Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Sabe, todas crescemos fantasiando com a ideia de ser uma princesa, encontrar o amor verdadeiro com um cavaleiro de armadura brilhante e viver feliz para sempre. O problema é que não passa disso. Uma fantasia.
Os encantos encontram-se muito mais no espírito do que no rosto, porque um belo rosto mostra-se logo e não esconde quase nada, mas o espírito apenas se mostra gradualmente, quando quer e do modo que quer; pode esconder-se para surgir de novo e proporcionar essa espécie de surpresa que constitui os encantos.
Cadeia não foi feita para recuperar ou fazer justiça com ninguém. Foi feita apenas para separar aqueles que não prestam da sociedade.
"Se der vontade suma, se recolha, fique um tempo sozinha colocando os pensamentos no lugar, deixe o mundo lá fora e se conecte consigo mesma."
O amanhã existe, somos nós que talvez, nele, não existamos. Somos o eterno ontem e a improvável manhã.
Me sinto forte por não amar e, mais forte ainda, por não sentir falta disso. Mas como todo homem que não conhece o amor... sou fraco!
Nós aceitamos!
Aceitamos o último sorriso,
o último abraço,
o último beijo,
o último olhar.
Aceitamos a morte do tempo,
as perdas... enfim, aceitamos!
Todavia, não estamos preparados e por isso sofremos calados,
vivendo a eterna aceitação de que a vida aos poucos morre.
E o que resta? É aceitar!
Quero que a tristeza seja líquida,
e então role como lágrimas nos olhos da alma.
Quero que a paz seja sólida e perene num eterno presente.
Quero que a alegria evapore a tomar o ambiente.
Quero ser sol, quero ser dia... quero ser felicidade em mim mesmo!
Não apenas escute uma boa música, feche os olhos, sinta, dance, e só assim você vai entendê la melhor.
"As palavras mais bonitas são aquelas que são pronunciadas com sinceridade, onde a verdade faz qualquer conjunto de letras se tornar um abrigo, um socorro ou uma demonstração de amor, onde cada palavra dita, seja considerada em seu real significado..."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
