Querer bem
Gostaria de saber o que é chorar de alegria. Todas às vezes em que chorei foi de tristeza e muitas vezes fiquei triste sem ter lágrimas.
Lágrimas de alegria
Eu acredito no milagre, após derramar na luta para conquistar uma vitória vendo o resultado com sudor.
Viver é estar preparado para a alegria e para a tristeza, para a saúde e para a doença,para a vida e para a morte, para amar e para se machucar.
O maior presente, e a maior alegria que você pode dar ao seu Pai; é ser um bom filho(a) este presente não tem dinheiro que compre.
Na rima do seu verso, o poeta te envia amor e alegria, voa pelo universo nas asas da poesia, te lembra de amar o carinho e a beleza da flor, para amenizar a dureza do espinho da dor.
Sua bela alegria, presa vivia, na sela fria da solidão, eu libertei o seu sorriso e roubei seu coração.
Sou um ser humano, não tenho a perfeição, mas quero caminhar contigo amiga e amigo, na alegria e na dor, no amor e na união, como falho que sou, sei que um dia vou, precisar do seu perdão.
CARNAVAL
.
Alegria de folião
Se acaba na quarta-feira
Com muita desilusão
Tédio, ressaca e liseira
Não falo da classe nobre
Me refiro à classe pobre
Vivendo sem eira nem beira
"Eu desejo a todos os meus amigos uma Páscoa cheia de alegria, paz e renovação! Que seja um momento para celebrar o amor e a esperança ao lado de todos vocês. João 11:25 - Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá." 🙏📖
O amor, carinho, afeição, alegria, paixão (...) são imortais e imutáveis. Sentimentos bons nunca morrem, apenas adormecem.
A alegria entorpece trazendo cegueira. A paz entorpece trazendo lucidez. A alegria deseja deixá-lo bem não importa qual consequência decorra disto. A paz deseja deixá-lo bem e também preza pelas pessoas ao seu redor. A paz quase sempre é a causa da alegria. A alegria quase nunca é a causa da paz. Para se obter a alegria, faz-se por meio de conflitos. Para se obter a paz, faz-se por meio da ausência deles. A alegria é agitada. A paz é calma.
Salvem o Rio São José
Um rio de muita vida,
Um rio de muita alegria,
Rio de crianças brincando,
de pescaria
Hoje olhamos pro rio,
e por isso temos fé,
Não poluam mais o rio,
salvem o Rio São José.
Um dia teremos orgulho,
do que estamos fazendo hoje
Diremos o refrão que eu disse:
Salvamos o Rio São José!
Tiraria todas as suas dores;
Iria até marte, se lhe troxesse
Alegria. Mas como sei da tua
Gentileza e cavalheirismo
Omenageio esse ser encantador.
A sua presença continua em minha vida!
Sim, eu o quero
Sempre perto de mim
Em tempo integral pois o AMO!
Nem com os corpos separados estamos de fato separados!
Juntos sempre.
18.06.25
