Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
-' ela vive com o fone nos ouvidos
porque tem medo do que o mundo tem
pra falar pra ela .
ela tem medo de amar porque até agora
todos os amores que ela teve ,
só a ensinaram que amar dói , e muito .
mas por trás dessa menininha cheia de
medos e incertezas existe uma mulher
que só espera o momento certo e as
pessoas certas para se revelar ,
e mostrar todo o seu potencial !
Sou simplismente eu mesma ♥♥
Não era amor, era atração. Porque depois que descobri o que você tem dentro desse coração, que posso chamar de “nada” o encanto acabou, na verdade acho que nunca senti amor porque o encanto sempre acaba, ás vezes demora, mas de qualquer jeito acaba.
Mas o seu amor já morreu uma vez e se morreu é porque nunca foi amor não tem como ressuscitar algo que nunca esteve vivo.
Uma das piores coisas na vida é sentir aquele mini infarto que você tem quando está prestes a ouvir um sim ou um não.
Porque a gente tem o poder de arrancar sorrisos ou lagrimas das pessoas, e a opção nem sempre e nossa ,mais é bom arrancar sorrisos ,suspiros mais não lagrimas.
Deus nunca irá nos forçar a uma mudança, porque a mudança tem que partír de nós. Quando Deus toca em nosso coração, ele provoca o início de uma mudança, a continuação dessa mudança é nossa decisão.
Quando ganhamos algo importante e bom,mas tem um porem para ganhar uma coisa boa temos que fazer algum tipo de sacrifício
Enquanto muitos vivem a vida como um teatro'
Onde tem seus papéis decorados e vivem na rotina'
Seguindoo ordens de seus diretores'
Eu vivo minha vida com a arte de improviso...onde a rotina não existe'
Onde não sou apenas um ator' e sim o Diretor'
Valorize bem as mulheres que você tem em sua casa(mãe,irmã)pois,se você não sabe dar valor a estas,também não saberá valorizar uma outra mulher,que no futuro você chamará de esposa.
Vocês que namoram a um bom tempo, terminam e viram inimigos o que tem na cabeça? Há um bom tempo viveram uns para os outros e agora se odeiam? Se conhecem tão bem e já se gostaram tanto não tem razão para esse fim 'trágico', independente do motivo e dos maus momentos, os momentos bons são maiores ou, pelo menos, deveria ser considerados. Como eu disse, se conhecem tão bem, sabem o que pensam e no fim acaba tudo como se fosse poeira jogada ao vento, é triste esse fim.
Tem gente que se acha o último biscoitos da caixa... Um detalhe é que em muitas situações caixas com mais de cinco são descartadas e a gente nem se da conta que tinha esse RESTO.
Enquanto o tempo passava… Eu só vi os ponteiros girarem. Você aproveitou?! Como foi?! Enquanto o tempo passava… Senti-me uma bosta inúmeras vezes. Olhei-me no espelho e não sabia onde eu estava, porque essa não sou eu.
Se as pessoas tivessem o mesmo empenho que tem para criticar, para fazer o bem, o mundo não estaria como é.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
