Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Meu pensamento e um viajante incansável, vive ao léu. Sou daqueles poucos seres às avessas que tem o habito incontrolável de sonhar acordado, de se perder nas utopias dos pensamentos, na madruga, sozinho, pensando enquanto a cidade dorme a solidão vem se esconder comigo. No escuro do meu quarto me vem o questionamento.
Existe beleza no sofrimento? ? "Alguns dizem que escrever com o coração e a mais bela forma de se expressar. Pensamos e deixamos nos esvaziar
Na escuridão dessa noite fria, nada me parece favorável. Tem vezes que em uma noite parece que vivi uma esternidade. Já me cansei de brincar com a vida, este meu coração carente clama por uma vida cheia de loucuras de amor. Minha indecisão te fez cometer a loucura de ver luz onde só havia escuridão e dor, você se foi eu não consegui encontrar um meio de te mostrar o quanto eu me importava com você. me perco na escuridão da noite
o vazio invade meu ser a solidão me atormenta. Eu queria saber onde está o botão para desligar o vagar de angústia e sentimentos. O vento me sussurra dizendo que não me servirá desligar pois você
já e notícia em meus pensamentos. Boa noite .
Até pode existir o sentimento chamando amor, mas ele tem que ser demonstrado com atitudes e palavras, mostre que merece e a vida mostra que você pode ter.
A Lua só nos inspira tanto, ao ponto de suspirarmos, porque ela têm suas marcas, ranhuras e crateras. São sinais de sua história.
Todos temos marcas, umas visíveis, outras não, mas somente quem se importa com nossa história de vida é que se inspirará com nossas marcas"
Todos tem seu tempo de permanência em nossa vida. Alguns passarão a vida toda ao nosso lado, outros alguns poucos dias ou horas, mas todos que passam por nós terão algo à nos deixar. Amor, compaixão, paciência ou perdão. Precisamos compreender o tempo e suas razões divinas. Uns entram, outros saem e assim seguiremos nosso caminhar!
Guarde em seu coração todas as coisas boas que vivenciaram, sem mágoas ou rancores, mas não insista em continuar o que chegou ao fim.
Tudo flui, são como as ondas no mar, oras calmaria, oras turbulenta, porém mar sempre mar.
Tem pessoas que sentem prazer em fazer o mal.
Devemos desenvolver e confiar no nosso sexto sentido.
Sempre estar atenta ao que a energia fala sobre as pessoas que nos cercam.
Malandro é malandro, mané é mané.
E o que tem pinta de malandro é porque não é. O bom malandro vive em paz e harmonia e sabe que toda vida o verdadeiro intuito é sobreviver em paz....
Parece que as vezes vivo de mentiras, atrás de iluzões que não tem nada a ver, mais sei que sou teu chão teu porto seguro, eu vejo tudo isso e você não vê...
Porque o amor está acima
de qualquer mal e é tão grandioso;
que tem o poder de desarmar
os fracos de sentimentos...
O amor é sublime e para quem
tem Deus no coração,
pode ter certeza de que;
tem um grande aliado
e pode contar com a sua
DIVINA PROTEÇÃO !!!
Acredite...
Deus protege os que amam !!!
Se você tem amor, você não precisa de mais nada; e se você não tem, não faz diferença o que mais você tenha...
Tem gente que se incomoda com a sua alegria, com sua dose diária de ousadia...
Tem gente que escolheu viver no escuro se enfurece da tua luz, você sendo abençoada por tudo que faz e onde passa.
Mais nunca esqueça: para cada punhado de gente ruim que te despreza, tem umas que oram, torcem, te respeitam e se alegram.
Por que sua sintonia boa atrai tudo que é zen, que é do bem. Amém...
Você que normalmente se diz DONO DA VERDADE, tem por obrigação confirmar sua afirmativa, com procedimentos exatamente com a mesma densidade, do que apregoa como tal .
O Economista
"O economista–mestre tem de possuir uma rara combinação de dons. Ele tem de ser matemático, historiador, estadista, filósofo — em algum grau.
Ele tem de compreender símbolos e falar em palavras. Tem de contemplar o particular em termos do geral, e tocar abstracto e concreto no mesmo voo do pensamento.
Tem de estudar o presente à luz do passado com o objectivo do futuro.
Nenhuma parte da natureza humana ou das suas instituições deve cair completamente fora do seu olhar. Tem de ser voluntarioso e desinteressado numa disposição simultânea; tão indiferente e incorruptível quanto um artista, mas por vezes tão terra a terra quanto um político."
O que é esse amor
que me faz sentir
que a vida tem sentido
quando vivemos a vida
sem sentir
que o amor demora
mas aparece
querendo nos fazer amar
e ao abrir a janela
de nossas almas
deixamos entrar a saudade
o sorriso
o beijo
os corpos ardentes
de paixão
e num murmurar de palavras desconexas
nos entregamos,
deliramos
amamos…
nos devoramos entre beijos
e caricias desenfreadas
por estradas sinuosas
que mãos ávidas de carinho
percorrem num caminho
sem fim
E quando uma parte se vai
o coração sangra
entristece
emudece
padece de um mal
que parece não ter cura
e mesmo sem querer
inconscientemente
liberta-se
e como num êxtase
de alegria
volta a amar novamente….
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais