Queremos Amor Selvagem
"Fazer parte de uma nova família e ter carinho e consideração dos familiares da pessoa amada, é privilégio para poucos."
Dizer "te amo" é fácil em momentos de alegria e prazer. Porém o "te amo" só é testado no caos; Os genuínos permanecem e os falsos destruídos.
Posso te levar a um lugar maravilhoso onde você vai se sentir extremamente amada e de modo algum machucada. Diga que me ama, e revelo a ti meu exorbitante amor que vem do mais profundo lugar encontrado no meu coração.
O verdadeiro significado de ser mãe vai muito além do ato de dar à luz; é nutrir, guiar e amar incondicionalmente.
Aqui está o seu texto organizado, mantendo toda a sua essência e força:
Ser mãe é muito mais do que simplesmente dar à luz. É cuidar da criança que anseia por um abraço, amor e atenção genuína. É perguntar: "Como foi o seu dia?" e "Fizeste o T.P.C?".
Ser mãe é motivar o filho a trilhar o caminho do conhecimento, é aconselhá-lo quando desviar-se, dizendo com carinho: "Filho/a, este caminho não é o melhor, siga por aqui." As crianças precisam imensamente dessas mães presentes e atentas.
Portanto, sejamos mães para todas as crianças que cruzam o nosso caminho. Feliz Dia das Mães, neste 11 de maio!
Meu coração é cego
Meu coração é surdo
Meu coração é mudo
Mas o meu coração sente.
Ele sente muito, ele sente o brilho forte da sua beleza em meus olhos.
Ele sente muito, ele sente o acústico som que sai de sua boca quando diz que me ama, e que precisa me ver.
Ele sente, ele sente demais, e meu coração só consegue se conter, quando eu te digo meu amor, que eu amo você.
As vezes só de eu encostar meu ouvido na barriga da minha esposa, ja me sinto motivado a amar e a valorizar a minha vida.
Não defina uma pessoa como boa por causa dos bons atos que lhe convém, para que no momento de recusa, você a defina como uma pessoa ruim, só porquê isso não lhe convém.
VIVVER TRANQUILO
.
Para evitar mais uma dor
Faço ouvidos de mercador.
Se ela diz: faça isso, faço aquilo
E eu finjo que obedeço
Viver em paz não tem preço
É melhor viver tranquilo
Ela merece... eu mereço
Cuidar do nosso amor!
VOCÊ: MEU MUNDO
.
Não esqueça um só segundo
Que você é o meu mundo
Eu não me canso dizer
Quantas vezes for preciso
Com este seu olhar-sorriso
Como é difícil me conter!
Apenas existem pessoas egóicas quando se trata de relacionamentos amorosos porque existem outras tolas e bajuladoras ao ponto de sustentar e incentivar isto.
As pessoas se repetem. Sei que isto parece determinista, mas ao menos em uma mesma situação as pessoas geralmente se repetem. Por exemplo, em um relacionamento, se a pessoa costuma fazer uma mesma coisa várias vezes, comete erros similares mais de uma vez, dificilmente vá agir diferente dali em diante, mesmo que sofra as consequências de suas atitudes, as pessoas se repetem, infelizmente. Uma forma que eu enxergo de uma pessoa não correr o risco de se repetir sempre é quando tem que lidar com outra situação, entra em outra circunstância, como no exemplo que dei, se por acaso a outra pessoa fizesse uma ruptura definitiva.
Coincidência ou não, mas os amigos em que mais posso confiar são justo aqueles que não ficam falando o tempo todo sobre mulher, que não ficam assediando, não ficam insistindo, não ficam perseguindo a todo custo, não ficam o tempo todo olhando, comentando; não traem suas namoradas etc.
Homens amam as mulheres puramente porque elas existem. Mulheres parecem amar os homens quase sempre acompanhado por algo que eles vivem.
