Quer Sair Comigo

Cerca de 15869 frases e pensamentos: Quer Sair Comigo

⁠Não tem problema ser o senhor mesmo, pelo menos quando está comigo.

The Trunk (série)
1ª temporada, episódio 1.

Você não foi o meu primeiro amor ,mas por favor, lute comigo para ser o último.⁠

⁠Te convido hoje a brindar a vida comigo.
Vem logo,meu amigo.

⁠Eu... por mim

Eu comigo.
Eu em mim mesma um abrigo.
Eu, meu caminho, desde que nele estou sigo.
Quantos passos?
Quantas lágrimas?
Quantos sorrisos?
Quantos abraços?
Quantas chegadas?
Quantas partidas?
Quantas esperanças pela água salgada do mar engolidas?
Quanta vida!
Sou como a lua... tenho fases.
Sou como o vento – brisa suave, ventania...
Arranco raízes de tudo em um só dia.
Invento – me reinvento.
Vivo com plenitude cada momento.
O passado? Lá atrás ficou.
O futuro? É pra lá que vou...
Vida, presente... aqui estou.
Estou... e estou inteira... em pedaços...
Quebrada. Restaurada.
Estou... ainda me formando.
As peças do meu quebra-cabeças montando...
Eu em mim mesma me encaixando.
Quiçá um dia direi:
Agora sou...
sou tudo o que em mim minha vida juntou.

⁠Se você anda comigo, eu ando contigo.

Se você anda consigo, eu ando comigo.

É assim, amigo.

⁠Tranquei você dentro do meu coração e sinto que tú fizestes o mesmo comigo.

⁠"O caminho pode ser desconhecido aos meus olhos, mas sei quem segue comigo."

⁠Ele nunca se arrependerá do que fez comigo, assim como eu nunca me arrependerei de tê-lo amado nem que por apenas um segundo

⁠Mesmo nos momentos mais sombrio da vida
não temos, pois sei que Deus está comigo.

⁠O budismo me condenaria por ser ou estar confortável comigo mesma, ora pois , não me considero uma pessoa má, só acho que já me importei demais a ponto de ser massacrada pelos outros, com quase 38 anos não seria muito querer paz interior, sem ninguém menosprezando sua maneira de ser ou pensar, respeito é um direito de todos e querer se livrar de tudo que impede seu crescimento também , pra muitos ignorantes pensar ainda é um crime , é mais fácil assistir novelas , ou melhor , assistir a vida alheia, hoje ela acordou com um olhar pra outra direção...
Paz e bem para os que "vivem" ou melhor dizendo,para os que apenas lutam pela sobrevivência diária sem querer entender a realidade , realidade ?🤔

Seu amor tá comigo, ele tá bem guardado
Eu não te esqueço nunca, por que é tão complicado?
Que eu sou poema e problema pra tua vida, sua metida
Tu é santa ou minha malvada favorita?




Tem horas que eu não
tenho paciência nem comigo
mesmo, equando isso me
acontece, eu mal me suporto.

⁠Tempo como tu é bom comigo! És que tu me ensinaste que nada eterno, que como tempo tudo passa. Tu me ensinou que posso amar eternamente enquanto o tempo durar, tu me ensinou que posso rir e chorar , que posso ter raiva e alegria que nenhum sentimento é eterno. Tudo tem seu momento! Então aproveite cada momento de felicidade, e não se desespere nos de tristezas, tudo isso vai passar… Ah tempo!
Janayne Oliveira Sampaio
24/10/2022

⁠Pai!❤️
Peço perdão pela minha pouca fé em tantos momentos. Mas esteja comigo, para que eu saiba amar e compreender seus ensinamentos.
Talvez esses momentos é para provar os que não te conhecem o quanto TÚ és grande em nossas vidas!
Amém!🙏🏽
Bom dia!👨‍👩‍👧

Resenha

Somente levo comigo
O que faz sentido
A paz e o amor vivido
Tudo o que tenho nutrido

Só o que tem crescido
Nada mas nada temido
Não tenho inimigos
Apenas bons amigos

Regando fé, colhendo esperanças.
Comigo levo o desejo de florir melhor!...

Rosely Meirelles 🍃

⁠No fim, só me restará a arte. Pois é a única que estará comigo para todo o sempre.

Felicidade é um caminho simples
Mas não tem placa, e fácil se perder
Você errou, errou comigo
Eu não esperava isso

Foi covardia da sua parte
Doeu saber que não me amava de verdade

Se eu te ligar, não atende, é desespero
É culpa desse copo com uísque e gelo
E amanhã eu volto a te odiar
Mas basta eu beber que eu volto a te amar

Zé Neto e Cristiano

Nota: Trecho da música Whisky e gelo.

⁠eu não quero te convencer a ficar porque eu quero que, sendo livre, você decida estar comigo. não quero lhe obrigar a nada,
e muito menos que seja para ficar comigo, não quero que fique forçadamente, se quiser ficar, a porta está entre aberta, é só empurrar.... te convencer não seria o melhor a se fazer, até porque assim você não estaria "livre" para decidir se queria ou não ficar comigo. caso queira, entre; feche a porta e segure a chave com você, não há perca, não jogue fora, e nem entregue para estranhos.

Sempre escuto as pessoas que me amam e estão comigo todos os dias. Isso é o que importa. As pessoas de fora vão falar quando estou mal e quando estou bem. Quem está perto de mim sabe as coisas que faço e as coisas que tenho que fazer para ficar bem.

Vini Jr
Vinícius Júnior fala sobre evolução e vontade de ficar no Real Madrid. SportBuzz, 5 nov. 2022.