Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 300711 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

⁠E na pessoa onde vive a aventura,
se tem também a calmaria.
Um amante de palavras,
tal qual se erradia em poesias.
Um ser repleto de mistérios,
com desejos e cobiças,
Com sonhos e desamores;
Confusa as vezes fico,
como decifrar ou compreender,
Um sorriso doce, um abraço sincero,
Um individuo que sozinho se basta, e porque não?!
Um alguém capaz de dominar de forma leve,
sua doce timidez e sua envolvente extroversão.

⁠Não desanime!
No começo dói
Depois vai arder
Vai doer mais um pouquinho
Porque tem que lavar a ferida
Até que cure completamente.
Vai passar, calma!!

Malandro que é malandro tem duas sombras.

Se você deu, não tem mais direito nenhum sobre o que foi dado. Não tem direito de dar opiniões sobre o que será feito, não tem direito de dizer como fazer, não tem direito de absolutamente nada. Muitas vezes, nem de dar opinião. Se deu está dado, não tem mais poder sobre aquilo. Desapegue, aquilo não te pertence mais.

Tem grito que é remédio
Tem silêncio que é doença.

Quando se tem uma certa moral de combate e poder, é preciso muito pouco para se deixar levar e passar ao excesso.

"Digo que quando se tem espírito demais é pior do que não ter nenhum".
(O Inspector Geral)

Tem uma escolha a fazer. Ruminar a injustiça da situação ou superar tudo.

Jardim

No meu coração tem um jardim secreto
Onde se cultiva o amor que venero.
O amor cresce a cada dia
Neste jardim tem alegria.

O amor e a compaixão estão lado a lado
Se não tem um, então se está enganado.
Dizer que ama mas reclama
O que se espera, se revela próspera.

No meu coração tem um jardim secreto
Onde eu coloco minhas aflições
Aflições se multiplicam mesmo sem cultivo
Neste jardim não há abrigo.

Aflições são a todos os momentos
Se alimenta do amor e se transforma em dor
Mas algumas dor são pra benéfico
Se aprende a lidar com o desamor.

No meu coração tem um jardim secreto
Onde coloco meus sentimentos
Que acaba se reluzindo
Uma luz que me irradia a cada dia.

Sentimento que me deixa viva
Me deixa assim na expectativa
Da realidade que acredito
De outro dia mais bonito.

O mundo é muito louco
Tem muitas tristezas e alegrias
Para muitos tudo é tão pouco
Mas pra outros só basta uma poesia

O tempo passa voando
As pessoas tem muita ingratidão
Muitos acabam chorando
Mas acho que tá faltando compaixão

O valor que se da enquanto tem, é o valor correspondente ao que se merece.
Depois que perde é só remorso!

Pessoas verdadeiramente envolvidas com a vida têm casas bagunçadas.

Se você já tem certeza absoluta que a relação atual não atende aos seus anseios afetivos, termine o relacionamento antes de começar outro. Não lesione afetivamente a ninguém. A pretexto de “testar antes para ver se é isso mesmo”, muitos estão é se algemando cada vez mais sem nem perceber. Liberte-se de forma nobre e correta.

"Dinheiro tem que ter propósito
e fazer sua função,
senão é só dinheiro "

Nunca deixe de acreditar em você e em seus sonhos, pois você tem um grande potêncial ai dentro que muitas vezes você mesmo desconhece, não é porque você não teve um bom dia hoje que que você deva desanimar use as dificuldades com impulso para alcançar o que você tanto deseja pois ninguém disse que a jornada seria fácil , mais no fico a você vai ver o quanto valeu a pena, que Deus ti abençoe 🙏 um bom dia...

É assim que é. Dizem que tudo tem seu tempo, e que o tempo certo é o tempo de Deus. Mas será que quem diz soube ou ainda espera, ou só fala da boca pra fora? E mente da alma pra dentro?

Amor não é uma moeda de troca. Eu te amo agora é sua obrigação me amar.
É algo que tem que surgir naturalmente e partir de ambos.
Não existe a pessoa certa e nem a perfeição do amor. O amor tem suas mazelas assim como a vida.
Amar a gente vai sempre amar pois não existe um único amor na vida. O amor fraternal é a prova disto.
O que acontece é que infelizmente muitas pessoas estão à brincar de amar sem se importar com os sentimentos do outro.
Vejo muita gente usando palavras do tipo fofas e românticas para conseguir fotos nuas ou uma noite de sexo.
Amor não é sexo. E a maré da vida também tem retorno.
Chorar por amor, se iludir faz parte da vida. Todo mundo quer ter alguém na sua vida. Quando não deu certo em inúmeras tentativas é hora de dar um tempo a você e deixar a vida conduzir isto.
Se não aparecer aquela pessoa não se desispere lembre-se que há sempre novos caminhos para ser feliz. Ter alguém do seu lado é apenas o complemento da sua felicidade e da sua vida.
Ter alguém não é a sua felicidade pois isso está dentro de você. Se você é infeliz não tem como fazer alguém feliz com você do lado.
°°•♡•°°Clarisse Da Costa

Nunca permita que sua arrogância o impeça de parar para escutar o que uma criança tem a te dizer.

⁠Cá pra nós
Mulher tem que ter poder
Pois na vida moderna
Viver subalterna foi o que ficou pra trás
Um século dois ou mais

⁠A vida é como um carro a 300km por hora, a única diferença é que ela não tem freio, nem volante, apenas o acelerador e você tem que se manter no controle.