Querer bem

Cerca de 55920 frases e pensamentos: Querer bem

Com a alegria, fé e esperança, vou caminhando com as graças e bênçãos de Deus.

A alegria de ser quem sou!!
Eu me dou essa alegria,essa satisfacao
A alegria de ser quem sou.
De falar o que penso.
De me revelar a cada dia, em cada pensamento,e nos meus gestos.
Em cada alegria e em cada tristeza.
Em cada lagrima que cai, e em cada sorriso que dou.
Eu me dou o prazer de falar de coraçao limpo, de mente aberta,Sem rancor e sem magoas da vida, das minhas derrotas, frustacoes,e aceita-las de coraçao.
Eu me dou o prazer,a alegria de sempre ser autentica e leal ao que acredito,e de conseguir expor meus sentimentos qdo questionados,sem medo ou vergonha,sem joguinhos ou farsa.
Eu me dou a alegria de persistir no que acredito,mesmo que muitos nao acreditam, e querem muitas vezes me convencer do contrario.
Eu me alegro em poder falar tb das minhas vitorias,das minhas conquistas
Eu me dou a alegria de poder me olhar a cada dia, e ter respeito por mim, de ser leal com as pessoas,comigo.
Com tudo isso,aprendi a ter amigos,e inimigos tb.
A ser muitas vezes aceita,e outras ironizadas ,o que aceito com tranquilidade e respeito aos que fazem.
Mas descobri que meus verdadeiros amigos, caminham comigo na alma, no coraçao, e que sempre me levam para o caminho do bem.
Que estes me ajudam,incentivam a crescer, que sao irmaos nesta caminhada,sao almas que se elevam no universo destilando brilho e leveza,paz e muito amor.
Esses sao proprietarios eternos do meu coracao,e possem a chave onde deposito todo o meu amor, e carinho,encanto e agradecimento por fazerem parte junto a mim desta caminhada,. !!!simone vercosa

O que dizer sobre a amizade?
Quando fizemos amizades, nos dá alegria e prazer. Você faz amizade na fila de um banco, ou indo comprar pão. Amizades você faz na escola e até na faculdade. Tem pessoas que entram em nossas vidas, e fazem moradas em nossos corações, outras que se despedem com um apenas um simples abraço ou um aperto de mão. Tem outras amizades que fizemos a distância e bate sempre aquela saudade!
Amizades sempre são essenciais e bem-vindas em nossas vidas!

“Não é apenas o DNA de seus ancestrais que estão em você, a coragem, alegria e dor também estão. Quando você desisti de lutar, você desonra seu povo que morreu lutando.”

A essência da vida está na alegria, no amor e na paz. Desse modo, isso é tudo que lhe desejo.

Ninguém deveria sorrir sem motivação, sem algo que o faça sentir alegria ao ponto de transbordar de felicidade. Um sorriso forçado deveria ser interpretado da mesma força que um te amo ensaiado, não é natural, não é real.
Sorria quando sentir o amor e a alegria em seu coração, chore quando houver dor ou excesso de felicidade dentro de ti, mas jamais faça algo que se sinta forçado, obrigado, induzido, coagido, porque não estará sendo sincero com ninguém, tampouco consigo mesmo. Seja você, mesmo com cara amarrada, afinal, mascaras um dia caem, é melhor ser taxado de chato hoje, do que de falso depois.

Nem todo sorriso e de alegria, e nem todas as lagrimas são de tristeza

Vou pintar, com alegria,
o amor em toda parte;
vou pintar a poesia
com as cores de minha arte.

A alegria do palhaço sempre me causa um tristeza profunda, não o palhaço de circo, aquele que se julga engraçado por se achar esperto.

A alegria, a tristeza, o ódio´o amor o prazer, a dor, a raiva a solidão o medo o pavor. São abstratos existentes para funcionar em nós mesmos

Aprendeu, desde cedo, que o mundo é injusto e que toda grande alegria antecede uma tragédia maior.

Fernanda Torres
Fim. São Paulo: Companhia das letras, 2013

EXPRESSÕES

Do humilde se faz o amor...
Do santo se faz a graça...
De cada gesto uma alegria...
E de cada afeto uma nova luz!

Deus abençoe
a mesa farta do seu Natal
e a alegria da família reunida.
AMÉM!

__Sophia Vargas ♥

27/12/2009

Ore pela sua família e pelo meio social em que convive para que a alegria e segurança sejam frutos da presença de Deus em nós. “Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno.” 2 Ts 3:3

Sempre que fazemos uma introspectiva, constatamos que passamos por fases em que nos sentimos mais frágeis e em algumas vezes enfrentamos lutas e obstáculos que parecem grandes demais para nós. E nessas ocasiões, procuramos a solução em nossas capacidades ou nos lugares ou pessoas erradas e esquecemos de buscar o Senhor. Indubitavelmente a palavra do Salmista assevera: “Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade. Por isso não temeremos...” Sl 46: 1,2
O designo de Deus ao nos criar, foi estabelecer uma vida abundante; para tanto precisamos confiar aos ditames dEle para usufruir de uma vida caracteriza pelo amor, pela paz e esperança.
Enfim, que Deus nos conceda força e nos proteja e sejam extensivos aos nossos semelhantes e substanciados nesta esperança, exaltemos com serenidade e: "Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus." 1 Ts5:18, Amem?

Sorria, menina flor
Seu sorriso encanta
Sua alegria transforma
Sua alma apaixona
Sua força é seu amor
Não guarde seu talento
Não prenda sua voz
Seu conto é alimento
Seu dom é o poema
Sua visão inspira
Sua semente é sentimento

Amor: Ele é simples.momentos de alegria e momentos de tristeza, erros e acertos, certezas e dúvidas, vitórias e derrotas.
O amor é como se fosse um mix de sentimentos, no qual não conseguimos controlar.

A Alegria dele
Era ver o sorriso dela
E o sorriso dela
Era ver a alegria dele !

Se Deus é o alicerce da sua alegria, você fará progresso em direção aos seus inimigos, com o amor que assume riscos.

Quando somos gratos a vida, a alegria se instala, a criatividade aumenta; perdemos o medo de errar! Percebemos que não adianta ter vontade se nos falta coragem.
É bom lembrar que é para frente que se vai.

O equilíbrio da vida consiste no cultivo de bons sentimentos, gratidão e alegria, renovados diariamente em cada ação e reação do cotidiano.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp