Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 314651 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

O que é material tem um fim. Tudo o que tem essência espiritual é infinitamente eterno.
🕊

O poder tem o hábito de derrubar aqueles que sonham alto demais.
🕊

⁠As coisas só são um problema quando não criamos estrutura emocional. Tudo tem o mesmo valor pro divino. Nossa mente que nos enreda dizendo que algo é muito bom ou muito ruim.

⁠trabalhar de CLT é serviço escravo
Você tem que cumprir
Ordem.

No final, você tem que escolher se quer ou não confiar em alguém.

O Senhor não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na misericórdia.
Tomará a ter compaixão de nós; pisará aos pés as nossas iniguidades e lançará todos os nossos pecados nas profundezas do mar.

Mequéias 7:18:19
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

No meio da agitação do mundo, o silêncio tem o poder de curar. É no silêncio que encontramos nossa verdade, nosso propósito, a força que nos impulsiona a seguir. Não tenha medo de desacelerar, de se afastar do caos. O silêncio não é vazio, ele é profundo e repleto de respostas. Quando o mundo grita, busque a paz dentro de si. É ali que as grandes mudanças acontecem.

A gratidão tem um poder imenso. Ela transforma o que temos em suficiente. Ela muda nossa perspectiva, tira o foco da escassez e coloca no valor das coisas simples. Ser grato não é uma obrigação, é um privilégio. O simples fato de estar vivo, de ter a chance de recomeçar, já é motivo suficiente para agradecer.

A mente humana é capaz de criar o que quiser. Seus pensamentos têm poder sobre sua realidade. Acredite no impossível, porque o impossível é apenas uma ideia que ainda não foi conquistada. Sua mente é o maior recurso que você tem. Alimente-a com sonhos, com ideias grandiosas, com crenças que elevam.

Sinta o que a vida tem de melhor
Em cada detalhe há vida esperando você também viver

Se tem uma coisa que eu posso dizer hoje é: não enterre seus talentos por causa daqueles que não conseguem fazer prosperar os deles.
Não enterre seus sonhos por conta de quem insiste em dizer que você não é capaz.
Não enterre o que você acredita por causa de pessoas que, na verdade, nada sabem sobre você — e tampouco sobre a sua história.
Não enterre. Não enterre. Não perca o prazer da vitória.


Nildinha Freitas

O ser humano tem uma tendência natural e inconsciente de falar dos mesmos assuntos.

"Os que tem inveja dos Verdadeiros Adoradores, na verdade querem ter para eles o que temos, Querem o que naturalmente Deus nos deu: Humildade e Sinceridade, a Essência dos Adoradores"

Tudo tem vida,
inclusive a luz
quando ela está tão distante
que não sabe mais de onde veio
ela desaparece,
como tudo no Universo.

Todo 'addicto', esconde Um Desejo não satisfeito, que revela UMA FALTA... Freud e Lacan têm Razão !!! Rolemberg.

A INVEJA, é O PERFUME do Fracassado, que não tem Talento pra Nada, ou quase Nada. Certo ou Errado? Rolemberg.

AFORISMO DURO: Que nome Você daria, a Uma Pessoa, que tem Mêdo do DIÁLOGO???

A boa política e a verdadeira religião tem um ponto em comum, o melhor delas é fazer o bem.

Um bom politico jamais deve ser um cliente ou um amante, ele tem que ser um amigo de faculdade.
Os clientes compram, os amantes enganam e o amigo conquista.
E o amigo de faculdade é por quatro anos. E se souber ser um bom amigo, ele será um marco na história.

A Suprema Sabedoria e a boa mulher tem 3 (três)
pontos em comum:
a) Se quiser conquista-las, seja paciente.
b) Se quiser preserva-las, conquiste-as todos os
dias.
c) As ambas jamais serão entendidas por completo.