Queremos Amor Selvagem

Cerca de 242822 frases e pensamentos: Queremos Amor Selvagem

De todos os momentos do meu dia, os melhores, são os que passo ao seu lado.

Inserida por JandersonEFerreira

Sou e sempre serei o maior fã dos mistérios do teu olhar

Inserida por JandersonEFerreira

O seu sorriso me faz lembrar o sol que traz alegria a um dia de primavera cinza e triste

Inserida por JandersonEFerreira

⁠A vida é uma viajem de trem

⁠A vida muito se a semelha a uma viajem de trem, com embarques e desembarques, pequenos acidentes de percurso e surpresas agradáveis, desembarques tristes e ainda aqueles que tomam o trem a passeio ganham nossa confiança nosso carinho e se vão nos deixando apenas um sentimento de decepção... também os que permanecem todo o trajeto ao nosso lado enfim para uns uma longa, para outros breve viajem.

Inserida por JandersonEFerreira

⁠De tudo que Deus nos ensinou, e presenteou, quase nada aproveitamos

Inserida por JandersonEFerreira

⁠Viver E saber apreciar, desfrutar cada segundo como se fosse o ultimo sem pensar no passado e sem tentar prever o futuro

Inserida por JandersonEFerreira

⁠O tempo...essa corrida desenfreada para o fim valorize cada segundo do seu breve tempo.

Inserida por JandersonEFerreira

⁠Um dia eprendi, que nossos sonhos mudam com o passar do tempo e que nós tornamos fortes com as pancadas da vida.

Inserida por JandersonEFerreira

Muitas vezes me peguei pensando sobre anjos, como seriam, então conheci você, passaram os anos, e hoje você é a definição mais precisa da palavra anjo, você me traz a paz simplesmente com sua presença, sempre praticando a bondade aprendi muito com você, hoje de fato sou alguem, bem melhor, ⁠esse seu esforço natural em fazer o bem, é a mais pura bondade, que certamente te aproxima de Deus, sou grato! por você fazer parte da minha vida te amo de todas as formas.

Inserida por JandersonEFerreira

⁠Consequências de Traumas.

Sabe, já estou tão cansada de tentar me defender desses tipos interperes, causadas por pessoas sem comprometimento com a verdade, onde sou violada nos meus direitos. São tantas punhaladas cravadas torcidasdes e retiradas a minar o fluido de minha vida, vinda de todos os lados e por tudo, que por já não vejo significado para continuar vivendo. Minha existência se resume a questionar a suprema divindade, por que simplismente não encerra minha vida, pois já não me importo mais. São dores e feridas de traumas, em âmbito físico, psicologico e na alma. Não encontro acalento e nem paz. Sinto e acredito que nunca houve tal tuneo com a luz no final, pois anos já percorridos e só há sinônimo entre dor e amor. Não conheço a falada paz. Tudo que fica é que tudo pare, porque não encontro estrutura em mim para continuar tal jornada. Será que posso encontrar entre tantas leis, alguma que me ampara para interromper esta minha vida com um minimo de dignidade?

Sei que para você ler tais sentimentos também é sofrível, mais acredito que o mundo ganhará brilho que aqui eu não mais estar. Independente de quaisquer infortuno, PEÇO-LHE PERDÃO, pois se ainda procuro uma pausa para relatar sobre meus fantasmas e demônios e respirar é porque, de alguma forma e por algum motivo, tu foste inserida a minha miserável existência. Jamais se sinta culpada pela minha divagação de tormentos, pois só você tem a capacidade de refletir um pouco do que chamam de amor.

Inserida por rosa_brasil

⁠⁠Se tudo querer desmoronar, conte até 100 de trás para frente, respire profundamente. Você é único e ninguém tem direito de roubar tua paz.
Mesmo não seja eu a tua preferência, saiba que aqui sempre estarei para você.
Alegre ou triste.
Filme ou amor.
Café ou ceia.
Agradeço ao céus pela felicidade que causa em mim.

Inserida por rosa_brasil

⁠A fé que move montanha só é possível se aquietar o próprio interior e buscar a conexão entre a paz e o amor!
Nem sempre somos capazes de compreender as diferecnças do real bem querer do desejo de querer!

Inserida por rosa_brasil

My Honey (RAM)

As vezes é difícil fazer uma leitura positiva e produtiva quando me deixa alguma dúvida, mas não posso negar que quando acontece a leitura do teu corpo junto com o meu, ela é unica e a cada conjunção há exclusividade em uma linguagem simples totalmente composta no ato.
O querer é desfrutar dos prazeres que
possamosdar um ao outro.
Você é meu cariño eterno e isto eu não posso negar, pois é todo meu ser a desejar todo o teu ser.

Inserida por rosa_brasil

⁠Vezes por vezes quis acreditar que seria fácil esquecer!

Inserida por rosa_brasil

⁠Os dias estão imensos.
As noites sem descansos.
As alegrias não fazem barulhos.
As estrelas sentem solidão.
Na boca um grito calado.
No olhar uma penumbra.

Inserida por rosa_brasil

⁠Honey ram
Acordei tão cheira de vontade
de não levantar da cama.
Fui á cozinha preparar um chá para o desjejum.
Olhei para a mesa, nela não havia uma toalha estendida e toda posta, nem mesmo uma xícara.
Foi muito ruim e um grande desânimo pesou, rapidamente retornei a cama,mesmo não tendo teu calor, nela ainda há o cheiro de tua pele.

Inserida por rosa_brasil

⁠A M O R
- maior que todos os percursos que os pés podem caminhar!
- maior que tudo que os braços podem abraçar!
- maior que tudo que a mente pode imaginar!
- maior que todas as temperaturas que o corpo pode suportar!
- maior que todo arrepio que a pele pode sentir!
- maior que todos os sabores que a boca pode provar!
- maior que todos os sons que se pode ouvir!
- maior que todas as distâncias que os olhos podem dimensionar!
- maior que todos os prazeres que outro corpo pode proporcionar!
- maior que todas as agressões sofridas podem afetar!
- maior que todos os sentimentos podem causar!
- maior que todas as palavras ditas podem dizer!
- maior que toda a fé de crenças podem acreditar!
- maior que todas as mortes que o espirito pode passar!
- maior que todas as vidas que a alma pode voltar!
O AMOR É MAIOR DO QUE SE PODE AMAR!

Inserida por rosa_brasil

⁠⁠Qualquer pessoa que venha usar a Biblia Sagrada para diminuir a mulher e encorajar o homem à qualquer ato de violência machista, é um mentor criminoso e nunca deveriam ocupar o lugar de um evangelizador, pois esse não entendeu o verdadeiro sentido do Amor!

Inserida por rosa_brasil

Ano Novo, vidas que renovam e um novo olhar para si própria. Que venha as realizações das necessidades. Tenha fé em Deus, pois as palavras atuais e vindouras que por Jesus Cristo à nós ensinadas é para a prática de uma vida de humildade, de vitorias, de paz e de amor. Não permita já mais que as interperes e tubulações o afaste do bom caminho. Amamos você. By Joy.

Inserida por rosa_brasil

Faz pouco tempo que te peguei no colo quando nasceu, e esses anos que fizeste parte de minha vida, eu só tenho a agradecer por você aceitar que eu faça parte de tua vida. O amor que tenho por você é ímpar e me faz bem.
O parabéns é para hoje, a felicidade é eterna. Deus está sempre a te regar com bênçãos e vitórias. A jornada da vida se faz para nosso amor-próprio e crescimento pessoal. Faça do hoje um ressignificar para toda vida. Eu a amo e quero o seu bem.

Inserida por rosa_brasil