Queremos Amor Selvagem

Cerca de 241770 frases e pensamentos: Queremos Amor Selvagem

Cadê você?
Que sabe me fazer feliz?
Cadê você?
Que mesmo na maior loucura, consegue me entender?
Cadê você?
Que me faz às vezes fazer mesmo drama... afinal sou alguém que te ama!
Cadê você?
Motorista do meu barco
Que me deixa com sorriso largo
Que me faz a toda hora
Achar sua ausência muita demora...
Cadê você, meu anjo?
Que me chama de anjo meu
Cadê você?
Cadê?
Cadê?

Outra pessoa

Sou fã da Gloria Kalil, uma mulher elegante em sua despretensiosa simplicidade e que consegue ser feminina e categórica ao mesmo tempo - combinação rara. Pois é ela que dá graça e leveza ao quadro Etiqueta Urbana, que apresenta junto com Renata Ceribelli no Fantástico, aos domingos. No último programa (22/07), o assunto era etiqueta nas relações amorosas: o que a intimidade permite e o que não permite. Todos deveriam nascer sabendo, mas há quem se atrapalhe, normal. O que é difícil de acreditar é que ainda exista, como o programa mostrou, mulheres que atendam o celular do parceiro para checar quem está ligando pra ele. Uma moça explicou que faz isso porque se sente no direito de saber quem está atrás do seu marido, e justificou: "se fosse outra pessoa, eu não faria". No que Gloria Kalil, abismada, alertou: "mas ele é outra pessoa".

Extra, extra! Notícia quente para quem está chegando agora da lua: nossos namorados, maridos e esposas são outras pessoas. Eles dizem que nos amam, e tudo indica que é verdade, mas isso não significa que o amor possua o dom de fundir o casal. Este ser com quem você divide o teto e as contas continua tendo amigos próprios, clientes próprios, vida própria. Você não vai acreditar: até pensamentos próprios! Pois é, criatura. Seu grande amor nasceu de uma família que não tem nada a ver com a sua, teve uma infância muito diferente da que você teve e viveu muito bem sem sonhar que você iria atravessar o destino dele - claro que, se ele for romântico, vai negar esta última parte e dizer que simplesmente não existiu antes de você aparecer. Como é que você tem coragem de xeretar a privacidade de um sujeito tão sedutor?

Celulares tocam numa tarde de domingo e isso não quer dizer que do outro lado da linha esteja um ricardão ou uma manteúda. Mas pode ser que esteja também, quem aqui tem bola de cristal? Só que não é esta a questão. O assunto em pauta é civilidade, lembra? Tem que ter! Educação segue sendo necessário até pra quem está casado há 82 anos, sem contar os sete de namoro. Se não houver gentileza e respeito, vira barraco. Baixaria. Fiasco. Portanto, pare de achar que está sendo traído e de ficar procurando evidências. Siga o conselho do sábio psiquiatra suíço Adolph Meyer: não coce onde não está coçando.

As relações amorosas seriam muito menos traumatizantes se os envolvidos tivessem a consciência de que estão vivenciando um excitante encontro entre adultos, e não um projeto de mútua adoção. Ninguém é criança, ninguém agüenta monitoramento constante. Morando em casas separadas ou na mesma casa, ele é uma pessoa, você é outra, e é aconselhável que cada um respire com o próprio nariz, pra não acabar em asfixia.

EU TE AMO

Incondicionalmente,
Infinitamente,
Inexplicavelmente,
Extremamente,
Inigualavelmente,
Indiscutivelmente,
Idolatradamente,
Eternamente,
Imaculadamente,
Imortalmente,
Imponderavelmente,
Incomensuravelmente,
Impostergavelmente,
Impreterivelmente,
Improrrogavelmente,
Imputrescivelmente,
Inabalavelmente,
Inarredavelmente,
Incessantemente,
Inconcebivelmente,
Indelevelmente,
Independentemente,
Indeterminadamente,
Indispensavelmente,
Indissoluvelmente,
Indivisivelmente,
Inefavelmente,
Inerentemente,
Inesgotavelmente,
Inestimavelmente,
Inevitavelmente,
Inexaurivelmente,
Inexcedivelmente,
Infatigavelmente,
Inflexivelmente,
Inimaginavelmente,
Inesquecivelmente,
Inquestionavelmente,
Insofismavelmente,
Integralmente,
Inteiramente,
Irreversivelmente,
Intensamente,
Invariavelmente,
Irredutivelmente,
Incomparavelmente,
Invulneravelmente,
Irrefutavelmente,
Irrepreensivelmente,
Irrevogavelmente,
Excepcionalmente,
Incrivelmente...
Te amo!

Queria agora estar com você
E toda aquela alegria de novo sentir
Com você agora estar
A sorrir... a brincar...
Queria poder te chamar
Mas melhor me calar
Eu amo te amar
E para sempre em minha vida..
Você vai estar...

Namorar....

Namorados, solteiros e casados
Um jeito de ser apaixonado
Um constante estado de cativar
Um infindável sentido de junto querer estar
Conjugação plena e infinita do verbo amar
Sentir no coração o mesmo palpitar
Inconfundível tremor só de pensar
Uma música marcada na memória
para eternamente lembrar
Sentir o mesmo perfume
mesmo quando junto não se está
Namorar...
Romântica expressão
do verbo AMAR!

Mas nada é tão teu quanto eu, nem a noite é tão tua quanto eu, pois no escuro sou teu farol para iluminar as trevas. Nada é tão meu quanto você, pois nem o brilho das estrelas é tão intenso quanto o teu sorriso. Nada é tão maravilhoso quanto o que sinto por ti, pois já te amava antes mesmo de te conhecer. Já estávamos predestinados. Nada é tão forte quanto o que sinto por você, pois é com amor que viverei te amando. E nada é tão importante do que você na minha vida. Poderia te chamar de meu O², ou de meu levantar, ou de meu bom dia. Mas te chamo de meu amor porque preciso somente de ti e por ti sou somente apaixonado. Bom dia e eu te amo!

Amar quem não merece é dar valor a quem não tem...

Qual o verdadeiro sentido da vida? Se não posso amar a quem eu quero.

Os bons momentos da vida

Bons foram os belos momentos que ficaram em nossos pensamentos.
Esses sim, não voltam mais.
Entramos num êxtase de pura felicidade e vivemos novos instantes. É através de pequenas aventuras e do amor que somos felizes.

Não sou poeta e não sei escrever... só sei que te amo e jamais vou te esquecer...

Me perguntei, quando foi que enlouqueci?
E me dei conta, que nunca fui normal!

O beijo não significará NADA se não vem de quem significa TUDO pra você.

Corremos de um lado para o outro, o tempo todo, esperando descobrir a chave da felicidade...
...Mas é necessário abrir os olhos e pensar que as coisas boas estão dentro, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos de motivos. Enquanto tivermos alguma coisa a fazer, alguém para amar e alguma coisa a esperar, seremos felizes!

Eu desejo que hoje... a alegria da esperança te abrace... que a felicidade seja sua melhor companhia... que o brilho intenso da fé ilumine o seu caminho... e que a sua alma tenha o conforto das bênçãos divinas...

Às vezes não é a verdade que buscamos. O que queremos é a confirmação do que pensamos.

Sopra o Teu vento aqui
Toma o Teu trono, vem reinar
Nós queremos Te ouvir

Na maioria das vezes, queremos ficar do lado de cá das pontes para evitar as mudanças. Mas atravessá-las pode ser a decisão mais inteligente, pois o melhor pode está do outro lado.

Para Montesquieu a liberdade não é fazermos o que queremos, mas escolher fazer entre todas as coisas que a lei permite que façamos. Nesse sentido, não é a lei que limita a liberdade, ao contrário, é a lei que garante a liberdade de fazermos tudo o que elas nos permite.

(sobre a filosofia de Montesquieu)

Por várias vezes nós julgamos aquilo que não queremos como errado,ou como travessura do destino sem nos dar conta de que talvez nem tudo oq queremos seja,de certo modo, o ideal. Defendemos a ideia de estarmos sendo sempre injustiçados por não aceitar aquilo que talvez não seja o quê no passado desejávamos,sem nós importar com a possibilidade,do mesmo estar se tornando de uma forma provável, adequado e melhor. Mas pq nós sempre queremos e forçamos a circunstâncias a nos servirem? enquanto a final de contas,quem as deveria servir seríamos nós... Que por milhares de vezes tentamos muda-lá sem nos dar a chancer de ao menos tentar nos adaptar. Não se trata da vida,nem tão pouco do universo,que certamente,conspira a favor dela. Se trata da verdade absoluta que cada um defende sem respeitar as diversas opiniões variadas que pelo mundo a fora são espalhadas! Pq ? Que a verdade absoluta é a sua e não a do próximo,quais são os argumentos que te defende e que diminui a sabedoria "tola"que você julga?.
Pq as suas falhas são vitimizadas e consequentemente causadas, na sua opinião,pela falhas dos outros?,pq precisa culpar o mundo por aquilo que não alcançou por falta de seu mérito?.
Seria mais fácil pra você e menos doloroso não assumir as consequências de seus erros ,e ver que talvez não é a pessoa adequada para pregar aquilo que defende,mas que não pratica?

Somos seres ignorantes, egoístas, pois só vemos o que queremos não o que desejamos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp