Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 293718 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Tem dias que estou com meu ego tão ferido que me sinto um deus, mas logo paro, sento, respiro e imagino o mar na minha frente...

Inserida por matheusphilippi

"Infelizmente um País para ser “Respeitado” tem que possuir pelo menos um desses três elementos: Riqueza, Poderio Bélico ou Grande influência sobre outros Países".

Inserida por hagp

Aqueles que tem a necessidade de afirmar algo a todo instante, não o fazem para que outros creiam, mas para que ele mesmo acredite.

Inserida por karineaxer

Não sei oque é vida,nos
vivemos em um mundo cheio de cobras.
Pessoas más,mas o mundo também tem aqueles (a) que ajudam as pessoas quando precisam.
A Nossa vida é como um jogo, tem o seu Inicio e seu Fim.

Inserida por monizespmc

Meu corpo tem andado por histórias mal resolvidas.
Penso - Que corrida que eu dei até chegar aqui... Ufa!
Tem pisado em casebres assombrados...
Tem trilhado o que seria um achado, que é o amor.

Me sinto gigante diante de tudo que vivi.
Posso dizer que sobrevivi.
Sofri, mas aprendi.

Dei uma volta nas tempestades.
Passei a perna na hereditariedade.
Hoje estou aqui!
Livre e dona de mim.
Livre no pensar,
Livre no agir,
Livre, livre e livre.

As cordas que me amarravam feito boneca de teatro...
Soltaram-se por si só,
Libertaram-se de mim, e eu delas.
Me liberaram para outra melhor, e eu a elas.

Quando me dá na telha,
Pego o papel branco e sobre ele refaço minhas trilhas.
Invento minhas ilhas...
Desfilo por minhas passarelas...
Corro sobre minhas avenidas,
Pinto minhas aquarelas.

Inserida por camilasenna

Nessa vida nada mais importa ..do que a saude . Se tem saude é o importante pra chegar ate o fim .

Inserida por CrisKaulitz

Quando se tem tudo o que quer, tudo o que se quer é não ter tudo.

Inserida por lavinialins

Tudo o que se tem idéia, são apenas idéias.

Inserida por renanbiscassi

A religião é a busca de algo que se falta , o refúgio dos desejos que se tem.
Os desejos são fontes de necessidades verídicas.

Inserida por renanbiscassi

De que adianta ter todo dinheiro do mundo, se não tem o mais importante, amigos de verdade.

Inserida por Julibazzi

Quando a gente tem que passar por uma situação, não tem jeito... a gente passa por ela sem fazer gracinha e palhaçada ergue a cabeça, aceita e vence!

Inserida por veronicapurga

Existem dois tipos de cegos. Aquele que tem o sonho de poder enxergar mas não pode por alguma deficiência, e tem o que PODE enxergar perfeitamente, mas não QUER. Assim também como existem dois tipos de surdos, o que tem o sonho de poder ouvir nem que seja uma palavra, e tem o que PODE, mas não QUER ouvir. São pessoas que vivem em uma história inventada, e vivem tanto na mentira, que acham que aquela mentira, é a verdade. São pessoas que não conseguem viver suas realidades, vivem em contos que mais cedo ou mais tarde seram revelados.

Inserida por caroltovini

“Uma pessoa para ser um bom Cientista, em primeira instância, tem que acreditar em Deus e nas coisas maravilhosas que ele faz, em segunda instância, tem que estudar muito".

Inserida por hagp

O Meu apego por você não quer ir embora,você olha e diz :
Diacho,ele tem que querer.

Inserida por adrianosoares

Estou tentando compreender o destino que Deus está traçando para minha vida.
Tem horas que eu penso que tudo está bem,outras vejo que fico tão louca e cega,que acabo nem percebendo o que esta acontecendo,os sinais são tão lógicos,mais eu naquele momento acabo não enxergando ou melhor não querendo enxergar e continuando na minha ipócrisia de que tudo irá acabar bem e você vai voltar.
É óbvio que eu não vou passar a minha vida inteira assim,agora é só uma fase difícil que em breve irá passar.Eu só tenho que está preparada para o presente e saber aproveitar as minhas oportunidades,experiências,mais sempre sabendo que tenho que ter alta confiança e nunca acreditar que tudo pode ser tão belo como no meu mundo surreal,tudo na vida tem altos e baixos,verdade e mentira,amor e paixão,ilusão e distração.
O que está acontecendo não é o fim do mundo,e sim o recomeço dele,que eu posso trilhar esse caminho quantas vezes forem necessarias.

Inserida por myllahblattner

Tudo o que nos faz bem, tem hora e tempo pra acabar.

Inserida por myllahblattner

No jogo da vida, ou você tem a prática ou você tem as senhas

Inserida por mrgattax

O olhar é o que o homem tem de mais sincero, pois nunca consegue esconder qual sua verdadeira intenção.

Inserida por nataliemaia

O que você vê? É o que eu vejo? Você vê o que eu vejo? O que eu desejo? O que você deseja? Tem sido a Igreja ou ido, que seja, tem? Com quem? Pra quem? Heim? Diz não vem que não tem, quando te perguntam por bem destas coisas também? Está cansado meu amado e minha amada? E minha amada tens me amado? Sei que tem e sei Quem tem também, porém, Este ama além, porque não há quem ame mais do que meu Bem, tem? Amém.

Inserida por marlonpadre

- Não se sabe ao certo seu nome, apenas sabemos que ele nunca desiste, porque apesar de tudo ele tem alguém a quem fazer feliz, ela lhe faz ser bom pra si mesmo, talvez... Porque não? Será ela sua salvação? Ninguém saberá, nem mesmo ele. Quando tudo acabar ele quer estar com ela e isso é o que importa. Ele vive dia apos dia procurando algo improcurável, boa sorte! Digo eu alegre narrador a esse pobre infeliz personagem.

Inserida por AndersonMelo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp