Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302027 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

⁠Consciência. Defender quem você acha que poderia ser um bom governo é tomar partido pela pessoa que queria governar ou continuar governando. Você tem livre arbítrio e capacidade para pensar no país como um todo, desde a origem. Seria o correto. Se você pretende defender seu ponto de vista político, você tem a obrigação de conhecer a história do seu país desde a origem do mesmo.
Caso contrário, você é só mais um idiota manipulado por interesses que divulgam coisas imbecis para manipular imbecis que não sabem nada sobre a própria origem. Porém como imbecis que são, seguem compartilhando coisas de imbecis! Pessoas que tem preguiça de pensar, conferir. Sem discernimento algum assumem uma briga idiota por algo ou alguém inconsequente que não sabem o mal que pode causar no futuro

Inserida por GervasioXavierSoares

Quem usa das mentiras
Para atingir um objetivo
Jamais fará uso da verdade após o objetivo alcançado
Pois o que está enraizado na consciência
Será sempre a diretriz de qualquer comportamento ou atitude

Inserida por GervasioXavierSoares

Quem usou das mentiras pra chegar
Jamais dirá verdade alguma enquanto permanecer

Inserida por GervasioXavierSoares

Quem deseja o bem
Não favorece ou pratica o mal.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠sua família é quem mora na sua casa, o resto é parente.

Inserida por paolla_souza

Oh, o alecrim dourado quem nunca pode ser falado.⁠

Inserida por paolla_souza

⁠Cada um com a sua sina
Cada um com a sua cruz
Quem for das trevas
Siga
Quem não for
Que siga a luz
És livre para agir
És livre para pensar
Sorrir pode até ser uma escolha
Mas...

010223II

Inserida por J6NEMG

IGNORÂNCIA
Segundo um ditado americano, a ignorância é um êxtase. No final das contas quem a detém não sofre, pelo fato de não saber nada. A polêmica oriunda de um tema feito este, é tão intenso e profundo, quanto o poderio reflexivo na afirmação supracitado.

120323

Inserida por J6NEMG

⁠DIPLOMATA OU DISSIMULADO?

Tenho medo de quem é superdotado de bondade.
Por mais diplomata que se possa ser, é impossível agradar lados divergentes por um período duradouro, sem que se perca o controle no decorrer do tempo.
Do contrário! ...

111223

Inserida por J6NEMG

⁠CERTO OU ERRADO?

O mundo transformou- se. Nada mais faz sentido, agora quem está certo, é aquele que está errado. Não importa se tu és dedicado, comprometido e tens como meta viver bem, em paz, e com dignidade. Os valores foram invertidos, corrompidos. A luta, a busca exarcebada pela valorização das minorias ( na qual faço parte) sucumbiu com todo resto, tornando opaco o brilho desta causa. Que bom seria, se está luta fosse verídica pautada na empatia, onde não houvesse às pessoas de má fé. Lutar contra o sistema, é idiotice. Viva... simplesmente viva. Faça o teu filho acreditar na bondade humana. Como disse o DE ÂNGELO: O resto é só fé.

180924

Inserida por J6NEMG

⁠Sanidade mental e tranquilidade são antônimos da imaginação, imaginar o que acontece com quem você quer só pra ti, enquanto tu estás ausente.

130706

Inserida por J6NEMG

⁠Todos são sabedouros que devemos expressar de acordo com quem nos ouve. A sofisticação intelectual deve ser restrita. Ela deve ser utilizada só com as pessoas que tenham a percepção e o discernimento para compreender o assunto em discussão.

021122

Inserida por J6NEMG

⁠Obsessão

Há quem ama a ponto de tirar a última gota de dignidade para satisfazer a pessoa amada.

Dezembro de 2022

Inserida por J6NEMG

Quem vive querendo agradar a todos, sabota a si mesmo!

Inserida por LucasRCunha

Quem perde tempo odiando ou guardando mágoas, sempre será derrotado(a)

Inserida por LucasRCunha

Quem não luta pelo que quer, costuma criticar aqueles que lutam!

Inserida por LucasRCunha

Eu não escolhi a vida foi ela quem me escolheu

Inserida por LucasRCunha

Pensei que foi um livro que mudou minha vida, mas quem mudou foi eu, porque sempre tive recursos dentro de mim, o livro foi só o gatilho para que usasse o que eu já tinha

Inserida por LucasRCunha

Só quem passou pelas trevas, sabe o valor da luz

Inserida por LucasRCunha

⁠QUANTITATIVOS.

Quanto é mesmo o preço da pureza, quem pesou a vida para saber seu valor, dizem que o dinheiro é importante mais não souberam dizer o valor da liberdade de alguém que esta condenado a morte. Será que que no universo existe alguém que saiba dizer o preço da dor, gostaria de saber quem traçou no céu o itinerário, fez o trajeto da lua e do sol, sem que eles se encontrasse, mais de todas as perguntas que fiz, a que mais gostaria saber qual e o verdadeiro preço do amor.

Inserida por Eraldosilva123