Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302846 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Para ter as coisas que eu quero, eu faria de tudo. Machucaria quem fosse. Abriria mão de tudo. Tudo.

Inserida por pensador

⁠Dizem que quem ama cuida e isso me doi pq me lembra que ninguém nunca me amou 💔

Inserida por rays_s_lustosa

Quem não ⁠Corta o ciclo da permissividade, amanhã fecha as portas de novas oportunidades.

Inserida por Estermedeiros83

A maior prova de amor,é aquela que você percebe que faz mal a quem você ama,e por amor ⁠ah ela você abre mão de seu próprio amor por ela,pra ver ela feliz,
Amor é renuncia é se doar,dar o seu melhor
Sem esperar nada em troca,mas ter a consciência de quando você não pode mais suprir as necessidades do outro,então você deixa de pensar em você e pensa no outro e deixa ela partir.

Inserida por AnaMacario

⁠Quem será que falou
que amor a tudo resolve?
Pelo contrário,
a tudo complica,
a tudo e a todos envolve.
Fica sempre se intrometendo
e dando palpite na lógica e na razão,
se não bastasse,
amor não se prende a nenhuma razão.
Tem suas próprias razões exatas ou tresloucadas
que a própria razão desconhece,
nunca é razoável,
nunca se curva
e jamais se porta com humildade.
Porque em tudo se insinua
e com todos de alguma forma e de algum jeito
mexe,
mas quem sabe se não é assim mesmo,
primeiro estremece e abala,
depois de algum jeito a tudo e a todos
conserta.

Inserida por ahmad_serhan_wahbe

⁠É muito mais fácil vender para quem já te conhece e confia no seu trabalho.

Inserida por Joaoer

⁠As pessoas compram de quem confiam e conhecem

Inserida por Joaoer

⁠"Viemos para o mundo para fazer coisas incriveis, e pra discordar de quem tenta nos provar o contrário."

Inserida por mekiclaus

⁠Não fazer questão de quem não faz questão é remédio primordial para a saúde da alma.

Inserida por tucafriba

⁠Oração de murmurador São palavras desperdiçadas,Oração de quem é grato e a certeza da Vitória.

Inserida por gleno_silva

⁠⁠Escritor não sou, mas recomendo a quem tenha emoções que escreva. Amadoramente, imperfeitamente, desleixadamente, mas escreva.

Inserida por 1eliasaugusto

⁠Quem causa mágoas planta semente do desgosto.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Admirar, apreciar e sonhar acordado com quem se deseja estar neste momento são sensações de um sentimento profundo, puro e real, chamado de amor.
Quem tem a oportunidade de se permitir senti-lo de uma forma natural e espontânea, sem forçar ou querer dar um jeitinho. Colherá no tempo certo tudo aquilo que somente ele é capaz de produzir e alimentar em nossa alma. De uma forma completamente plena; sem deixar nada a nossa volta ou ao redor sem as mudanças necessárias e ajustes por ser completo e eficaz em sua existência em nosso ser.
Como não sonhar em me abrigar em seus lábios, enquanto tenho a oportunidade de admirar tudo o que faz sentido, como não olhar e enxergar com clareza detalhes tão simples e perfeitos, que te fazem ser a única para mim. Como poderia eu um ser tão pequeno, desejar você sem sentir medo. Me sinto insignificante demais, sim eu não nego. Mas ouso sonhar e ver que se trata apenas de uma visão do futuro grandioso que pretendo vivenciar, construir e permanecer ao seu lado.
E que me faz acreditar que sim o Amor a tudo supera e nos faz triunfar mesmo depois de algumas quedas e decepções; por ser verdadeiro e uma realidade que merece ser vivida.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Intimidade não é sobre quem vc deixa tocar la em baixo no teu corpo.
Intimidade é sobre pra quem vc digita as três e quinze da manhã sobre seus sonhos, medos e dúvidas. É sobre a atenção que vc da só pra uma pessoa, enquanto outras vinte estão implorando pela sua.
É sempre quem estar por ai na sua cabeça não importa quão distraída vc esteja.

Inserida por LanneSilva

⁠Eu não me importo com o que as pessoas pensam, falam ou inventam de mim... tô nem aí, eu sei quem eu sou!

Inserida por JaqueSouza1

⁠Se você não sabe cobrar de quem te deve na vida, não serei eu que herdarei os prejuízos que não produzi em nosso relacionamento, pois se assim fosse, eu não passaria de um mero inadimplente postiço de afetos.

Inserida por LuizVentura

⁠Porque não abri meus olhos antes
E arrisquei com convicção?
Quem não luta pelo que ama,
Se conforma com o não...

Inserida por cleiton_benkendorf

⁠Aos olhos de quem ama, as falhas do outro são pequenos degraus que serão vencidos juntos, em prol da felicidade e da união de ambos.

Inserida por Antoni

Toda maldade feito no oculto, um dia a vida se encarrega de mostrar, quem planta um dia vai colher e a colheita não é pequena mais sim uma vastidão de enfermidades.

Inserida por ranysrc11

⁠Quando você se perguntar, por que faz sempre o melhor e ajuda todo mundo, mas no final quem sempre se dá mal é você, lembre-se que os animais são anjos, companheiros, mas mesmo assim sofrem muito, lembre-se que existiu um homem que deu a vida por todos nós, pecadores, o homem que mais amou no mundo, mas lembre-se também como ele sofreu, castigado pelos próprios que ele amou.

Inserida por Heavymetalist