Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 314546 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Só tem uma forma de mudar o caminho sem errar. Atendendo a intuição antes de qualquer pensamento invadir a sua mente. ⁠

⁠Não tem problema ser o senhor mesmo, pelo menos quando está comigo.

The Trunk (série)
1ª temporada, episódio 1.

⁠0% Expectativa
0% Frustração
Não tem erro.

⁠O universo que observamos tem precisamente as propriedades que deveríamos esperar se, no fundo, não houvesse nenhum projeto, nenhum propósito, nenhum mal, nenhum bem, nada além de indiferença implacável.

Richard Dawkins
River Out of Eden: A Darwinian View of Life (1995).

Será que o tanto que eu sofri não tem sido o suficiente?
Será a vida não se contenta em ver a felicidade estampada no rosto da gente ?
Será que o tanto que apanhei eu não aprendi nada?
Ou a vida me bate atoa pra me ferir do nada?
Não importa pela porta que eu passe todas estão fechadas pra mim?
Parece que a vida não gosta de ver as coisas darem certo pra mim.

⁠Tem pessoas que vão embora, e mesmo ausentes, ficam presentes.
Não é sobre ir embora que estou falando.

⁠O Menino Jesus não foi a casa de todas as crianças porque algumas não têm chaminé.

⁠A igreja cristã, com todas as suas faltas, é a melhor instituição de serviço no mundo. Tem muitos críticos, mas não tem rivais na obra da redenção humana.

⁠Todos têm os seus limites,
mas eu vivo desafiando
os meus.

⁠Faça sempre o bem, o mundo tem memória.

⁠Tem gente que perde, os melhores
momentos da vida, esperando a felicidade chegar.

⁠O ser humano sempre tem uma ótima desculpa para não fazer a coisa certa, mas nunca perde uma oportunidade de fazer o que é errado!

Seres humanos tem necessidades, desejos que devem ser realizados só pelo fato de ser humano. O nosso mundo frustra mesmo os capazes e esforçados e até talentosos. Não estou dizendo que os capazes não merecem ser recompensados, nem os esforçados não tenham nada, mas, só pelo fato de sermos humanos, todos merecem inclusão.

⁠"Se você se preocupa com a opinião de alguém, é sinal que você não tem intimidade o suficiente com a pessoa para ser você mesmo. Logo se você não tem intimidade com a mesma de nada adianta se preocupar com a sua opinião"

⁠"Agradeça por tudo que você tem, antes que a sua consciência tenha que fazer isso por você"

⁠entao, como eu to mais liso que um piso nao tem presentinho de natal pq to pobre, mas voce ganha um vale de milhares de beijos e abracos e uma musica legal la em bonus escute por favor! 💗💟💌

O AMOR

⁠Ele é um abismo que o casal tem que tomar coragem e confiar completamente um no outro de que os dois vão pular.

⁠Quando te dizerem que tudo tem início meio e fim, não duvide acredite.
Tudo um dia acaba quando ninguém sabe.

⁠Hoje Deus segura em sua mão e diz, a sua história não acaba aqui. Tem um novo tempo pra você. Ei, levanta, reage, espere mais um pouco, tem vitórias, tem sorrisos chegando. Não desista agora, ainda não é o fim

⁠Seja como o sol: mesmo atrás das nuvens, você tem o poder de brilhar. Suas adversidades são temporárias, mas sua resiliência é eterna. Cultive a paciência, mantenha o foco e confie que, no final, a luz sempre prevalecerá sobre as sombras.