Queremos Amor Selvagem
"O nosso mal é procurarmos a vida toda,
o que achamos que queremos, esquecendo
aquilo que realmente precisamos, que está
do nosso lado."
Quando criança, inspirados nas revistas em quadrinhos, queremos salvar o mundo.
Quando adultos, inspirados nas notícias diárias, mal conseguimos salvar a nós mesmos.
As coisas nem sempre acontece como pensamos ou queremos,mas a vida nos reserva muitas surpresas pelo caminho,e muitas vezes sofremos por precipitação,e a vida vai seguindo como tem que ser,confiemos.
"Em nosso mundo de micro-ondas, queremos tudo feito instantaneamente. Mas, às vezes, esse não é o plano de Deus. Busquemos a ajuda de Deus e aprendamos a aceitar o Seu tempo".
Ninguém nasce escolhendo ser quem quer ser... porém sempre temos a escolha de ser quem queremos ser... onde há possibilidade de viver há possibilidade de vencer!
Há uma diferença do que queremos e do que vai acontecer. Do que imaginamos e queremos que aconteça, em função da inconstância da vida! (06/11/2017)
Por que a felicidade custa tão caro? por que não podemos ter o que queremos? afinal qual é a lógica da vida ? ela vem faz o que quer com você na hora que quer e no final é sempre a mesma resposta, sempre mesma coisa os mesmo problemas, a gente luta luta mas no final não vale de nada por quem decide o que vai ser é a vida.
As vezes só queremos aquilo como retribuimos algumas vezes, mas as pessoas se cegam, não com os olhos, mas sim com a mente!
VERACIDADE
Às vezes, nós deixamos de ser felizes;
não porque não queremos, mas
por não sabermos lidar com a realidade.
Nenhuma vida é tão simples quanto, muitas vezes, queremos fazer parecer...Ninguém está livre das complicações que nem sempre procuramos, mas somos lançados inexoravelmente a elas. Vamos dormir tranquilos e "PIMBA"...Ao amanhecer somos surpreendidos por um telefonema, um chamado urgente, uma notícia desagradável, um sentimento ruim.
Viver é isso mesmo, é não saber o que o amanhã nos reserva!
E nisso reside o aprendizado para nos tornarmos seres mais sábios e mais fortes para enfrentarmos o outono da existência. Cika Parolin
Se nesta existencia,tivessemos tudo o que pensamos merecer ou queremos,entao a nossa vida se tornaria insipida !
Seja grato cada dia por aquilo que tem,mesmo se o que tem lhe possa parecer pouco !
TUDO
Tudo que amamos tudo que queremos,
já dentro de nós guardado está,
não importa o momento.
Importa sim quem se quer.
Te querer é um vício que eu nunca
vou perder.
É uma maneira de viver que para mim,
sempre vou ter.
Sempre serei o mais solícito dos
homens, o que mais carinho irá
te dar.
E mesmo distante estando, tenha certeza
nunca deixará de te amar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Nós não queremos reconhecimento, muito menos fama ou prestígio, apenas queremos fazer o nosso trabalho ao qual o Senhor nos incumbiu para fazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp