Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Pega essa meu bem...
Homem para mim, tem que ser como polícia... Chega intimando, chega interrogando, chega se declarando, chega me prendendo!
Biografia e Frases
Agua não tem sabor mas é gostosa e sem ela não se vive. Beijo tem sabor, gosto e cria excitação. Não se vive de beijos.
Triste com atitudes de certas pessoas q não tem compromisso com Deus.
A palavra do crente, é sim sim e não não!
O que tem você além de si mesmo? Além de sua mente e de seu corpo? Bens materiais? Pessoas? Creio que nada além de si.
Então valorize-se, mostre ao mundo pra que veio, entenda a sua missão e a cumpra, o resto meu parceiro, é como disse ai em cima é nada além de você.
Tem um ditado que diz que: Quanto mais se tem, mais se quer.
É pura verdade!
É por isso que eu quero mais amor...
Mais saúde...
Mais amigos...
Mais de tudo que me dê paz e alegria.
"Se você veio de baixo e hoje tem uma vida de sucesso; Uma coisa eu te digo: Nunca abandone as suas raízes!
A felicidade está no interior de nossa alma.
Algumas pessoas tem tudo o que desejam e se sentem tão infelizes. Outras tem tão pouco, e são tão felizes com o pouco que tem.
Vivo a liberdade apesar de não me sentir totalmente liberto,existem coisas que não tem que entender, apenas viver.
Gosto da simplicidade de um gesto com a complexidade do propósito; não sejamos hipócritas, todos temos segundas intenções.
Eu quero te mostrar o que a noite tem pra te dar. Se entregue e deixa levar, do meu mundo você vai gostar.
" Orgulho"= a incapacidade ver,de aprender,não tem olhos para o positivo ,só vê maldade,enxerga a vida de forma deturpada,resiste as facilidades ao contentamento.
Agradecer nem pensar,perdoar nem morto!
Infelizmente a graça da vida se perde e as cores também.LFB
Sinceramente hoje sei definitivamente que nem tudo que queremos nos faz bem, tem coisas que simplesmente deverimos deixar para traz, nem sempre o nosso querer vai nos trazer felicidade...Liberta-se as vezes é mais que necessario, fará bem não só ao nosso ego, mas a nossa alma!
A beleza interior tem que ser algo NATURAL, ao contrário da beleza exterior que precisa de artifícios.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
