Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Hoje as coisas tem um jeito, já amanhã amanhecem diferentes, é que tudo muda. Você não nota, mas coisas melhores acontecem mais.
Uma das coisas mais gratificantes é saber que todos ao seu redor estão bem. Você tem mais tempo para pensar e resolver suas próprias situações, respirando aliviado por no momento só você precisar de cuidado, e agradece a Deus por isso.
Você agradece por tudo quando sabe o valor que tudo tem, e olha para o lado e vê que o outro não tem o tudo que você tem.
Felizes os que diante do caos tem fé e sabem onde procurar força, amparo e alívio para aguardar a tempestade passar.
Ter entusiasmo é colorir a vida. É dar cor ao cotidiano. Tudo tem dois lados. Eu prefiro o melhor, sempre!
Jamais se canse de falar para si mesmo que está bem, e de agradecer por tudo que tem. Quando menos você esperar vai sentir um bem estar que permanecerá em seu íntimo definitivamente.
É na asa do som que nos faz eco, que nossa sensibilidade pega carona.
A música tem o poder de um teletransportador. É a mais genuína viagem sem sair do lugar.
Acorde enquanto é tempo, enquanto tem esse tempo, enquanto pode usar do tempo, que por aqui ficar. Não se engane com a beleza que é encontrada por fora. Se em toda necessidade, o que conta é o que se encontra no miolo, e não na superfície da alma.
Geralmente temos muitas opções na vida. As vezes bem poucas... e tem ocasiões em que a única opção é ser forte.
24 horas para você viver esse dia com amor. Cuide de si com carinho, se dê tudo que tem direito, e isso você consegue se amando.
Criança aprende tudo... absolutamente tudo. E tem olhos ávidos por aprender. Em nossos ombros reside a responsabilidade desse aprendizado.
Gente saudável é bonita, bonita por dentro. Tem aquela beleza que faz do mundo um lugar melhor para a gente viver.
De tudo que tem de mais importante no mundo, o pensamento vem, talvez, em primeiro lugar. É ele que dirige você e o mundo que lhe cerca. lhe faz ascender alturas próximas do Pai, ou lhe precipita em abismos. Cuidemos bem do que pensamos, sem descuidar do executar.
O homem digno sabe que o mundo que o cerca desde o grão de areia até as estrelas do céu, tem importância na criação e por isso mesmo tem seu respeito.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
