Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Gosto de filtrar ..manter em minha vida pessoas que me fazem bem...e expulsar àquelas que não contribuem em nada para minha felicidade !
❝ ... Ah inverno ... tão bem vindo inverno ... anunciando que a primavera de flores esta próxima ... sutilmente nos fazendo ver que é superando as adversidades ... pouco a pouco ... dia a dia ... que podemos evoluir para o melhor que podemos ser ... nos ensinando a aquecer a alma e o coração ... com amor e humildade ... fazendo a intensidade do calor humano ser maior que frio que sopra lá fora ! ❞
Acabo de descobrir que meu coração dói quando falo de você. Mas não me sinto bem te vendo novamente. Agora vá! Quero ficar sozinha com a felicidade, e não com a solidão.
Um carinho bem-dado,
um abraço apertado,
um cafuné,
um colo qualquer.
Quero nós, a sós,
Pra nos conhecermos melhor.
É possível perdoar a quem lhe fez tanto mal? Eis a pergunta que não quer calar . Bem no meu ponto de vista, todos devem ter uma segunda chance sim, desde que tenham aprendido com seus erros na primeira. Errar é humano, mas permanecer no mesmo erro, me descupe, mas é demência!😶
O segredo é não chorar. Levante a cabeça e finja que está tudo bem. Mesmo em momentos de perca de chão ou de amor, quando tudo parece que não vai dar certo, não demonstre fraqueza.
quem ama sabe bem quem quer e quem deve ser o amor supera tudo amar a quem voce ama não julgue as pessoas do que elas são mais sim o que elas vão ser
Quando você faz o bem, você não precisa ter reconhecimento, nem ganhar prêmio de bom samaritano, ou algum brinde vindo do céu. Faça sem esperar nada em troca, faça por querer, sem razão, nem pra quê. Ganhe liberdade de espírito e vontade de fazer sempre mais. Plante amor, colha o que vem dele....
Simples Assim...
Amigos considerados irmãos... eu digo para vocês, não quero ver ninguém bem por aqui. Quero vê-los ótimos! Àqueles que têm uma ferida muito grande, eu doarei um coração renovado cheio de força e fé, pegue para você, acredite que tudo pode mudar, faça acontecer!
Por tudo o que é sagrado em nossas esperanças pela humanidade, conclamo aqueles que desejam o bem-estar da humanidade e amam a verdade a examinarem, sem preconceito, os ensinamentos do vegetarianismo.
Não se dê por satisfeito em ser bom. Busque ser ótimo! Se você faz as coisas bem, faça-as ainda melhor! Busque a excelência!
Para começar bem um novo dia muito pouco é
necessário.
Basta fé no coração, um cafezinho bem quente e Deus olhando por nós.
Antes de pedir, agradeça.
O que ficou no passado, esqueça.
Todo bem que chegar, enalteça.
Que todo amor e felicidade, te aqueçam.
Juro, não faço por mal
Logo você que diz me conhecer tão bem
Devia saber que isso é tão normal
Ando sem tempo pra você
Mas amanhã eu passo pra te ver
Sei que tá difícil acreditar em mim
Até os meus amigos dizem que eu sumi
Assumo, essa é a vida que eu escolhi
A gente não tá perto, mas tô longe de esquecer
Então vê se me atende
Eu estou cansado. Cansado de fingir, fingir que está tudo bem, fingir que estou feliz, fingir que o mundo é um sonho, sonho colorido, lindo, sem defeitos. As pessoas olham pra mim e vêem apenas alegria. Sabe por que elas vêem só isso? Porque é isso que eu demonstro, mas se elas olhassem no fundo dos meus olhos veriam o que eu sinto. Um tal de Alexander Lowen diz que " Os olhos são o espelho da alma." Se alguém olhasse nos meus olhos enquanto eu estampo um sorriso falso na cara, veriam o reflexo triste, e solitário. Escondido atrás daquele sorriso, mas ninguém faz isso. A minha frase é daquela cantora, que estava a frente do seu tempo. Maysa o nome dela! E a frase? A frase é essa "Sinto em mim vazio profundo, desamor pelo mundo, sinto falta de mim." Lendo está frase eu sei que mais alguém sente o mesmo que eu. Maysa sentia o mesmo que eu sinto, ou melhor, eu sinto o mesmo que Maysa sentia, eu a entendo.
Hoje eu acordei cedo, bem cedo - o céu todo embaçado.
Fui limpar aquela pilha de cinzas largada no canto do meu coração,
E acabei descobrindo que tenho um nojo monstro de desilusões.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
