Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 296873 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

"⁠O pássaro foi preso porque ele tem asas."

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

⁠A situação da violência no Rio de Janeiro não tem causa e nem solução únicas; a criminalidade e o descaso social não nasceram de um dia para o outro; a meu sentir, a criação de um Código Penal específico para o enfrentamento da criminalidade no Rio de Janeiro, talvez fosse um reforço juntamente com outras medidas de políticas públicas; tipificar por exemplo, como crime hediondo a conduta de domínio de territórios por parte das milícias é medida que se impõe; a obrigatória inserção no RDD dos integrantes das milícias e do crime organizado; a construção de um presídio federal para recolher unicamente os criminosos das organizações criminosas do estado; a presença efetiva do Estado do Rio de Janeiro, na educação, saúde, lazer, assistência social, nas comunidades do estado; tudo isso, com respaldo numa Lei Complementar autorizando essas medidas, com base no artigo 22, parágrafo único da Constituição da República de 1988.

Inserida por JBP2023

⁠O resgate de memórias
lembra uma viagem em que
os aromas
os sabores
as texturas
os sons
a temperatura
as experiências sensoriais
são as chaves
que abrem as portas
para o encontro com
o inusitado…

Inserida por suzanadamiani

⁠as flores não tem suas pétalas perfeitas, mas são suas imperfeiçoes que as tornam únicas.

Inserida por Danyelen

⁠Para jogar bem, é preciso ter bons jogadores. Mas um bom jogador quase sempre tem o problema da falta de eficiência. Ele sempre quer fazer as coisas mais bonitas do que apenas o necessário.

Johan Cruyff
Filosofia Cruyff: as frases do ídolo holandês sobre o mundo do futebol. Globo Esporte, 24 mar. 2016.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Para a sociedade, o louco não tem qualificação; para o louco, a sociedade não representa nada..

Inserida por Raimundo1973

Falsos cristãos são como hits musicais, estão sempre no topo, mas nunca dizem algo que realmente tem valor.⁠

Inserida por Benteke

⁠Tem de trabalhar como se estivesse contra a parede.

Inserida por pensador

A falácia do ditado popular
"⁠Tem atitudes que nos são desadagráveis aos olhos e simplesmente afetam o coração...
O que os olhos não veem o coração não sente? Mas o sexto sentido é capaz de captar muita coisa que nos negamos a perceber..."

Inserida por HaydeeWandy

"Aprenda uma coisa só, ninguém nunca ensina o caminho do ouro para ninguém. É você que tem que fazer o seu caminho."

Inserida por LuizVaz100875

⁠' AMADO MEU '

Obrigada meu amado,
Por estar ao meu lado,
Tem sua alma nobre
Linda Alma transparente

Aprazível é sentir Sabor
De amor de gente, que
também Gosta da gente !
Amar e ser amada
Cuidar e ser cuidada .

a cada despertar
Dos nossos dias
Como roseira florida
Seja o Florescer
em nossas almas
Numa intensa alegria
Uma dose forte de amor
Numa doce calmaria

Você chegou no momento
Em que eu mais precisei;
Trouxe me carinho, amor;
És a luz que veio e brilhou
Iluminou meu quarto escuro
O seu carinho trouxe-me cura
Me abraçou no seu silêncio
Regando as flores da vida
Num canto quase já murchas

Obrigado amado meu
Por abrigar-me nos braços seus
Junto a te incandescente
Amar te hei até o fim
Indefinidamente !


Direitos Autorais Reservados sob a Lei -9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠O evangelho verdadeiro, não tem nada a ver com a religião que o homem fundou. A religião é o poder dos homens. Mesmo as religiões cristãs, são falsidades dos homens. A religião nada tem do evangelho. As religiões baseiam-se em princípios criados pelos homens. O evangelho da Bíblia está fundamentado na pessoa de Jesus Cristo.

Inserida por Helder-DUARTE


"Porque a gente tem tanta dificuldade de mudar?
- Acredito que seja porque a gente não se percebe...!
A gente só percebe as coisas nos outros...."
Haredita Angel
18.01.13

Inserida por HareditaAngel

⁠"Tudo tem a importância que a gente dá”.

Inserida por Wyrgho

⁠✍️Cabeça com cérebro todos têm, agora consciência depende de "CIÊNCIA", tornar-se cônscio em igualdade humana com o outro!!
🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️

Inserida por luiza_andrade

O objetivo do invejoso não é ser igual a você ou ter o que você tem. Seu anseio é que você tenha uma vida miserável e paupérrima.⁠

Inserida por Humorgemino86

⁠Essa menina tem a alma iluminada, carregada de fé e blindada ... Essa menina é girassol, é sol, é poesia... É o sorriso carregado de boas energias... É a canção perfeita pros meus ouvidos ...ela é tudo de bom que soma, que transborda, que completa e complementa a vida de quem esbarra com ela...

Inserida por bebelia2000

⁠Ela tem um sorriso malicioso e ainda junta a covinha no rosto.. e o olhar de sedução que é só dela.. não sei se chamo de paraíso, caos ou armadilha.. só sei que é gostoso olhar pra ela.. e imaginar o quão gostoso é o mel dos lábios dela ..

Inserida por bebelia2000

⁠⁠Nada tem sentido, a morte não há de ter sentido, a vida não há de ter sentido... Os seus sonhos, as suas angustias, o próprio nada não há de ter sentido. E as palavras, tentando dar algum sentido para este não sentido não hão de ter sentido. E mesmo assim vivemos, pensamos e refletimos, para que na próxima cena já esteja tudo perdido, esquecido, destruído... Não fez sentido e nunca fará. E mesmo assim vivemos. Mesmo assim refletimos e nos esquecemos. E mesmo assim vivemos.

Inserida por AquaGuardian

Só Deus tem o poder de nos desbloquear para sermos de fato aquilo que nascemos pra ser⁠; peregrinos caminhando de volta pra casa.
João 14:6

Inserida por renatomendesurso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp