Queremos Amor Selvagem
Quem não acredita que exista voz no silêncio definitivamente nunca entendeu como funciona o coração de Deus!
Há quem defenda que os erros do passado devam ser eliminados da mente. Eu discordo...pois grave seria o prejuízo à sabedoria adquirida na vida!
Quem vive atrás de milagres nunca os alcançará. Quem se detém a seguir a Cristo será alcançado pelos milagres!
O cego não enxerga, porém tudo que não vê está ali ao seu redor. Assim se dá com o tolo que nega a existência de Deus!
Se a sua fé no sobrenatural percorre caminhos que não se traduzem de forma direta e exclusiva em Cristo Jesus, a essa fé dá-se o nome de idolatria!
Quem é nobre a ponto de não envaidecer-se com aplausos, seguramente será também maduro para tirar o devido proveito das críticas!
Em meio a tantos panfletos que se julgam best seller, eu me satisfaço apenas em não ser uma página em branco!
Querida Jordan, essa é a história da primeira e última vez que eu me apaixonei. Pela linda, complicada, fascinante mulher que vive na minha alma. Eu tenho certeza que você vai me deixar amanhã, então vou dizer isso enquanto ainda dá tempo. Se nós estivermos juntos ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida. O único homem que eu vou sempre invejar, vai ser aquele que tem o seu coração. Porque eu sempre acreditarei que é meu destino ser este homem. Se nunca nos vermos de novo, e você estiver por aí andando e sentir uma certa presença do seu lado. Isso vai ser eu, te amando, onde quer que eu esteja.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp