Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
O uso exacerbado das redes sociais tem causado solidão e tristeza, embora tenha muitos amigos virtuais.
Valorize os vivos! Os mortos não ouvem, nem vê ou tem algum sentimento. As vezes só valorizamos as pessoas após a morte.
Tem muitos que ousam dizem: Tudo que tenho é de Deus. E se Deus dissessem: vende tudo e dá aos pobres? o que faria?
O dízimo tem sido uma fonte utilizada por pastores para alienar o povo e desvirtuar seu principal papel: ajudar o próximo. Seja dentro do templo ou fora dele. E não bancar salários exorbitantes e luxos do clero eclesiástico.
Que um dia acabe esse esteriótipo de que você só é alguém quando se tem status, dinheiro e muitos amigos. Porque Jesus quando veio anunciar a palavra de Deus, não veio pra que tivéssemos essa ideia fixa na cabeça e sim para que procurássemos as coisas do alto e principalmente a Deus.
No meio da “escuridão” desses nossos dias, onde os “curto circuitos” são diários, ainda bem que tem muita gente iluminada.
Assim :
“Existem pessoas que espalham luz por onde passam, trazendo energia e força a quem precisa, fazendo o possível para nos tirar da escuridão, enfim, iluminando nosso caminho.Essas pessoas são chamadas de ELETRICISTAS”.
Somos determinadas. Está no nosso DNA. Mas você tem que aprender a diferença entre se esforçar e se punir.
Amigos
A vida te deu de presente
Não tem hora nem dia
Para acalentar o coração
Exacerbar nas conversas
Com boas risadas
Ou secar uma lágrima
Não tem distância
Para um acolher Sincero
Uns passam e deixam
Pequenos rastros
Outros o suficiente
Para valer a pena!
@zeni.poeta
o amor tem a grandeza de jamais ser igual da mesma forma que nunca atravessamos o mesmo rio duas vezes
pode-se amar várias vezes e o amor será sempre original e único
Na vida tudo tem
um prós, e tem um
contra, tudo tem o
antes, o durante, e
o depois, tudo tem
começo, meio e fim.
Olho de tigre
Na tática de dar início algo.
Deixa na vontade da concepção.
Tem que ter atitude.
Fazer alguém sofrer, faz de você um fraco.
Não se camufla atrás da sua imaturidade.
Agi como um tigre, não te quero ferir.
Eu venho para amar, tirar você das suas limitações.
Reagi, é preciso ter atitudes.
Não se prenda, a seus conceitos.
O amor que tenho por ti, é eterno!
Eles não vão entender
Eles não entendem a sua luta, mas o que eles tem haver com você ? Nada, então apenas continue lutando se agarre a vida que várias vezes já tentou desistir, que tentou tirar com as próprias mãos, que felizmente não deu certo mas porque não deu certo ?
Porque ainda as de lutar pra sobreviver , mesmo sem entender o caminho ira caminhar. Pois dor faz parte do caminho.
Têm muitas pessoas que acham que a vida é só flores.
Por isso têm muitos corações despetalados por aí...
Márcia G Oliveira
Tudo o que é verdadeiro tem valor. As pessoas só precisam se acostumar a dar valor ao que vale a pena ...
Deus tem um plano para todos nós e, recentemente, Ele decidiu incluir a sua amizade e o seu carinho que eu tanto aprecio. Nos apegamos tão facilmente um ao outro, que parece que nos conhecemos desde sempre. Mas uma coisa é certa: uma amizade assim é para a vida toda.
Sou capaz de compreender
Que o meu amor-próprio tem que vencer!
Que nasce para vencer!
Não vou deixa-me derrotar por ninguém.
É bom demais se apaixonar!
Tem que ir com um cuidado.
É como pisar em ovos.
O medo de se machucar.
Não tem explicação.
Viver de emoção é bom,
mas a razão.
Nunca pode faltar!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
