Queremos Amor Selvagem
Quando criança, queremos nos tornar adultos e quando adultos, queremos alguém que nos faça se sentir como criança.
" Não dá pra ser tudo da forma que queremos , nós temos índole e vontade, mais não o controle das coisas , precisamos aprender que tudo é na base da conquista, imagine se tudo fosse simples em um estalar de dedos você está vivendo seu maior sonho, mais não é porque precisamos aprender que os processos que nós levam a conquista nós ensina a nunca perder essa conquista ".
Os sentimentos são teimosos e indomáveis, não os queremos muitas vezes mas eles estão ali a revelia de nossa vontade.
"Motivação"
A vida nos ensina somente o que queremos aprender, o que não queremos ela nem coloca em seu planejamento.
Queremos que as coisas perdurem, e essa volição é fonte de intenso sofrimento, pois muitas vezes nadamos contra a maré daquilo que não tem retorno.
Nossos conselhos são sussurros, enquanto nossos exemplos são gritos ensurdecedores, quando queremos educar alguém.
Agradeça a sua origem.
Quantos de nós pedimos, mais do que agradecemos? Queremos que o universo conspire a nosso favor e, queremos que tudo seja da forma e da cor que achamos ser o belo e correto.
Ora, isso é um pensamento no mínimo sintomático, pois, quando desejamos ou pedimos que as coisas sejam, da forma que queremos que seja, estamos colocando nossas vontades acima das vontades alheias, e mesmo que estejamos querendo o bem, estaríamos nesse momento brincando de Deus.
As coisas são, como são, simples assim.
Não temos o controle das coisas e, muito menos das pessoas, então o que dirá das circunstâncias?
Imagine por um momento que você tivesse o dom de voltar no tempo. Ora, você poderia voltar e apagar as coisas ruins que aconteceram em sua vida. Mas, lhe pergunto, você iria se sentir bem com isso. Lhe respondo, lógico que sim.
Queremos sempre o melhor, queremos os quitutes da vida, não gostamos de sermos decepcionados, confrontados, ameaçados. Queremos o controle das coisas.
Aprenda, isso nunca vai acontecer.
Sempre haverá algo, um obstáculo, uma corrente que lhe arrastará para as profundezas.
Entenda isso, se compreender, você começará a buscar mais, aprenderá a relevar mais, a não dar importância às pequenas coisas, aprenderá a não potencializar o sofrimento. Começará então a se libertar.
Aprenda a agradecer.
Agradeça a seu corpo, agradeça a seus pais, agradeça a seus avós, agradeça a toda sua linhagem, pois se alguém desta não tivesse passado a prole, não estaríamos aqui.
Fazemos parte de uma grande corrente, então sejamos no minimo e em respeito aos nossos antepassados um elo forte.
Agradeça por tudo, incluse pelas coisas ruins.
Em tudo há um aprendizado.
Pense nisso.
Paz e bem.
Ilumine seu dia.
A efemeridade da vida nos induz ao antagonismo do lapso temporal, quando somos novos queremos apressar os passos e avançar no sobrenatural, já na maturidade, desejosos estamos em nos livrar da fúria cronológica, dos desgastes naturais dos efeitos do tempo, e aí já não há nada que possa ser feito. A variante temporal é uma constante.
Queremos sempre ser curados das cicatrizes em tempo hábil.
Mas elas estão ali para um entendimento melhor entre você e a vida!
Muitas vezes o mundo nos trata como nós sinalizamos ao mundo a maneira que queremos ser tratados por ele, e isso se dá através da maneira que agimos e como respeitamos a nós mesmos e aos demais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp