Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Tudo para tentar transluzir o que só minha respiração pode dizer ela transparece o que sinto por você.
A ciência nada mais e do que o estudo da criação de Deus, e a matemática e a linguagem de Deus ao universo
É isso ai fraternos, pisou na bola cai fora. Se for inocente, assume novamente, se for culpado que seja condenado aos quintos dos infernos.
Eu prometo! Vou pensar seriamente em ir ao enterro de todos aqueles que eu pensava serem amigos, e que não foram ao meu.
"Combater os maus HÁBITOS é o nosso maior desafio. Eles travam o nosso progresso e são nocivos para nossa vida. Quantas vezes estamos diante de pessoas que não se amam, usam drogas, bebidas em exagero, dedicam-se a jogatina e tantos outros, já arraigados na vida e dificel de remover. Não se considere derrotado, com ânimo você vai vencer"
Eu não confio na minha consciência, nos meus sentimentos ou em mim mesmo, eu confio na eficácia da Cruz de Cristo.
O humorismo é a aptidão para despertar nos outros a alegria que não sentimos.
Suspender a bandeira
branca, não significa
dizer quesomos covardes,
mas, que precisamosem
nome da paz, saber a
exata hora de recuar.
Existe ao menos uma comparação aceitável: aquela entre o meu eu de hoje e o meu eu de outro tempo qualquer.
Quando se conhece o que é verdadeiramente bom, todo o resto não passa de um ensaio muito mal feito.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
