Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 293246 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Ela sai correndo e pulando sem ligar para nada, ela não tem maldade, não guarda rancor, faz estripulia e nem percebe quando atrapalha, as vezes fala sozinha parece até que é louca
Quieta me lança um direto no olhar, se fico serio ela também, mas quando mostro um sorriso ela logo rir.
Se eu pudesse voltava no tempo e começava tudo de novo, se eu tivesse a sabedoria que adquirir nestes anos de vida, iria acertar os erros cometidos, com certeza iria fazer tudo diferente. Mas o tempo não volta e eu apenas agradeço a Deus por ter me agraciado até aqui, posso entender o pouco tempo que me resta, será suficiente para fazer uma reflexão sobre a criança que fui um dia.

Inserida por BetinhodoJornal

Para cada rima, tem uma batida. Para cada flor, tem um cuidador. Para cada amor, tem sempre um mistério, esperando para ser descoberto.

Inserida por evieira

acredite a experiencia que você tem hoje e graças aos relacionamentos do passado se você sofreu o ontem você levantaras a cabeça hoje e viveras ao amanhã

Inserida por jennyfer2000

Sei que Deus tem
O meu caminho,
E eu não
Estarei sozinho !

Inserida por hugolopes19

O nordeste tem.

A região nordestina
tem tanta riqueza
tem mar de piscina
e comida na mesa
tem dinheiro no cofre
e gente que sofre
a dor da pobreza

Inserida por GVM

Se você não tem foco e objetivo na sua vida, muitas coisas se tornam impossíveis para você. Acredite no teu potencial, lute, conquiste mas com dignidade, respeito, honestidade e disciplina. Sem essas coisas o máximo que você pode chegar é à um trono obstinado ao fracasso.

Inserida por sadraquebergs

A satisfação do imprevisto é sensacional quando se tem sinceridade envolvida.

Inserida por sadraquebergs

~~O teu amor me alucina, tem cheiro de Primavera, é fogo feito o Verão, meu cobertor no Inverno, no Outono hiberno nos teus braços e mato meus desejos de amar.~~

Inserida por EdemilsonRibas

Tem o dom de bagunçar minha cama e também a minha vida. Me provoca de todas as maneiras e conhece o jeito que eu gosto. Faz meus olhos brilharem com mais intensidade. O beijo é seguido de mordida. O cheiro exala pelo quarto e o carinho vai além de mãos entrelaçadas no cabelo. Minha camiseta preferida serve de pijama e a gargalhada é feito música boa que ecoa por todo canto da casa. A voz é sutil, as juras no pé do ouvido são infinitas. O nariz roçando na barba, seguido de respiração ofegante. Somos cumplicidade, carisma e riso frouxo. Esse nosso jeito que não modifica, mas que completa e preenche o que vem faltando é o que nos faz querer seguir. Não somos um casal como todos os outros, a gente é de um jeito só nosso e é isso que faz a gente ir mais além. Espero que sejamos capazes de enxergar algo de bom em cada momento ruim que nos acontecer. Espero que possamos ser o que a gente vem planejando. Um dia de cada vez, e gente vai despertando o que temos de melhor. É que juntos somos melhores. - Clayton Foreliza

Inserida por claytonforeliza

Rapaz, ela te completa de um jeito que nenhuma outra completou. Ela tem esse jeito descolado, rebelde. Jeitinho de menina mimada com atitude de mulher moderna. Ela é mesmo incrível, vai dizer. Vocês se completam de um jeito único e há quem diga que nasceram um pro outro. Quando ela fala de você da pra sentir que você é mesmo um cara de sorte. Conseguiu quebrar o gelo e amaciar o coração calejado. Ela sempre sonhou com um cara que não fosse só o príncipe fisicamente falando. Ela nunca esquentou pro exterior, sempre valorizou o bom papo, o cheiro, a pegada. Ela só dá moral pra quem enxerga além das suas curvas. Ela tem mesmo um sorriso encantador e você se derrete feito manteiga na frigideira. Ela fala de você com orgulho, faz planos pra vocês dois e tenta agradar sempre que pode. Ela é compreensível, na dela, sente ciúmes, mas não te prende. Ela te dá alternativas e você sempre fica. Ela te deixa livre e você sempre volta. Ela tem o que você precisa e te trata da maneira que "cê" gosta. Ela é toda sua irmão, então faz um favor? Seja inteiramente só dela também. Ela confiou em você, entregou o coração e todo resto. Ela é o que você precisa, independente de lugar, hora e ocasião. Ela é tão sociável que além de amor, é amiga, companheira, parceira e tudo que você sempre quis do lado. Então não deixe escapar quem pode te fazer feliz por uma vida, pra ficar com quem só te quer por uma noite. - Clayton Foreliza

Inserida por claytonforeliza

Trilhe as escadas da vida mesmo sem ver o chão, não tenhas medo, não tem segredo, a fé nos transforma é só você acreditar e não exitar. Apenas dê o primeiro passo e Deus se encaminhará do resto.

Inserida por ThaiisSantos

O amor transforma, o amor sacode, o amor traz felicidade, e para o amor não tem idade. O amor a luz da alma porque as vezes acalma, é um sentimento louco e tão pouco se mede.

Inserida por ThaiisSantos

Ninguém tem o direito de destruir aquilo que não fez.

Inserida por reiscardo

Branco no preto

O amor não tem cor.
A vida é incolor. Nossas
Relações não distinguem
Cores. Não somos o
Que toleramos, somos
O que vestimos com
Naturalidade. Não Somos
O que olhamos, mas sim,
o que falamos.Não somos
O que Respondemos,
Mas sim,O que pensamos.
Somos da cor dos nossos
Atos e pré-conceitos.

Inserida por leandromacielcortes

Fazendo bom uso do conhecimento, quanto mais se aplica, mais se tem para aplicar.

Inserida por PsicologosPaiva

Ela não tem medo se jogar
Dança, pula e faz suar.
Ela tá na pista e não perde a viagem.
Seu ritmo é lindo e leve
Ela dança tão suave quanto um poema do Zack Magiezi
Ela não tira o risoe só descansa quando vai retocar a maquiagem.

Inserida por rosivalevangelista

Pensamento do dia

De nada lhe adianta ter a força de um leão, se não tem sabedoria, para usar essa força.

Inserida por Alevillela

Tem pessoas que arrancam de nós os nossos mais nobres sentimentos...Mas tem pessoas que vão tão profundo...
que arrancam de nós as nossas piores conspirações...

Inserida por Danicarvalho4015

Planeta Sonho

Acabei de chegar
E as luas que tem neste planeta
São sete
Com sete cores diferente
Este planeta saio dele e ele não sai de mim...
É ousado
É do poeta
E tem sonhos realizados de uma coragem...
Sonhos para mostrá-los tem que ter coragem
E ter uma razão excelente da excelência
Quem prega a paz,o amor,a liberdade
É considerado simplesmente como um sonhador
Porque tem que ser contra as guerras
Porque tem que ser contra as prisões
Mentais,físicas e metafisicas....
Quem prega o reino dos céus pode ser morto a qualquer hora.
Acabei de chegar em meu planeta
E não irei sair dele mais...
Se você leu está poesia
Você faz parte do meu planeta...
A Arca é Jesus Cristo para à realidade
Chamada Reino dos Céus.
Eis, aqui seu servo.

Inserida por portesromildoportes

Aproveite que tem suas pernas!
E dê seus passos e pulos para onde desejar ir!
Aproveite o infinito de possibilidades que o destino lhe proporciona. Siga em frente!
Pois existem muitos que tem garra e coragem, mas não tem o dom de algo.
Não permita que o medo seja um freio de um momento único de algo formidável E que pode fazer a diferença em sua vida.

Inserida por SylBarros75

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp