Querer bem
Trago em minha alma
a alegria melancólica de uma festa de despedida.
Se você me der a mão,
sairemos pelas ruas, à noite, sob a luz das estrelas
e sem destino.
Vamos rir bastante, aprontar um pouco,
e viveremos doces momentos juntos.
Mas também nos despediremos,
e saberemos que não será até logo,
mas porque nossas almas se encontraram
e se fundiram,
também saberemos que não será um adeus:
eu viverei em você,
e você viverá em mim.
ALGO EXUBERANTE
Não é preciso sonhar com o valor da alegria,
E de um sentimento que possa se realizar.
E a receita para o final de semana é uma só:
Paz, alegria e sorrisos...
Familia, amigos e Deus...
Pronto... Não precisa de mais nada, porque quando vc tem Deus, já tem tudo, o que vier é consequência, é benção, é vitória! Excelente Final de Semana!
E pra hoje muita alegria, paz, bênçãos de Deus, amor nos corações, e tudo de bom que a vida tem para oferecer! Aqui a tristeza não faz morada e os problemas não ganham destaque. Deus me colocou de pé e eu vou ser FELIZ!
BOM DIA MEUS AMORES!!!
Que o sol nos aqueça
Que o vento não nos aborreça
Que a nossa alegria aumente
Que o amor esteja presente...
mel - ((*_*))
Mas o que haveria de bom na vida se não fosse a dificuldade para o crescimento, a dor para a alegria ou os problemas para o prazer dos momentos de paz?
Estarei sempre ao seu lado na alegria e na tristesza.... na saude ena doença ....aconteça oque acontecer....dedicarei minha vida para fazer feliz a sua ....cada olhar e sorriso sera seu...cada desejo cada pensamento... dedido a voce meu anjo protetor não somente esta vida mas todas as vidas em que possa estar ao seu lado ...te amo e te respeitarei sempre...pois é ao seu lado que tenho o verdadeiro AMOR
dedicado a meu gamor thamires pereira
Veja sempre os pequenos milagres que acontecem ao seu redor e celebre a alegria de estar vivo para poder vê-los!
No caminho a gente se encontra,
Não tem hora marcada,
Pra ambos sera com alegria,
Entre nós dividida .
Por uma linda fantasia,
Na qual Eu e Você se auto se valia,
Coisa dentre nós não haverá dia,
Pode ser chuvoso caloroso mas, estaremos em harmonia..
Esta na qual Eu e você viaja,
Se entre-te na mistura,
De corpo e alma,
Coisa que só coração oportunidade no da.
Vem vem , com certeza iremos no além,
Isto interessa à mim e você á mais ninguém,
Será momentos felizes já mais adorado por alguém.
Ótimo início de semana
Que cada dia seja melhor que o outro,
com paz, amor, alegria e leveza no coração.
Com esta nova semana que se inicia,
que venha a pureza das coisas simples,
a alegria de um novo dia,
o despertar da alegria,
e que possamos viver tudo intensamente e que a fé nos sustente.
Ser criança é, em qualquer contexto, ser capaz de sentir alegria e compaixão pelo outro. É fazer do mundo um globo de brinquedo.
Deus essa semana somente paz, alegria em meu caminho e cuida dos meus meus amigos com carinho!
Deus nesse dia, somente saúde, amor e alegria.
Deus agora cuide e abençõe a todos lá fora.
Deus nesse segundo espalhe seu milagre e felicidade ao mundo!
Sergio Fornasari
A alegria que me contagia é a mesma que um dia foi sua chegada... sinto cada vez mais um orgulho de ser seu pai, seu amigo. O amor que dizem por ai não é e nem chega perto desse sentimento, pois como costumo dizer... amor de verdade é quando vc se pega olhando por horas uma pessoa e consegue ver o fundo da alma. Obrigado Deus!
Então plante flores,
amor, bondade, compreensão,
alegria, paz de espírito, fé,
confiança, esperança, respeito,
coragem, determinação e ousadia.
Compartilhe tudo com todos os seus amigos
e familiares,
com todos que CIRCULAM na sua vida!
Não tenha medo de amar,
de se dar,
você está sobre causas e efeitos,
da ação e da reação!
"Vai receber tudo de volta em dobro"!
...
A vida anda, a dor roda, a alegria volta, a dor vai e
Deus as vezes me dá a impressão, que o céu é aqui mesmo
tal a paz que se faz.
Marley me ensinou a viver cada dia com alegria e exuberância desenfreadas, aproveitar cada momento e seguir o que diz o coração. Ele me ensinou a apreciar coisas simples-um passeio pelo bosque, uma neve récem-caída, uma soneca sob o sol de inverno. E enquanto envelhecia e adoecia, me ensinou-me a manter o otimismo diante da adversidade. Principalmente, ele me ensinou sobre a amizade e o altruísmo e, acima de tudo, sobre a lealdade incondicional. (John)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
