Queremos Amor Selvagem
Confesso que nunca fui muito bom em matemática, mas consegui aprender algumas coisas, pois quero que nossas felicidades sejam somadas,que possamos dividir um amor elevado ao quadro resultando na nossa reciprocidade,
subtraindo a tristeza um do outro,
vivendo juntos numa proporção de cumplicidade entre perdas e ganhos.
O futuro é sempre uma incógnita,
mas até lá, podemos seguir calculando, somando nossas vivências, multiplicando nossas histórias numa equivalência de sentimentos, de vontades, partilhando uma porcentagem de vitórias que seja superior a das adversidades.
Não existe uma fórmula exata para um relacionamento dar certo, porém, graças a Deus, podemos chegar no resultado mais próximo possível
e quanto ao resto, vamos aprendendo a lidar, és a mulher que quero acrescentar na minha vida, que eu possa também somar, portanto, minha querida, vem comigo calcular.
Felizmente, pude admirar num fim de tarde atípico uma fascinante pintura celeste, trabalho de um pintor divino
que a pintou com traços precisos
inspirados no seu amor grandioso,
assim, o regozijo veio de imediato
nestes instantes tão preciosos.
Estando a rica austeridade em exposição, não é sensato ignorá-la,
tendo em vista que ela é capaz de gerar uma sensação necessária de equilíbrio, daquelas que confortam a alma fazendo esquecer dos conflitos.
Levando em conta este entendimento,
através de um sentimento vívido e um olhar atento, admire a natureza por ser esta, uma arte viva que impacta com sua beleza que inspira e que o ânimo restaura.
Amar a si de verdade é uma benção
por fazer sorrir contrariando as adversidades, por aquecer após a frieza alheia, desta forma, o sorriso acaba sendo muitas vezes um ato de coragem, uma clareira de esperança que ofusca a indiferença, nutrindo a própria felicidade, graças a Deus, um sinal de resiliência.
Portanto, ter amor próprio chegar a ser também um desafio nos momentos que é preciso travar um confronto com os próprios pensamentos danosos ou com a impulsividade do coração, um caminho árduo que se faz necessário, mas que, sem Deus, não haverá superação.
Por fim, existe a necessidade de se atentar para que o amor por si mesmo não seja transformado em arrogância, fazendo esquecer a importância do Senhor, menosprezar os outros, pois trata-se de ser alguém grato, que reconhece também o próprio valor
para não se sabotar, tendo um viver amargor por não poder se amar.
Detem um sorriso capaz de colorir um dia cinza com cores vivas e apaixonantes, não apenas por sua beleza nítida, mas também por seu carisma cativante.
Semelhante ao que acontece quando as flores belas florescem na primavera trazendo mais cor e vitalidade ao ambiente com tamanha naturalidade um amor que simplesmente enriquece.
Uma pessoa assim consegue melhorar o dia, é uma raridade, uma benção do Senhor, alguém que se faz presente de verdade, dessarte, possui um claro e inestimável valor.
O que é simples belo na natureza, estando no auge da sua jovialidade, é temporário, sendo assim, precisa ser admirado agora, pois chegará o tempo que será apenas um lampejo trazido a mente daquilo que não será mais o mesmo.
Graças a Deus, a vida está constantemente se renovando,
sempre haverá algum encanto para ser apreciado, entretanto, existe uma singularidade em cada existência, uma beleza que não se repete por mais parecida que seja.
Considero que um olhar que admira com gratidão os detalhes divinos e graciosos, consegue fortalecer seu coração, desfrutar de momentos simplesmente calorosos, inspiração para seguir em frente, saboreando o amor de um Deus Único que se faz presente.
No universo do teu olhar, uma viagem emocionante e admirando a arte da tua feição, viajo em pensamentos, sendo assim, a tua existência deixa o meu espírito grato e os meus olhos exultantes, é evidente que és responsável por sentimentos vívidos e desejos flamejantes, uma mulher inconfundível.
Viajar pelos teus encantos é um privilégio, um abrigo que acesso na minha mente principalmente quando a realidade está desgastante, lá desfruto de alguns instantes intensos e preciosos que me fortalecem causando um efeito confortante que é como se estivesses por perto.
Quero certamente que viajes comigo através de uma amável lembrança de um simples momento atípico que viermos a partilhar ou até mesmo um pequeno gesto, fruto do amor que tenho por ti, então, que possamos nos fazer presentes também fisicamente na vida um do outro num compromisso recíproco de avivamento, de um laço poderoso.
Não precisa ficar preocupada, não iremos abandonar a razão e nem realidade, manteremos os pés no chão, mas teremos nosso próprio conto de fadas para visitarmos se acharmos necessário, uma das formas de preservarmos as nossas sanidades, portanto, seremos viajantes intercalando os nossos universos, isto se Deus quiser será uma verdade feita de simplicidade, amor, intensidade e respeito.
Noto satisfatoriamente uma graça amável na essencialidade de uma rosa que expõe suas pétalas delicadas, certamente, uma imagem harmônica e amorosa que não deve ser ignorada.
Notar esta simples graciosidade, penso que seja uma forma de trazer um pouco de sobriedade ao coração e também de afagar os olhos com uma linda visão.
Notoriamente, um feito divino que felizmente pode ser observado, algo de detalhes tão ricos que deixa o poeta inspirado em um amor genuíno divinamente expressado.
É muito evidente que a juventude é bela, é entusiasmante, encantadora, mas é passageira, consequentemente, também é necessário observar algo que vai muito além do alcance dos olhos que alimente cada vez mais o deleite de amar, um efeito profusamente satisfatório que consegue revigorar.
Hoje, és jovem e linda, entretanto, tens muito mais a oferecer, a exemplo, a tua essencialidade autêntica que inspira, capaz de transcender as passagens do tempo, deixando continuamente a tua marca, logo, se mantida e sem contar o amor divino, serás sempre amada principalmente por si mesma.
Devido a esta temporalidade, a jovialidade precisa ser usufruída e admirada o máximo possível e mantendo o corpo e a mente em equilíbrio, ela será preservada e de alguma forma estará viva, animando em todas as etapas, amando e sendo ricamente amada.
Aquele dia de fato foi maravilhoso, bem inusitado, realmente, não estava esperando que seria tão agradável, então, já está guardado na minha mente, cada vez mais vivo, pois gostei muito do jeito que fui tratada por ti, a tua facilidade de cativar meu sorriso bobo, tua atenção pela simplicidade, um homem valoroso.
Confesso que também imaginei os nossos mundos orbitando o mesmo universo, como seria vivêssemos juntos, de inícios a recomeços, motivados por um amor forte e correspondido entre falhas e acertos graças a Deus e a um empenho mútuo coexistindo.
A impulsividade é mesmo insensata, mas a tua demora fez-me pensar que já tinhas esquecido ou que tinha sido apenas um bom momento que partilhamos, nada além disso, portanto, estou muito feliz por estares aqui mostrando que eu estava enganada e finalmente, podemos juntos descobrir aos poucos o que a providência divina nos aguarda.
Quando dois universos amavelmente compatíveis se encontram, surge uma poesia de lindos versos com um amor intenso em cada linha, a alegria recíproca de um novo começo num nexo de sinergia.
Estando ela lindamente vestida de preto, parte dos seus encantos fica ainda mais evidente semelhante às estrelas reluzentes no céu sem nuvens na vasta escuridão da noite.
Uma imagem nitidamente elegante, ornada com um amor forte, radiante,
um resplendor de simplicidade num tom de romantismo e de uma bela jovialidade resultando em um primor divino.
Assim, considerando uma compleição rica como esta, uma simples ocasião passa a ter mais importância, a inspiração logo desperta e vira arte, onde a felicidade pode ser uma constância.
Agora, fiques atenta as minhas palavras, quero que saibas que pretendo ser digno de fazer parte da tua vida, poder dizer que sou teu, que nossas almas também estão unidas como as estrelas estão lindas reluzentes no céu ou quiçá fogo e faísca, evidentemente, uma união calorosa que enriquece e inspira.
Quero ser para ti, uma bebida forte, um café quente que aquece todo teu corpo e enche-te de ânimo principalmente nos dias chuvosos quando o frio estiver mais presente, usarei o calor dos meus sentimentos, de um abraço sinceramente acolhedor, um tratamento que mereces, resultante do meu honesto amor.
Nossos momentos juntos não estarão isentos de falhas, entretanto, se Deus quiser, a maior parte deles chegará bem perto de ser perfeito, se ambos estivermos empenhados a fazer dar certo, enfrentando cada obstáculo, unidos por um laço de amor intenso
e de dois espíritos gratos.
Prestei muita atenção no que acabaste de dizer, estejas ciente de que compartilho do mesmo pensamento, também quero ser tua, fazer parte dos teus dias com nossas almas abraçadas, com nossas vontades em harmonia à semelhança de um lindo dia ensolarado de verão, um luar fascinante numa noite fria,
o calor ardente de cada coração.
Fizeste uma ótima escolha, gosto de um bom café quente, então, serei o teu vinho encorpado, daqueles que aquecem e encantam sendo uma dose expressiva de entusiasmo deixando o momento mais interessante, farei isto através dos meus sentimentos ardentes, o teu abraço será prontamente correspondido, um trato adequado de um afeto recíproco.
Seria muita ingenuidade da minha parte, acreditar que teremos uma vida perfeita juntos, já que ela não é assim, então, não posso oferecer, tampouco exigir perfeição de ti, mas podemos fazer valer à pena cada momento e se Deus quiser, iremos conseguir, um sendo a pessoa certa para o outro, apesar dos empecilhos, se dispostos e unidos por um laço de amor intenso e a gratidão dos nossos espíritos.
O dia amanheceu chovendo uma chuva fina e entre as nuvens, uma rica arte no céu se apresentou com o fulgor de suas cores vivas graças ao talento divino expressado com amor.
Tom elegante, trazido pelo equilíbrio sublime de uma rosa cheia de charme, durante uma manhã chuvosa, aviveza atraente de uma flor exuberante, natureza que remete ao amor, pétalas com algumas da chuva, que fez um dia cinza ganhar mais cor, quando o frio cedeu espaço a uma ocasião calorosa, calor muito significante da naturalidade gentilmente exposta de uma maneira apaixonante, revigorando de bom grado as forças de quem tiver uma percepção atenciosa, olhos exultantes, focados para um encanto vívido que desabrocha, um florescer de romantismo, uma inspiração formosa.
Na tua amável companhia, a realidade não fica monótona, uma espécie de qualidade mágica, naturalmente, poética, que intensifica o encanto incrível da simplicidade, taças veementes de alegrias como se uma melodia bastante poderosa tomasse conta do ambiente, um canto de entusiasmo, um tom agradável simplesmente romântico, belas notas unidas, dançando alegremente, avivando os nossos corações e nos proporcionando ocasiões surpreendentes.
O teu abraço é muito acolhedor, gosto quando sentes o calor dos meus braços, sinto o sabor adorável dos teus beijos, fico deslumbrado com o teu sorriso que floresce de uma maneira maravilhosa semelhante às flores que desabrocham na primavera, os teus olhos são cativantes, luminosos, o fulgor de um belo amanhecer, a luminosidade apaixonante de um azul ensolarado, os momentos são profundamente emocionantes contigo, cada um é único, memorável e muito significativo.
Incrível esta capacidade da tua presença, a vida ganha uma cor de romantismo, de uma certa leveza, de um amor intenso correspondido, passa a ter a viveza de uma rosa forte e delicada, o charme que se destaca em um jardim demasiadamente florido, a raridade do encontro de almas, numa afinidade que vai além do físico, uma poesia viva que não é feita apenas de palavras, sem dúvida, és uma mulher interessante, venturosa, vislumbre do paraíso, bênção genuína, formosa, fruto exultante do poder divino.
Caminhando lado a lado, de mãos dadas, seguindo numa mesma direção, corações na frequência de um amor sincero, um elo forte, profundamente, abençoado, refletindo o sentimento de gratidão, percebendo o encanto presente a cada passo que é dado, tendo aquele tipo de felicidade sem uma razão aparente, entretanto, vendo Deus em todos os detalhes, um privilégio evidente, a poesia acontecendo de verdade, deixando marcas na mente.
Você parece ser frágil pela delicadeza da sua estrutura, o que é um grande engano, então, surpreende pela sua força, um doce atrevimento, a sua aparência bela cada dia se confirma, chega a ser enganosa para quem subtisma a sua capacidade, a intensidade dos seus sentimentos, acha que a fragilidade da sua pele é sinônimo de fraqueza, mas a sua perseverança é surpreendente entre outras qualidades que vão além da sua beleza aparente, portanto, meu olhar não deve ser limitado para eu possa de fato admirar a sua existência, olhando de uma maneira sensata, que transceda a sua natureza atraente e chegue até a sua alma ou pelo menos uma parte da sua essência, o mínimo de uma mulher intensa, onde amor divino se propaga.
No trajeto da sua jornada, no aspecto humano, seja grato por todos os incentivos, atos, palavras, abraços, conselhos, aqueles sorrisos sinceros de entusiasmo a partir de olhares alegres ao encontrarem os seus, valorize, pratique, seja parte destas raras oportunidades de consideração recíproca, mas se esqueça do seu amor próprio, não desperdice o seu tempo esperando por reciprocidade, pois a sua ausência será muitas vezes percebida e inevitável, assim, ficar constantemente a sua espera, trará inúmeras frustações, perturbações significativas, um efeito bastante desagradável.
Alguns passos precisam ser dados sozinhos, por determinados caminhos um tanto solitário, muitas lutas internas, desafios particulares, vitórias almejadas, alcançadas aos poucos, onde cada detalhe faz muita diferença, o claro e o mal compreendido, o presente refletindo o passado, portanto, faça o bem por agradar a Deus, por ser benéfico a você mesmo, ao próximo, pelos seus ou para estranhos, por ser o certo a ser feito, receber de volta certamente é algo maravilhoso, todavia, não deve ser o foco, além do mais, sempre voltará de alguma forma,
Fato este que conforta considerando que a reciprocidade pode não dar garantias de que vai voltar, porém, o bem que é prestado com certeza terá o seu regresso, virá de lugares inesperados, até de pessoas que nem conhecemos, provando que é melhor ser felizmente surpreendido do que ser tristemente decepcionado e que tem um valor tremendo o que é recíproco, deve ser exaltado, benquisto, só não é sensato esperá-lo, é o que acredito e tenho constatado nos últimos anos e buscado praticar com afinco, um caminho complicado, desafiante, contudo, graças ao Senhor, geralmente, eu consigo, sugiro que também faça e passe esse entendimento adiante.
Sua luz é pujante, muito sedutora, oriunda do seu belo sorriso, do seu espírito radiante, verdadeiro, o esplendor sincero da sua natureza sublime, provocante, cabelos soltos, beleza e felicidade em cada fragmento, uma liberdade encantadora, fonte de desejos intensos, merecedora de um amor pulsante que consegue acelerar seus batimentos e em certos momentos, dá espaço a uma paixão avassaladora, envolvida por um calor deleitante que faz congelar o tempo por uns bons instantes, sem dúvida, é uma mulher surpreendente, astuta, emocionante, resiliente, entusiasmante, não apenas uma arte de belas curvas, mas também uma poesia apaixonante, daquelas que expõe o reflexo da sua essencialidade nas suas linhas, trechos e parágrafos, sentimentos com profundidade, uma nascente de euforia e de muita fogosidade.
