Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 301775 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Problemas!
Quem não tem Já morreu, e os que ainda vivos, cada qual com o seu.

Inserida por Claudiokoda

Reconhecer que errou é virtude rara, coisa dificil de empreender. Mas quem alcança essa graça, tem melhores dias em seu viver.

Inserida por Claudiokoda

Palavras, versos ou canção, quem não tem a sua favorita, bem guardada no seu coração?

Inserida por Claudiokoda

A dor da alma, quem não tem? No espirito faz chorar. E em prantos que por vezes transbordam e inunda o olhar.

Inserida por Claudiokoda

⁠Amigos, quem tem? São verdadeiros tesouros, inigualável bem. Pobre o que não tem, verdadeiro amigo, que te quer bem.

Inserida por Claudiokoda

⁠A arte descreve a vida, narra fatos e ocasiões, quem ama tem a vida pretendida, sobre fortes emoções.

Inserida por Claudiokoda

⁠Quem ama o dinheiro e muito tem, escravo desse dinheiro é também.
A bíblia diz que mamon é o deus dinheiro, adorado por muitos o tempo inteiro. E você? Qual divindade ofuscou-lhe a visão, a ponto de furtar o trono do teu coração?
Linda foi a frase, poderosa exclamação, Pedro cheio do poder de Deus, bradou do fundo do seu coração. Disse ele a um coxo que dinheiro pedia, à margem do caminho num determinado dia. Disse-lhe pois em alto e bom som, não tenho prata nem ouro, a riqueza que tenho, isto lhe dou, ordeno-te que em nome de Jesus o Nazareno levanta-te, e anda. E o coxo a Deus o Eterno Pai celestial enriquecido da graça, a Jesus Cristo glorificou.

Inserida por Claudiokoda

Porquê ser de mentira se podes ser de verdade?
Quem mente não é bom, antes, tem prazer pela maldade.

Inserida por Claudiokoda

Quem tem medo de morrer acaba nao vivendo. A morte é a única certeza da vida, cedo ou tarde estaremos de partida.

Inserida por Claudiokoda

Vazio na alma, quem tem?
Há quem enche corações sem ser preenchido por ninguém.

Inserida por Claudiokoda

Amar é dom, quem não tem dissimula. E quem tem, muita das vezes negligência o devido amor ao próximo.

Inserida por Claudiokoda

Amigos, quem tem? Valem mais que ouro, incalculável é o valor, amigos verdadeiros valem o preço do amor.

Inserida por Claudiokoda

Eu quero q tu pegue um copo de vidro e o taque no chão... Logo dps peça desculpas....

O copo voltou a ser o que ele era antes?
não né? ele nunca vai voltar a ser como era antes.

Assim é como uma pessoa se sente quando vc machuca os sentimentos dela, a ilude... Então para de a iludir, pare de falar para ela q vai ter uma chance sendo que não vai...

Inserida por AnaJuliaSantosLeite

Não queira ser perfeita pra agradar todo mundo, mas sim seja você mesma pra agradar quem lhe queira do jeito que você é.

Inserida por valterbrasil

Penso que quem ama, que quem se casa precisa fazer pactos.

Inserida por carloshenriquesilva

Somos pecadores e precisamos de DEUS.

Inserida por matheuserafimazevedo

:...Na dúvida de quem eu sou, não me julgue, me conheça...:

Inserida por valterbrasil

"Quem somos?"

A interpretação de quem somos, depende da capacidade, e do quanto se está disposto a entrar a fundo em contato com o seu EU, essa compreensão se baseia na interpretação de tudo o que é existencial dentro de cada um, se baseia no esforço, ou não, de acessar a profundidade com tudo o que não está disponível aos olhos, e que o ego se sobrepõe.

A questão em jogo, não é o quanto alguém se conhece, e sim o quanto ele está disponível para ir mais a fundo nas questões obscuras que ainda não foram acessadas.

E ao conseguir este acesso, o quanto se está disponível para não deixa las de lado, com medo do que pode vir a tona, o medo do que será preciso encarar.

Todos os dias somos atormentados por sentimentos impróprios para o nosso processo de evolução consciencial, crenças limitantes, julgamentos, comparações, irá, fúria, inveja, frustrações, coisas banais, desejos baseados simplesmente no preenchimento das nossas necessidades humanas, materiais de ordem sensoriais e assim por diante, mas isso está tão enraizado em nosso modo de ser, que não levamos em consideração o alerta que nos toma através de atitudes e reações que somos capazes de ter em um único dia.

Somos feitos de sentimentos, ação e reação, e quando trabalhamos em modo automático, passamos o tempo todo oscilando entre nossa Dualidade, picos de estresse, de mudanças de humor, controlam nossos dias, o caminho do meio, do equilíbrio, parece utópico. E ao observarmos atentamente, podemos perceber que na verdade quem segue no comando é o nosso ego em desequilibrio, que trabalha incessantemente em prol da sua própria satisfação, comportamentos repetidos, são somente ele acomodado confortavelmente em sua zona de conforto, nos distanciando da nossa unicidade e da união consciente com o nosso EU interior, na busca interminável pela sua satisfação, nos transformando muitas vezes em crianças birrentas e mimadas.

Uma vez distantes de nós mesmos, seguimos no modo automático, somos acometidos a acreditar que, todas as ilusões em que vivemos, são a nossa verdadeira realidade, mas a real verdade, ainda se encontra adormecida, esperando o momento em que teremos a coragem de entrarmos tão profundamente em nosso Ser, e sem medo, deixarmos de exaltar somente a luz existente, dando espaço para que toda a escuridão emerja para a superfície, de modo que não teremos mais como nos esconder de nós mesmos.

Assim se iniciará o real Despertar, onde teremos que aprender a lhe dar e a Transcendermos todas as nossas trevas interiores, transformando sombras em luz, sem o engano de que estamos fazendo algo de fato pelo nosso processo, e pelo processo coletivo com um todo.

Apartir daí então, saberemos que quem está no comando do avatar, não é tão somente nosso ego, individual e egoísta que só trabalha com a recompensa dos aplausos para sí.

Então, deste modo, podemos entender que se inicia o processo de ascensão individual, e que a conexão com o Eu Superior deixou de ser mais uma das ilusões que vivenciamos a todo momento, passando a um outro patamar, da experiência de unicidade e do Despertar da Consciência Crística.

⁠"Quem é você"

Se sua Alma partice hoje da Terra, você sentiria orgulho da pessoa que você tem se tornado? Sentiria que valeu a pena seu tempo aqui? Que conseguiu encontrar seu lugar e manter se nele mesmo com todas as adversidades tentando te desviar dele?
Você fere ou você cura?
Você fere ou você ama?
Para que você está aqui?
Qual seu propósito de vida?
Quem é você?
O que é você?
Quem você tem se tornado?
E quem você quer se tornar?

As perguntas que dormem e acordam a anos comigo.

Hora acalanto;

Hora tormenta!

Parece que quem menos tem, mais tem para agradecer pelo que tem!