Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Espelho,o que tem de errado comigo? sou linda,sou atraente,me chamam assim dizem que sou envolvente,espelho por favor fala comigo, não tenho muitos amigos,sou tímida, porque ninguém quer me namorar,me sinto tão só tenho muito amor pra dar,espelho,me responda por favor.
(Menina,você é completa,sou de vidro e não de carne e todos vem me adorar,fazem poses,arrumam os cabelos alguns se fazem modelos,menina,uma coisa vou te contar,estou aqui há muito tempo e já vi muitos chorar,desabafam comigo dizem que sou seu único amigo,que sou fiel que ouço tudo sem reclamar,menina você não sabe a minha dor, o quanto sofro...o que sou,menina,eu vi você crescer,vi também seu corpo mudar,me desculpe por assim te chamar,hoje você é uma linda mulher que já sabe o que quer e espera alguém pra amar,calma menina,tente me entender,já tentaram me vender, até por um novo espelho quiseram me trocar,minha menina seu amor não vai demorar a chegar,mais por favor para de se maltratar,eu sou único na vida que vou sempre te admirar,sorria menina,moro aqui nessa parede e te agradeço por me guardar,sua mãe me deixou quando com outro casou por não querer me escutar,agora menina,me promete,se dessa casa você se mudar se quiser pode me levar,ou continuarei aqui pra sua neta eu aconselhar.
Theo Jesus
Se tem uma pessoa que é até difícil achar palavras suficientes pra descrever está aqui, pq ela tem uma mistura de pureza com simplicidade um coração amoroso sem igual, ela consegue amar de plantas a animais até aquele ser que é mais difícil de lidar, uma pessoa que não tem rancor no coração, alguém que nunca vê a vida preto e branco, acho q ela só vê tudo colorido, ela vê bondade em todo mundo.
Vc é preciosa, uma alma pura! E hoje no seu aniversário nós temos mais motivos em agradecer do que pedir, pq vc já é uma abençoada em pessoa, um ser humano de luz.
FELIZ ANIVERSÁRIO!
A NUVEM LÁ FORA
Lá fora tem uma nuvem insistente.
Todos que no abrigo estão, não desejam sair.
Dizendo que a nuvem pode matar toda gente.
Se sentindo impotente, muitos estão a desistir.
Alguns que saíram não voltaram mais.
Outros brigam dentro de casa e todos têm uma certeza.
Findou se o tempo de sabedoria, de luz e de paz.
A notícia é de morte, de dor e de tristeza.
Se irritam facilmente com quem sai sem guarda-chuva.
Quem ignora o pavor imposto e até a exposição dos cadáveres.
Gente que come queijo, toma vinho e planta uva.
Que não cede ao pânico, nem das notícias nem do
revólver.
Resta ainda a inteligência do respirar e esperar, a paciência de explorar o hiato.
De não se isolar como ilha, de se orientar em família, de brincar com o cão, beijar o filho e abraçar a filha.
Saber que a nuvem de medo esconde um segredo: que o queijo é a ruína do rato e a armadilha é o boato.
Que no fim, a nuvem invisível, acostumada a fazer muro no escuro, vai embora pois o nascer do sol da verdade a humilha; pois a apreensão não faz a estação e, nuvem nunca brilha.
Sergio Junior
A mulher é uma arte em forma de gente, é vida em forma de magia, tem mel e tem luz e precisa ser cuidada como se de um jardim celestial se tratasse.
O desejo de ter a nossa parceira nos braços, não pode ser resumido apenas em uma cama, tem de ser levado no peito como o nosso coração e desejado como a nossa respiração.
Diante de um problema você tem duas opções: se tornar prisioneiro ou aprender com ele, para assim se tornar mais forte.
Não queira retirar o cisco no olho do seu próximo, se ainda tem uma viga dentro do seu. Primeiro se fortaleça e então seja solidário.
O Senhor tem poder sobre as águas, sobre o céu e a terra... Sobre o vale das sombras e a morte. É Dele todo o poder e a glória! Tudo é sobre a Sua vontade, que seja feita conforme o seu desejo. Amém!
CAMINHONEIRO
Para ser caminhoneiro tem que gostar
Parece uma vida sossegada
Viaja pelo mundo com seu caminhão
Transportando a riqueza da nação.
De norte a sul transportando fartura
Por vezes esperando novo frete aparecer
Espera sem perspectiva de conseguir
Mas persistente não retorna vazio.
De repente outro frete aparece
Começa o momento de se mexer
Dias de espera agora é só carregar
Bem cedinho se põe a rodar.
Transportando novas riquezas
Com saudades de outras riquezas encontrar
Esposa e filhos que há dias deixou
Os filhos dormindo e a esposa no portão.
COR DA PELE
O racismo já virou especulação,
Vandalismo difícil de acabar
Alguns ainda têm preconceito,
Parecem feridas difícil de curar.
Ele promove a execução
Para a autoestima acabar
Mesquinho e sem comparação,
Quanto tempo para isto terminar?
Pela cor da pele a separação,
Ainda cada um no seu lugar
Vamos mudar logo este conceito
Para cada um se respeitar.
A vida é de graça e sem afirmação,
Deixe a cor da pele se revelar
É caracterizada pela pigmentação
Para cada pessoa uma aparência mostrar.
Não atropele a imaginação
Busque um espaço para amar
Guarde com carinho no coração
A cor da pele para a vida continuar.
se você conhecia as alternativas, tempo para pensar e sabia dos resultados, tem que arcar com as consequências da alternativa escolhida...
Pessoas inteligentes mudam de opinião, e têm argumentos para fazerem outras pessoas mudarem. Já... Oignorante, acha que sua verdade é absoluta.
FOGO
O fogo tem duas vertentes
Ambas mexem com a gente
Pode ser sinônimo de paixão
Como fonte de destruição.
O fogo da paixão mexe o coração
Com ardor promove emoção
Combinação real não é ilusão
É amor, pura sedução.
O fogo da destruição
Muita tristeza sem encenação
Destrói vidas e promove separação
Como é triste, que decepção!
Nada é facil nesta vida mais tudo se descomplica quando se tem força de vontade e um objetivo a ser alcançado.
BOA NOITE!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
