Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302733 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

⁠Descrever da natureza
Acredito na plena força que a natureza tem me encantar logo eu que não sei como retribuir. Sou um destruidor ambicioso, sem conhecer ou ao menos perceber a sua preocupação em cuidar de mim. Sem voz vejo essa grande beleza a natureza dos cantos dos pássaros me chamando atenção para eu olhar as cores, a chuva que nos banha e toca com um beijo em suas gotas. Uma perfeita lembrança desse desejo, me mostrar tudo o que pode ser, se ao menor cuidado toca meu eu humano.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠Se uma pessoa não admite a possibilidade de estar errada, seus argumentos têm a sutileza de um fanático.

Inserida por ofrancopensador

⁠se a pessoa q você gosta não te manda mensagem, não te procura, é porque ela tem alguém melhor quer você!

Inserida por eduardo_silva_27

⁠Impressionante como tem gente que usa qualquer coisa para te manipular. Para tentar te puxar de volta. Inventam seu próprio cenário, sua própria mentira, para te colocar no chão e tentar ser quem vai te levantar. Elimine pessoas assim da sua vida. Rápido!! Viva a sua verdade. Tenha o seu caráter.

Inserida por FelipeIgor

⁠Apenas você tem o poder de lhe dar a felicidade, apenas você sabe o que realmente lhe faz feliz. É você que detém todo esse poder.

Inserida por AdrielLucasVolovitch

⁠Da menor partícula existente até a maior composição delas, o que rege e ocupa a lacuna, tem por nome de Amor.

Inserida por AdrielLucasVolovitch

⁠"Tudo aquilo que tem preço, não tem valor.
Tudo aquilo que tem valor, de verdade, não tem preço."

Inserida por SandroHeitor

⁠Morte... porquê as pessoas tem medo?
Será medo de morrer ou de não ter aproveitado o suficiente, não ter amado as pessoas de sua semelhança, por não ter perdoado ou ser perdoado ou um simples abraço não dado.
Se for isso, vá em frente e faça, quem sofrerá com seu óbito não será você. Más quem sempre quis seu melhor.
Não deixe pra depôs, pois o amanhã pode ser tarde.

Inserida por Diego-Soares

⁠Erre, todos podemos, na vida só o erro tem vez, é assim que aprendemos, mas não se policiar, redimir e evitar cometer outros, isso é irracional e faz com que zejam uns desumanos ou inumanos.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

Somos estranhos agora. Mas sei que você precisa comer e precisa começar a falar. Porque você só tem a mim.

Inserida por pensador

Você tem um plano. Seu trabalho é colocá-lo em prática.

Inserida por pensador

⁠Na estrada do tempo não tem como voltar.
Nem na contramão.
Vacilou, perdeu...

Quando você escutar "não tem mais jeito ", esta é a hora que Deus começa agir.⁠

⁠A vida não é um sopro, esse pensamento é errado.
Viver é aprender a ser honesto, respeitando o tempo de cada homem na terra e com isso saber usar o nosso com sabedoria enquanto existimos!

Inserida por Deia_Viano

Todas as condutas com o coração puro têm a preciosidade da essência de Deus em nossa vida. E mesmo que o corolário perdure, o bem-estar divino se torna um habitador da nossa alma.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Evolução

Evoluir, palavra de impacto, essa tem presença, é ampla, vasta, não tem limites ou fim.

Evoluir tem a ver com coisas boas, prósperas, é sempre mais, nunca menos, é sempre o melhor e nunca o ruim.

Evoluir é necessário, natural, é ir adiante, ir para frente, jamais voltar. E é isso que sinto quando olho para minha trajetória até aqui. Sinto tanto orgulho de mim.

Eu evolui...

Inserida por Deborah-Cirilo

⁠Se Deus te fez porque algo estraodinario ele tem pra tu fazer.entrega tua vida ao senhor confia nele e ele tudo fará por te

Inserida por denilza_barbosa_souza

⁠Os meus textos não tem nenhuma importância, mas um dia serão o seu consolo.

Venho de água, escoando pela terra, como um rio caudaloso que rapidamente cresce, e futuramente seca.

Vais gritar o meu nome e não serás respondida (o), vais me procurar em silêncio, e nunca mais irás me achar.

Ninguém consegue deter a entropia, está é a lei da natureza.

Inserida por apolenario-portugal

⁠O coração e o cérebro
São a prova de que nada tem fim.
Depois do ponto final, continue a escrever.
Depois de dormir, recomece.
Depois de chorar, enfrente.
Depois de vencer, encare outro desafio.
Semeie amor para o coração
E razão ao cérebro.

Inserida por juliobaiz

⁠Há de pescar hoje já que que o mar está propício e tem muitos peixes.
Amahã já poderá ser o dia de outrem.
rojanemary ❤

Inserida por rojane_mary_caleffi