Querendo te Encontrar
"[...] é muito raro encontrar justo o qual não tema a voz rouca da consciência tanto quanto a morte"
(trecho de "O Conde de Santo Amaro")
Se quer me encontrar procure dentro de ti posso estar ali em silêncio ,e as vzs nem lembrado mais ao fechar dos seus olhos tu vê aonde os seus olhos abertos não me encherga,mais seu corpo da sinais que nem a mente o controla,isso é um sinal que aonde hábito é meu lar apesar do tempo.
Quando Deus não encontrar mais nenhum motivo para proteger a raça humana, Ele virá com poder e fogo para destruir toda a terra, nos reinos animal, mineral e vegetal.
" Faz tempo que não me reconheço mais, me perdi e não consegui me encontrar, não sei o que quero, o que sinto, nem onde quero chegar, estou apenas existindo, com medo de me decepcionar. Fiz coisas que disse que nunca iria fazer, magoeei pessoas que não mereciam, eu automutilei minha alma e meu corpo, com atitudes que julgava ser errada, mas eu não era assim, há anos atrás, eu sonhava, eu tinha princípios, eu tinha empatia, eu sabia o que era e onde queria chegar, mas a vida foi dura, e eu tive que seguir em frente, e me perder de mim foi a unica maneira que achei para não desmoronar. "
Este é o único lugar onde poderá encontrar a verdade necessária para o despertar de sua maestria. E somente os seus passos e suas escolhas dirão quando é hora de voltar.
Veja a solidão como
uma oportunidade de
encontrar a solitude!
Encontre prazer
em sua própria
companhia.
@thaynaramendesarq
MÃOS DE DEUS - João Nunes Ventura-04/2020
Se eu pudesse com você me encontrar
Se o nosso caminho pudesse se cruzar
Eu sentiria a emoção dos sonhos seus,
E na esperança desse caminho risonho
Na felicidade eu veria esse lindo sonho
De amor concedido pelas mãos de Deus.
Mesmo diante do caos, devemos encontrar a alegria de viver. Isso não significa que devemos aceitar a infeliz realidade. A alegria é combustível para resistência.
E do jeito que é azarada, no dia que encontrar a pessoa que iria fazer ela feliz, vai ver o sujeito espirrando e vai sair correndo achando que ele tá contaminado...
Mas se você encontrar a chave do meu coração, pode abrir, eu permito. A perdi faz tempo e não sei onde encontrá-la.
Quando achá-la, possa vir, entre, não precisa bater nem pedir licença mas se vier venha e fique para sempre.
- Mas onde posso achar essa chave?
- Eu não sei, talvez esteja tão perto.
Tomara que esteja tão longe quanto os meus pensamentos que andam tão distantes. Temo que ninguém mais a encontre, e se alguém encontrar, que saiba utilizá-la... Que essa chave tenha algum valor.
- Melhor que sonhar com um amor, é encontrar o seu olhar;
- Pois palavras se calam quando minha boca encontra a sua;
- Deixando meu coração se declarar pra ti e pra tudo que significa em minha vida.
Já me acostumei a não ter você!
A abrir o telefone e não encontrar uma mensagem sua. A olhar para o lado e não te ver...
As vezes imagino que se te tivesse comigo, não seria tão bom como não tê-lo!
Talvez não te amaria tanto...
Será que tudo isso vale a pena?
Que vontade de olhar para você
Me perder no seu sorriso
Me encontrar nos seus olhos
E me entregar nos seus braços
Como eu te desejo, seus beijos
Como eu te quero e espero
Você é meu sonho mais real
Você é meu Porto
Você é meu homem
Você é o meu amor
Muito especial, único, incrível, maravilhoso, inteligente, afetuoso, espirituoso, gentil e romântico
Você é o colorido dos meus dias
Razão para sorrir e chorar
Me faz acelerar
Me faz viver
Eu te amo
Pessoas são como pedras preciosas, algumas são cristais que são fáceis de encontrar e sem valor mas não faz mal a ninguém, outras como zircônias que são produzidas para enganar, deve ser por isso que é tão execrada e tem os diamantes raros mas de grande valor.
Tentando me encontrar nessa loucura que é meu ser
cansada de me esconder entre versos e palavras não ditas
é que eu sou imensidão, amor
não sei sentir pouco
isso assusta, eu sei
queria que você quisesse ficar
sem tentar fugir ou controlar o que não se vê
quando sinto
é tanto que chega a ser palpável
não tem como esconder
diz que vem tomar um vinho e fica “sem querer” pro café
que eu vou tentar arrumar essa bagunça
pra você poder chamar de lar.
Quiçá queira o homem encontrar agrado aos Olhos de Deus, continuar a missão a qual lhe foi conferida podendo contemplar a construção à eternidade a partir de pequenos passos, mas que sejam esses marcados pelo Amor, Caridade e Fé.
Sem Ele não iremos a canto algum.
Há um século, todos conheciam os sete pecados capitais de cor. Hoje é difícil encontrar alguém que se lembre deles. Nós nos afastamos de Deus e da Igreja. A psiquiatria moderna, Freud, toda essa bobagem convenceu as pessoas de que a fonte de todo o mal é a falta de amor materno na infância. Como resultado, nos tornamos uma sociedade confusa que chama toda atrocidade de loucura porque é incapaz de saber o que é.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Ser forte: frases para encontrar coragem nos momentos mais difíceis
- 53 frases sobre florescer para refletir e encontrar motivação
- Frases de motivação para não desistir e encontrar a força que você precisa
- Frases sobre ser sozinha para encontrar beleza na sua própria companhia
- Mensagens espíritas: reflexões para encontrar paz e serenidade