Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 296883 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

⁠Aprendemos que até para a morte tem solução. Eu creio e confio.

Inserida por Negreiros

⁠ Os melhores alunos do século XXI, não são os que tem todas as respostas, mas os que sabem fazer as melhores perguntas!

Inserida por rogeriojoaquim

⁠Uma obra de arte é semelhante a uma janela: por si só, não tem o poder de libertar, mas ao embelezar e iluminar o ambiente, cria as condições ideais para que a própria pessoa encontre seu caminho rumo à liberdade.

Inserida por evermondo

⁠Me dê mais de você...esse sabor de perdição , esse mel que tua boca tem.... Quero me queimar no teu calor...me incendiar no teu abraço... Quando estamos juntos a pele arrepia, o corpo estremece, a alma padece , isso é paixão, sedução , sentidos aguçados, êxtase ... Me ama como a primeira vez ... Me deixa queimar, ser incêndio , fogo e paixão ...me ama loucamente como a primeira vez que nós amamos .. se teu corpo é o paraíso quero me perder nele pra sempre....

Inserida por bebelia2000

⁠Todo marco na história é semeado por um sonho. Todo sonho tem o poder de construir ou destruir uma nação.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

Será que os seres humanos têm tanto interesse na Lua? Qual seria o motivo? Será que é o Hélio-3?

Inserida por Ivo67

⁠"O recuo perante o inimigo só tem sentido se for para surpreendê-lo num contragolpe".

Inserida por CarlaGP

⁠"O amor tem o condão de contrariar a lógica sem jamais se contradizer".

Inserida por CarlaGP

⁠Ninguém tem o direito de tolher o gáudio da vida, pois ainda que tenhamos visões de mundo tão diferentes, ainda assim é uma forma válida de viver.

Inserida por antonio_torres

⁠Mostrar um sorriso no rosto com respostas brandas, tem mais poder do que mostrar um rosto fechado e bravo, com palavras duras e cruéis. O "mal" odeia isto. Por isto sorria SEMPRE!

Inserida por henrique_rodrigues_3

⁠"Quando maus hábitos não morrem, eles matam lentamente que os tem."

Inserida por Ruth_Augusto

⁠⁠A Vida Eterna tem dois conceitos: 1) Em potência; que se conquista em vida, através de Cristo (Jo 5.24) e 2) De fato. Pela fé em Cristo, mas q se obtém após a morte física.

Inserida por meirinhopensa1949

Às vezes tem que pegar no corrimão para subir a escada do sucesso.

Inserida por rafaelvilarins

Não tem como a divindade descrita no Velho Testamento ser pai de Jesus de modo concreto porque é mitológica.

Inserida por Alefianismo

⁠"Tudo flui perfeitamente para você, confie na vida. Hoje você será capaz de fazer o que tem que ser feito. Elimine qualquer dúvida."

Inserida por agapedobrasil

⁠A provocação só tem efeito se a outra parte reagir, caso contrário é perda de tempo!

Inserida por VanderleyAndrade


É desse jeito!
Tem coisas que "acontecem", outras precisamos "fazer acontecer"...
É a dinâmica da vida.

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Nenhum líder de igreja tem o direito de cortar, excluir, ignorar ou omitir os dons espirituais de seus irmãos, senão honrá-los, usá-los e reconhecê-los em seus ministérios da igreja para o bem do crescimento e da edificação da igreja.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A verdadeira felicidade não está nas pessoas ricas ou famosas, mas naquelas que têm Deus no coração, e O colocam sempre em primeiro lugar em suas vidas.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Relacionamento é como uma rosa 🌹
Elas tem pétalas macias e aromáticas.
Assim como também tem espinhos que nos machucam e às vezes nos fazem chorar 😭

Inserida por henri_r17

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp