Querer bem
Atira for a o mal e recolhe o bem partilhando teu amor com o próximo e lucrarás a real felicidade que não se compra.
Nós sempre – grife-se o sempre – queremos nos sentir bem. Devemos correr em rumo à felicidade – e não – ao sucesso. Ele é consequência.
Ela tentou dizer adeus e não foi feliz…
Ainda bem.
Por que sua felicidade faria a tristeza de muita gente.
Gente que só queria ela por perto, gente que na hora do sufoco ia correr para os seus abraço.
Ela não pode dizer adeus, largar tudo e todos.
Não, ela não pode.
Um sorriso tão lindo vai se ofuscar, os olhos que brilham vão se encher de lagrimas.
Adeus , boa sorte, volte logo era o que eu dizia na hora de comprar pão
E isso só durava alguns minutos e mesmo assim a saudade chegava.
Não, Não vá !
Não existe maior bem do que fazer
a felicidade de alguém.
Nem nada menos caro, nem mais fácil,
pois a felicidade é algo que se pode
oferecer em gestos e atenções.”
A felicidade é um sonho
Na verdade, as ilusões são bem reais
Sempre alimentar nosssas esperanças pois,
Sem ela como viveríamos nossos sonhos....
Sonhos reais?
A própria esperança é um sonho
A nossa vida é um sonho
O amor é um sonho
Então, o próprio sonho é real.
As vezes nem percebemos que a felicidade esta bem perto de nós, pois é procuramos tanto uma coisa, que de tanto procurar exageradamente, vemos que o exagerado não era nada. Em fim é bom achar logo a felicidade porque quando encontrarmos e ver que aquilo nos fazia bem pode ser tarde de mas, pois bem fica a dica:
- não procura muito não deixa rolar.
Para que a felicidade seja plena é importante que estejas bem contigo mesmo com o sentimento do dever cumprido e de que o bem foi realizado.
A verdadeira felicidade está bem próxima de você como nunca esteve, está na sua atitude de viver, no seu modo de sorrir, enxergar ou estar;
Essa conversa de quê não somos felizes ou não conseguimos nunca fora verdade, pois nós somos exatamente o que demonstramos;
O problema é que ninguém acredita na capacidade que tem;
Dizem que dinheiro não traz felicidade. Mas veja bem. Como você vai ao cinema? a praia, anda de ônibus, compra roupa,
etc... Para mim ele traz felicidades sim, mas nem todas às felicidades posso comprar com o dinheiro.
A criança alimenta um sorriso, pois é da criança que se adquire a felicidade... Bem-aventurado aquele que tem a inocência de uma criança e tem o coração puro.
O bom da vida e' estar bem consigo mesmo, sua felicidade e' sentida com o bem - estar de pessoas próximas amadas. As pessoas próximas devem explorar a reciprocidade desse sentimento, e nesse ciclo nada que esta a margem necessariamente estará excluso. O vau da eternidade permite que todos percorram o vale que aproxima as almas em um so' objetivo. VIVER!
Felicidade é ter quem a gente ama sempre perto!
Felicidade é sempre estar de bem com a vida !
Felicidade é querer sempre mais e mais da vida !
Felicidade é andar lado a lado com quem se ama!
Felicidade é contrariar as adversidades e vencer na vida!
Felicidade e poder ver os filhos crescerem !
Felicidade é poder envelhecer ao lado de quem se ama!
Felicidade é acordar todos os dias com saúde e abrir aquele sorriso !
Felicidade é saber que acima de tudo o que foi dito existe um Deus que nos ama e que por causa desse amor profundo Deu sua vida para nos salvar !
Basta você ser você por essa felicidade que me faz feliz... Não sei bem porque , acho que mereço ter você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp