Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Bom dia!!!
Vamos acreditar na fé constante, no amor incondicional e na verdade absoluta... Que o caminho seja uma busca pela verdade onde tudo que se pode encontrar é o amor.
Shirlei Miriam de Souza
É acertando que se erra. É errando que se acerta. A vida é um ciclo se adapte!
Shirlei Miriam de Souza.
As vezes, uma despedida é necessária pra viver uma nova história! Ter novos caminhos e seguir nova jornada não é fácil é necessário.
Shirlei Miriam de Souza
Quando você realmente acredita em algo, acredite é Deus que lhe da clareza em seus sonhos e em seus objetivos. Confie e tenha fé. Porque a vitória logo chega!
Shirlei Miriam de Souza
Sempre que vejo uma luz, eu a sigo!
Pois é melhor ir de encontro a essa luz, do que permanecer na escuridão.
"Todos ao meu redor estão comprometidos, a escuridão estar vindo e quer me pegar e no fim minha vida fica pra trás, mas eu acho que não sabe, mesmo que ninguém mais tenha fé em mim, mesmo que eles falam que nunca irei arrumar ninguém, eu ainda estarei aqui firme, esperando por ti, pois enquanto o Sol se amanhecer e anoitecer... eu irei rir e rir e rir! Pois não preciso me preocupar porque o meu melhor amigo estar aqui e ele não me julga e sim acredita e me agrada sempre...obrigado Senhor"
Recordar um passado feliz faz bem. Sonhar com um futuro melhor, também. Mas a dádiva maior é agora e por isso se chama Presente.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
