com uma poesia inebriante e altamente singela.
Isso pode ser um sintoma de despersonalização... Mas acredito que não, pois a poesia inebriante e singela revela uma personalização inquebrável do meu ser.
Um livro...
Lido na infância
ou a anos atrás.
Pode ser lido novamente e
ter uma nova interpretação.
Na vida...
Pode ser assim também mas,
diferente do livro
O final pode ser divergente
Uma vez minha avo me disse que no mundo nunca devemos gatinhar enquanto o impulso do ser humano e voar
Entendo a amizade como um sopro que me ajuda a respirar mais leve; como uma medida que equilibra o peso dos meus dias; como a solidariedade que me faz ser altruísta e ainda como a sorte que está ao meu lado sempre. Amizade é combustível para tocar o barco pra frente e nostalgia para o retrô. É ter em você um pouquinho do outro, doando para esse outro um pouquinho de si. Amizade é fruto do sagrado. Amizade é de DEUS!
Eu deixo a minha vida a minha casa para vir viver no teu coração e construir uma casa de paixão para viver a té morrer
Deus fez uma formiguinha tão pequena
Fez uma montanha tão grande
Fez você tão perfeita
E fez você pra mim *-*
NÃO, um miojo não e nunca vai ficar pronto em 3 minutos, nem que seja cozinhado em uma fornalha de lapidar diamante
Você não precisa falar, deixar escapar uma palavra se quer, se me amas de verdade, perceberei em seu olhar, em seu sorriso. Suas ações e atitudes são as provas mais sincera de um "eu te amo".
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
