Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Como podemos crê que nosso futuro nao esta escrito, se tudo acontece como tem que acontecer, porque? Tudo que acontece é imutável e se nao tivesse que acontece porque aconteceu de uma forma e nao de outra
portanto em mil opções só se escolhe uma,
Independente de qual seja, essa uma, é a que tem que ser escolhida, se nao, nao a escolheria e isso vale para tudo na vida.
Me queima por dentro
Teu jeito que não tem jeito de não amar
Tu fez questão de atirar em mim
E até parece que é sniper pois foi certeiro
Bem aqui dentro no meu peito esquerdo.
E não achando pouco
Deu outro de queima-roupa
Cabeça e coração
Me furtou toda de uma vez
Atrás dessa carinha de príncipezinho
Se escondia um ladrão
E eu que achei que tu era o mocinho
Na verdade era o vilão.
Jeito de ser!!!
Cada ser humano tem o seu jeito de ser. Mais sobressaem, aqueles que são flexíveis, humildes, simples, e se fazem pequenos diante da vida.
Que são leais, fieís, verdadeiros.
Estes adquirem a sabedoria com mais facilidade.
Estes melhoram o ambiente ao seu redor, e vivem com mais qualidade.
Estes, quando se aproximam são presentes.
Estes possuem um Jardim interno, destilando todos os aromas e sabores. Cheiram "halls, bala chita", refrescam a alma, aquecem o coraçao, , encantam, amolecem o coraçao,estão rodeados de brilho.
Estes tem a proteção celestial.
Olhe o meu rostinho virado para estes.,rsrsrsrsrsrsrs,o meu sorriso de alegria
Estes são lindos demaissssssss,demaisssssssss...... Simone vercosa
A vida é como um livro com as páginas dele em branco, na capa tem a nossa imagem e para cada página escrita é um ano de nossa vida. As páginas que já foram escritas não tem como apagá-las, porém, as páginas ainda em branco são o nosso presente que poderá ser o nosso futuro, e que também não sabemos até quando será.
Então: o que passou é passado. Vamos focar no hoje, no agora, e escrever uma nova história para que quando chegarmos na última página de nosso livro chamado vida, possamos ter o que contar.
Com palavras não tenho como demonstrar completamente o que eu sinto por você, um amor que não tem como se acabar, como se decompor. Eu poderia falar mais de mil vezes que te amo, mas não seria o suficiente, porque o amor que eu sinto por você não tem limite, ele é infinito.
Memorizando
Aparece de novo o sol as nuvens dão espaço para o astro rei brilhar, não tem como eu não amar essa luz que mostra o caminho que devo trilhar
Ah quanto tempo é necessário pra aprender que sozinho é difícil prosseguir? Olha o cansaço batendo com muita força é difícil resistir, mas vai lá falta um pouco pra chegar lá não vai cair
O sol ilumina mas também mata qualquer coisa que esteja parada, a sombra tá lá pra você cortar a linha de chegada
Enquanto isso vou memorizando com quanta madeira constrói uma canoa, eu quero navegar e não ficar rimando e remando a toa
Mas nesse caminho sempre tem uma interrogação em forma de gente, não da pra salvar todos mesmo que eu tente
Alguns consomem essas palavras como uma sopa de letrinhas quente, vai lá cuidado não se engasgue pense antes e depois comente
Mais lá vem alguns testadores da razão;
- E ai Adriano você é tudo isso mesmo escreve bonito mas e sua vida é tudo isso então?
Veja bem não quero ser um exemplo pra ninguém, eu escrevo como uma forma de enxergar o mundo melhor pra alguém
Eu amo tudo isso tipo eu prefiro ser um louco sonhador do que um sóbrio sem conceito, não adianta tentar sua mente é seca então deixe só pra quem faz direito
É fácil ditar moda difícil é ditar um conceito, vai lá fale sobre sonhos e conquiste respeito
Viaje um pouco nessa idéia, se não é capaz cale se e seja minha platéia
Hey pare essa composição.
.
.
.
.
.
.
.
Preciso aproveitar que estou sobre o efeito dessa inspiração
Arte eu nunca te disse isso mas tu sempre teve um lugar especial no meu coração, obrigado por sempre me ajudar por o plano em ação
Talvez eu nunca quisesse prosseguir se não tivesse sua motivação, eu quero uma história de respeito e superação
Agora eu vou prosseguir vou compor até ficar velho e quem sabe eu lance um livro bem na sua cabeça, isso é pra ajudar que uma idéia cresça
Sem norma ABNT, vai segurando meu TCC
Além de aprender a lição eu quero apresentar meu trabalho, mostrar como esse mundo é falho
Pra alguns o sonho morreu de fome, será que você não pensa isso quando põe o fone
Sem formação não tem informação e sem informação não forma ação, esquece o sonho da mansão
Mas confesso que ainda não encontrei o diferencial, do empresário ao coletor o tratamento é igual
Memorize coisas boas e siga na trilha, lembre se que um impulso exige uma boa forquilha
Olha o girassol virado pra baixo quando ele vê alguém apertando os espinhos da rosa pra impressionar, flores morrem mas cicatrizes é difícil curar
E até aqui o lápis fez seu papel, expressei um pensamento fiel, pra tu não olhar o chão e sim o céu
Antigamente ser tratado feito cachorro era ruim, hoje tem nego fazendo fila. Me chama de meu cachorrinho? Me leva pra passear?
Meu coração tá apertado; batendo descompassado; triste e pesado
Não têm outro jeito, vou permitir as lágrimas caindo, uma á uma até melhorar.
Meu coração aquece rápido, mas esfria mais rápido ainda.
E de tanto choque térmico, já não tem mais vontade e necessidade de ser aquecido.
As pessoas só nos dão importância quando lhe são convenientes, ou quando não tem a companhia que almejam.
Depois disso, você volta a ser descartável e sem importância.
Tem muita coisa que acaba não sendo dita de forma verbal. Gestual, talvez. Possivelmente até em formas respiratórias.
E acaba que o silêncio diz muito, mas ao mesmo tempo, nada diz.
Entre o espaço de um segundo e outro, diversas interpretações são feitas, julgadas, detalhadas.
Antecipadas.
Mergulhar no azul esverdeado de um mar, nem sempre é fácil, quando, de alguns mergulhos, ou se afogou, ou encontrou o raso.
Até porque, você não está na praia apenas para contemplar o mar; você quer sentir a areia nos pés, a brisa no corpo, o calor no rosto sorridente.
Talvez você queira chegar cedinho, para começar a sentir isso tudo, ou talvez você queira chegar mais à tardinha, sentir a pele arrepiar enquanto observa o pôr do sol.
E você se depara de novo com aquele mar, que te olha de uma forma sedutora.
O que acontece se mergulhar no escuro?
Mas, o que acabam esquecendo, é que o mar tem vontade própria, tem vida. Você precisa molhar os pés. Sentir se aquela água agrada ao seu corpo. Se não agradar, só molhe os pés e vá embora.
Mas, se agradar, entre. E entre com cuidado, pois tem dias que o mar está de ressaca, mas que também está calmo.
E na primeira onda, mergulhe; passe esse primeiro obstáculo.
Avance.
Na segunda, mergulhe de novo.
Quando se entra no mar, o mais difícil, é passar pelas primeiras ondas.
Depois, você descobre que não é raso e nem fundo.
Você pode pôr os pés no chão e pode deixar o corpo te levar.
E confiar.
Tem momentos que a gente pensa que acabou.
Comparamos nossas idades com alguem proximo e pensamos o quão alto sucesso ele atingiu, e pensa oxiii estou atrasada, e você olha no espelho e pensa que nao vai conseguir afinal você nao é bom o bastante pra ealizar aqueles sonhos que sempre quis.
Vc prefere se colocar pra baixo do que pensar que pode vencer.
Vc compara com pessoas que obtiveram sucesso e esquece daquelas que demoraram obter.
A verdade é que se sentir triste e fraco é normal, mas tem que ser momentâneo o que devemos ter em mente sempre é que sonhos são conquistados ao longo prazo e o que não podemos fazer é desistir deles por mais dificil que seja, a conquista vem e no tempo certo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
