Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 314534 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Todas as pessoas têm coisas importantes para contar. Se criarmos um ambiente de confiança, calmo, íntimo, surgem grandes histórias. Pessoas sem importância têm grandes histórias. Mas se faço uma pergunta banal, obtenho uma resposta banal. As pessoas têm uma grande necessidade de falar de coisas sérias. Mas acontece que não lhes dão oportunidade. Ninguém as quer ouvir. Vivemos num mundo de banalidade. O trabalho do escritor é resgatar as pessoas dessa banalidade.

Não se engane com essa menina só porque ela é louca e tem esse gênio forte não...

Por trás desse tipão aí tem um coração cheiinho de amor esperando a pessoa certa pra amar!

Trabalha por merecer alguma opinião, e não te fies na tua hierarquia, pois a civilização tem feito ver aos monarcas, e aos grandes, que não basta o nascimento que é necessária uma boa educação e saber.

Tem sorriso que a gente não esquece e tem lágrimas que também não.

Meu amor,
Obrigada por cuidar tão bem de mim, não tem noção de quanto sou feliz. A sua presença me mostra como sou amada. Não estou só. Deus é um pai muito bondoso, só tenho a agradecer por sua graça. Tentar retribuir o amor que recebo, a proteção que me oferece, a paz que me traz. Amor ao mundo, para que nosso encontro seja testemunho de que nosso Deus é vivo e faz milagres, nosso Deus é o Deus do impossível, não existe força maior do que o amor, o amor tudo pode e tudo vence. Quem não tem amor, quem tem maldade no coração está se enterrando vivo com a garantia de que vai ser asfixiado pelo ódio ou morrer com o seu próprio veneno. O pior mal que o mal faz é a quem faz o mal. Sejamos bons! Deus ama a todos! Sinta meu abraço, acolha a paz que ele lhe dá. Nosso amor é dádiva de Deus. Muito orgulhosa dele ter confiado em mim pra cuidar de um dos seus melhores guerreiros; destemido e piedoso, inteligente e caridoso, forte e amoroso, sensível e experiente. Te amo muito. Tenha bons sonhos, se alimente em oração, nosso amor é benção de Deus! Eu te amo cada dia mais!

Tem dias que a gente coloca a cabeça pra pensar e a nossa própria cabeça não permite mais refletir tamanha é confusões de sentimentos, de achismo, de talvez. A caneta, o papel se tornam amigos mas de tão singulares talvez não entendam o que realmente eu quero dizer.
Mas as frases e as palavras cheias de incertezas, cheias talvez é a pior loucura, a gente quer dizer mas quer que outro não entenda. O talvez se tornou o sentimento do momento. O eu "acho" se tornou a resposta do conforto. Se arriscar pra quê?

@gdsantos

Todo ser humano tem o seu valor, porém um sábio, sentado, refletindo antes de agir, é mais útil do que mil pessoas correndo sem pensar.

Ela é linda tem olhos castanhos, talvez ela ache que seu corpo não é o mais perfeito e que sua forma de ser seja exagerada.
Mas as almas puras e alegres são assim.
E sua alma era linda que eu podia sentir o amor dentro do seu coração vibrar quando me via
Eu me sentia especial por tê-la
Pois sua luz brilhava e iluminava até mesmo a pequena parte escura que habita em mim.
E quando dificilmente a parte escura que também há habitava aparecesse eu queria ser a luz para guia-la de volta a paz que ela me trazia quando tudo estava bem.

Quando se fecha os olhos, vem um Spiller da sua vida, é uma série que tem novos capítulos, cujo o autor não te revelar o final, mas também não te priva de viver todas emoções.

O ser humano evolui a passos lentos e parece que tem um ímã querendo puxá-lo de volta. É preciso discernimento para escapar desse ímã e correr em direção à luz.

Transforme a raiva em garra e anule o poder negativo que ela tem.

"O conceito de delito tem perdurabilidade unicamente quando constitui uma transgressão às Leis da Natureza; mas no que se refere às leis instituídas pelos homens, o conceito e os termos variam com a orientação política do governo, e o que foi delito há 10 anos pode não o ser agora, e vice-versa."

Eu não cometi nenhum crime. Então imagine que você é uma pessoa pobre, que não tem recursos, e vai enfrentar o Estado do Mississippi. Todos os recursos que o Estado tem, os especialistas… E depois ouvir que você será executado pelo Estado.

Todos vocês têm opções. Vocês, lutadores, têm a opção de fugir. Vocês podem aguentar, podem se esquivar ou até se esconder. Vocês podem fazer o que for preciso para se proteger.
(Jun Sekibayashi)

Se você não tem penitência em seu coração, expie seus pecados com a morte.

Trabalhe em cima do que tem, para conseguir o que quer.

OLHOS GRANDES
Ele tem olhos grandes, são tão lindos de ver, aquele olhar penetrante envolve meu ser. Fico encantada, fico apavorada, sem saber como reagir. Meus olhos seus olhos, olhares, momento.

Antes de crer piamente em tudo e em todos, você tem a opção de ler e se informar.
Forme a sua opinião!

Ela tem tantas cores, vive em um mundo que ela entende bem, as vezes se perde com suas escolhas, ela vai ao extremo da luz e olha pro arco iris, e conta quantas vezes ela errou e nao entendeu o por que ? Se sente privilegiada em ser uma mulher incrivel, com tantos adjetivos, ela e uma soberana tempestade que traz um alicerce pra vida de quem quer acompanha-la. Mais tambem é a brisa mais perfeita, sentada a beira mar. E um cacto que desabroxa no amanhecer do dia. Ela nao tem forma, ela so é ela, na verdade ela so quiz dizer, * Te quero por um tempo, e se for pra ser pra sempre, faça acontecer*. Postura de mulher que vai atras do que quer, na hora que ela quer. Ela é unica, ela é verdadeira, ela é pra sempre.

⁠O sábio pouco tem a aprender, já o tolo aprende pouco todos os dias. Escolha qual você quer ser.