Quer Sair Comigo
Bom Dia, bom Dia com Luz e Paz, onde quer que você vá, você estará comigo, onde quer que estarei, estarei contigo, porque eu sou o Amor, que carregas em teu coração.
Natalirdes Botelho.
Já perdi o medo do tempo, agora ele anda comigo o tempo todo, para recuperar o tempo, que o tempo me roubou de você…..
Natalirdes Botelho
Tu és tão simpática comigo e assim fico sem jeito e com medo de cair nessa tentação de amor impossível...
Não conto quantas vezes falhaste comigo, mas quantas vezes deixou de confiar em mim. Confiança é a coisa mais importante num relacionamento.
Senhor Deus, eu sei que estais comigo, eu já não temo mais a morte ou solidão, por que tu fizeste-me superar todas essas coisas, tu bem sabes o deserto que passei, o vale da morte que tu me ajudou a atravessar, no sofrimento eu aprendi e ser forte é o que vier agora será apenas grãos, por que as pedras do caminho tu me fizeste superar.
Sentirei saudades
Aquele sorriso,
é uma química pura.
Mexendo comigo, não sei...
até quando meu coração dura.
Uma menina linda,
com um caráter perfeito.
Entrou na minha vida,
e mexeu com meu peito.
Tentando ser livre,
da sociedade enganosa.
Aí apareceu você,
como uma simples rosa,
Saudades sentirei,
quando partir.
Mas para você,
não vou mais existir.
Não se sinta confortável comigo , ao reclamar, murmurar ,zombar ou fofocar do seu próximo ,mas, sinta- se a vontade para fazer um convite ,para orarmos pela vida daqueles que te perseguem.
Fica a dica.
"Se não for, Verdade,Útil ou Positivo, por favor não compartilhe comigo,."
O que não me edifica, não me faz falta.
Eu vivo e morro todos os dias, e nao me arrependo...
Pois quem vive comigo, sabe que a vida justifica qualquer morte...
E sem a morte nenhum sentido teria a vida..
Ela é feita de escolhas... não de arrependimentos
O meu futuro é o agora. Depois, ou o amanhã é outro tempo, que pode não ter nenhuma relação comigo.
Eu preciso errar menos comigo mesmo, porque quando eu acerto, para muitos, posso estar errando mais…
