Queremos Amor Selvagem

Cerca de 241779 frases e pensamentos: Queremos Amor Selvagem

A Paz é a liberdade...
A paz é a ordem de fazermos o que queremos com dignidade...
A paz é o princípio da felicidade...!!!

Inserida por LucianoCamuenle

A gente se mostra de verdade para aqueles que queremos fusão, quando queremos apenas aliviar a solidão, só mostramos o que convém.

Inserida por SiCaetano

Analisando profundamente a maneira como temos vivido, queremos ter razão, mesmo conscientes de que todas as explicações que damos... Sempre terminarão em justificativas sem fundamento diante da verdade vivida.

Inserida por LucianoSobral

Queremos muitas coisas e lutamos por isso com todas as forças. A angústia, a tristeza e o esfriamento aparecem logo que, percebemos que toda a nossa luta é em vão. Não conseguimos refletir sobre algo simples e profundo...

Inserida por LucianoSobral

Nada melhor do que viver a vida da maneira que queremos, de correr atrás dos seus sonhos independente do que os outros irão falar. Fugir um pouco da rotina faz parte, quebrar regras é essencial mais essa história é um tanto quanto complicada e misteriosa, com um toque de humor e um amor pelo qual valeu a pena esperar

Inserida por Rafylla

Para conseguirmos o que queremos, requer um certo nível de sacrifício. No final você pode avaliar, se valeu apana ou não o sacrifício feito para obter o resultado.

Inserida por CarlosDamasceno

Nossos passos podem nos levar aonde queremos, para a caminhada que escolhemos. Devemos tomar o cuidado para mudar a direção sempre que precisarmos para acertar o caminho, pois esse é mais importante que a chegada.

Inserida por swamipaatrashankara

Nem sempre o que mais queremos vai nos deixar feliz quando conseguir-mos essa coisa.

Inserida por SavioMarinho

Rotinas

O mesmo faz-nos sono
queremos sempre o inexplorado
mas pouco sabemos
que é isso que nos mata

Inserida por JoaoFigueiredo

Quando não perdemos o foco do que queremos e não desviamos do caminho e aproveitamos a oportunidade tudo de bom pode nos acontecer. Basta acreditarmos em nós e mantermos sempre o caminho da retidão. Ataíde Lemos

Inserida por ataidelemos

As vezes só queremos adormecer nosso lado consciente mas, acaba despertando os mais profundos pensamentos destrutivos.

Inserida por alexsbrasilio

O tempo é engraçado, quando queremos que passe rápido, ele persiste, nos levando ao tédio. Peça que congele que ele passará sobre vossos olhos como uma lembrança que agora me encontro.

Inserida por Alefhenrique

O silenciar de uma tarde nos eleva os pensamentos, sozinhos queremos esta fazendo com que nossa visão se amplie em momentos de inercia, caracterizando-se com o querer de está aonde ainda não chegamos, mais que com isso elevaremos o nosso caminhar.

Inserida por SarahHadassa

Temos uma familia,amigos uma história que a despeito de todas as provaçoes nao queremos que se apague,todavia existe uma multidao desesperançada sem perspectivas positivas que dizem em seus coraçoes, uma página em branco quero ser!

Inserida por grazilei

Tudo é insuficiência quando suficiênte mas queremos sempre mais.

Inserida por RaioDeLuarR

Sabe, eu não Tô feliz, é engraçado, as vezes tudo que queremos nessa vida é encontrar alguém e você encontra esse alguém, você é feliz com ela mas logo isso tudo perde o brilho, perde a força e você volta aquela mesma impressão absurda de que esta em falta, por dentro, por fora, tudo é vazio, tudo que você tem hoje já não lhe basta mais, e você pensa que mudou, que as coisas já não são mais completas e então você vai embora, você se desliga daquela pessoa, você encontra um novo alguém, você vivi tudo aquilo de novo, até novamente você se esgotar e percebe que não está vivendo nenhum apogeu. percebe então que o que você tinha antes disso tudo era perfeito, começa a pensar no vivido com nostalgia, sente falta das risadas compartilhadas, nas brincadeiras e pensa como era bom, e como você foi idiota por não ter percebido, como você não podia ser feliz? como não estar completo? é loucura... é pegadinha? eu não sei !
Não se tem coragem suficiente pra tentar recuperar as coisas e se há coragem há um orgulho muito maior que te prende junto ao nada, que prefere ficar parado ao dizer que errou que quer voltar que sente falta. que tá morrendo por dentro.

Inserida por TamiresCa

Ser bonzinho? Não! Somos imperfeitos.Às vezes,queremos mandar tudo às favas! Tentamos ajudar pessoas a sair da escuridão.Mas a lavagem cerebral é tão bem feita,que eles pensam estar comendo lasanha,mas na verdade,estão comendo lavagem!

Inserida por SamuelRanner

As vezes queremos mais do que temos e isso leva ao fracasso.. Essa é a verdadeira verdade pois se estivessemos no mesmo lugar no mesmo caminho isso não aconteceria....

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Quando não se tem certeza, fique em silêncio na maioria das vezes queremos resolver tudo a nosso modo e usamos mal as palavras principalmente quando nos sentimos ameaçados e somos ingratos pois deveriamos agradecer mais com palavras então quando se sentires angustiados e tristes conversem com Deus e use as palavras nas horas oportunas agora o silêncio é uma das mais belas orações quando não sabemos o que dizer.

Inserida por MaraCaprio

Queremos ter um namorado(a) pra dividir os nossos segredos ,pra trocarmos carinho,abraços e beijos,pra quando ninguém mais estiver ali ouvidos pra você ele(a) estará,incentivando,aconselhando, apoiando, te dando força tanto nos momentos bons e ruins...alguem que seja o seu porto seguro...o amigo que ficou quando todos os outros foram embora.

Inserida por Claudino1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp