Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Você é incrível, legal, carinhosa, humildade, sabe a hora de falar e agir, você têm um coração bom, é engraçada, gosta de ajudar.
Todos sabemos que tudo tem seu tempo.
Mas, como as coisas irão acontecer se não nos submetermos: a estudar, trabalhar e até se formar?
Mas tenha certeza de que se não vier de lá, dos autos céus, em nome do Senhor Jesus, não irá adiantar.
Pois, só com Ele, iremos alcançar!
Luciano Silva Dias
A pessoa que não sabe de onde veio, não tem condições de saber para onde vai, e nem condições de reconhecer onde chegou.
Edelzia Oliveira
O mundo respeita duas coisas: diploma e dinheiro. Se você não tem a perspicácia dos negócios, ou um grande dom, estude!
O maior erro do ser humano foi dialogar com a serpente, com serpente não tem diálogo, devemos pisar na cabeça dela ou jogar na fogueira.
(Jefferson Santos)
Você tem de ter o caos dentro de si para dar à luz uma estrela. O homem é uma ponte que deve ser ultrapassada.
Vida
Às vezes pessoas com depressão pedem a Deus para morrer, mas a verdade é que elas apenas têm medo de viver.
A vida é feita de escolhas, e as pessoas escolheram romantizar, "o amor? ", não! Romantizar o preconceito, o racismo e o machismo, como se fosse apenas um brincadeira. CRESÇA!.
O tempo não para, e ele não é ilimitado! Pra que gastá-lo se lamentando? Por que as pessoas se machucam tanto? Por que não agarrar sua vida como se fosse um bem precioso? Se ame e, se quiser mudar, mude!, mas mude pra melhor! Porque pessoas vão e vêm, mas você não pode fugir dos seus próprios reflexos.
Chega uma hora que você sabe que o ciclo já se encerrou, porém você ainda tem esperança de que ainda dá para alimentar aquela chama, ou acha que precisa ficar!
Não é porque aquele fogo um dia te aqueceu que você deve se agarrar as brasas que só te queimam, você deve solta-las e mesmo que sofra irá se curar e um dia o que outrora era brasa estará novamente aquecendo alguém, assim como você também será aquecido por uma nova chama.
Não sabote sua felicidade porque o outro acha que não serve pra você,
Roupa cada um tem um gosto,
e números diferentes.
A flor é linda, mas a dor é irmã,
é a vida que nunca tem pressa
de nos curar do ciclo que não cessa.
É amar, sofrer, e ter a alma marcada,
no ritmo triste dessa nossa jornada.
Sozinho, Calmo e Focado.. Quando você tem uma visão de Águia, NADA pode te parar.. a não ser! O dono do Universo. Ouça! Quem sabe o que quer, jamais precisará da aprovação de alguém para obter algo.
Sonhe, Lute, Acredite, VOCE É CAPAZ.
Às vezes a gente tem que se lembrar bem, do sacrifício que Jesus fez, na minha visão ninguém ia conseguir aguentar o que Jesus, aguentou. Hoje em dia, as pessoas são mal agradecidas, mas é bom a gente lembrar, de agradecer sempre a Deus pelo perfeito sacrifício, que Jesus fez na cruz.
TEM DIAS QUE É ASSIM
Tem dias que me desconheço,
me viro do avesso, me perco ,me reviro, me revolto.
Respiro.
Recomeço.
Sinto os pés de volta ao chão,
estou aqui de novo.
Me concentro.
Rio, me equilibro,
me reprimo, esqueço.
Respiro.
Recomeço.
Agradeço.
Pronto tudo certo.
Tem dias que é assim.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
