Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 311060 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Quem nasceu pra boêmia tem que se acostumar com o sereno!!!!

Receber um abraço, não importa de quem seja, tem um grande valor.

Quem supervaloriza os inimigos não tem coragem suficiente para enfrentar os problemas.

Quem investe em caráter tem a reputação de brinde.

E quem tem alma de borboleta sabe o dia e a hora exata de abandonar o casulo. Então liberte-se, sinta-se, voe. Transformar-se é preciso. Porém, ir mais além dos que os nossos próprios limites, é vital. E se essa é a sua hora... Seja!!!

"Para quem tem coragem e fé, a luz do amanhã, espera de braços abertos."

Ser bom não te faz feliz.
Ser leal não atraí quem tem moral.
Bondade, lealdade e moral são coisas tão escassas no meio social que constantemente são atrelados ao divino.
Seja lá oque gerou a nossa existência em sua essência não nos deu a vida para agirmos como se fôssemos de ferro.

Quem cuida dos animais como se fosse mãe deles... Quando se tem filhos, podem-se considerar sortudos,pois no coração desta mãe é um abrigo em crescimento de evolutivo amor absoluto.

Novo Ano, mas não nova vida. Quem pensa em ser mais crédulo, se tem medo de ser enganado? Se o mundo é de enganos, por que não deixar que nos façam pirraças e troças? Ninguém quer ser parvo, e é pior: porque para não ser enganado, desonra-se como pessoa de lisura e sinceridade. Há mais cobardes em ser iludidos, do que em ir para a guerra. Quando os simples são afinal os mais poderosos e quem cede, ganha.

⁠Quem põe a mão onde não alcança tem que suportar o peso além das forças.

Pare de reclamar de tudo e passe a admirar
o que a vida tem pra te oferecer.
Quem só reclama deixa de perceber o quanto há de bom
em tudo que Deus nos dá todos os dias...
As reclamações não nos acrescentam nada. Só nos
fazem passar por pessoas chatas, mal-humoradas e
amarguradas.

As entregas que a vida cobra de quem renega o vazio não têm que ser sofridas, como sempre ocorre nesses casos de vidas que se juntam. É uma regra básica das questões de fusão sentimental e dos encontros amorosos tecidos pela sorte. Urge que as tais entregas de fato sejam trocas. De nada adianta esse velho doar que faz doer pelo quanto se flagra solitário. Pelo que se percebe num aquário tão triste quanto belo.
Esse tal “a dois”, eivado de vantagens para só um, antecipa o vazio que se nega pelas palavras e, no entanto, rega o caminho dos que sobram dessas vantagens. Daí se faz necessário que a verdade se muna do amor que nos une a outra pessoa. Faz-se de fato imprescindível que ninguém ame se não for para ser feliz. Amor não combina com infelicidade, sob pena de não ser amor, mas uma grave patologia.

Pense mais e si e se sentirá mais leve, como se tivesse asas de borboleta. Quem sabe não as tem mesmo?! É só uma questão de apurar os sentidos.

Já não sou quem ontem fui
Mas guardo em mim tudo o que flui
Cada passo tem razão
E o amor é minha direção _ Frase da música È eu sei do dj gato amarelo

Veja quantas oportunidades a vida nos dá. Só vai longe quem tem coragem de arriscar. Tente.!
╰☆╮
FranXimenes
25*08*2013

A vida é uma corrida na qual ganha quem não tem pressa.

⁠Só sente vazio quem tem apego as coisas do mundo,vazio esse... que só é preenchido com o amor de Deus e amor próprio.
Ivânia D.Farias

Um anjo em minha vida

Engana-se quem pensa que somente um poeta tem
O dom com palavras lindas e bem colocadas...
Claro que não...
Esse não é um dom exclusivo dos poetas...
Esse é um dom divino...
E quem tem amor dentro de si...
Tem a poesia escrita na alma...
Quem em sua vida um dia não recitou...
Não escreveu ou rabiscou um papel com poesias de amor para alguém...?
Somos dotados de dons incríveis...
Para alguns é mais fácil...
Eu sou usado pelas palavras para transmitir sentimentos verdadeiros...
Para transmitir sensações e emoções reais...
Para que cada um sinta da sua forma de ver...
Não existe um segredo...
Existe um sentimento vivo...
Pulsante, dentro de cada um que transmite esse lindo sentimento...
Em cada escrita...
Em cada ponto e vírgula... Cada frase...
Uma inspiração eterna carregada de sentimentos...
Emoções... Inexplicáveis...
É como um anjo em minha vida...
Sempre carregado de amor...
Deixando tudo mais belo...
Mesmo nos piores momentos...
Mesmo nas dificuldades...
Mesmo estando certo ou errado...
Sempre haverá um anjo em nossas vidas...
Sinta...
Ouça...
Seu coração sabe...
Afinal somos abençoados pelo amor...

Quem opta pelo regime autoritário não tem fé nem apreço pela criação artística.

Quem tem medo de falar o que pensa,cairá na armadilha do inimigo,mas todo aquele que expressa mesmo que seja por um breve momento sua inteligência,e sua capacidade de articular seu plano,e mostrar ao inimigo que estarás pronto para guerra. Tem por objetivo mostrar sua coragem.