Quem Sou Eu Poemas

Cerca de 3088 poemas Quem Sou Eu

Estou surpreso com as minhas próprias ações. Eu… fico imaginando quem realmente sou.

- Não aguento mais a vergonha de ser quem eu sou...
- Uma aberração! [...] Nós conseguimos porque somos obrigados. Nossa vergonha está exposta, não escondemos. Somos desse jeito. Você carrega a sua vergonha por dentro e mantêm presa aí. Ela te devora, se alimenta feito uma presa até que não reste mais nada, além da podridão.

Nao Sei Quem Sou Hoje, Ontem Eu Sabia Quem Eu Era Porque Eu Tinha Voce e Ai, Eu Me Definia Como Alguem.Que Nao Vive Sem Voce, E Hoje Sem Voce Ja Nem Sei Como Me Definir, Ja Nao Posso Me Redifinir...

Dean: Eu vou dizer quem eu sou. Eu sou o cara que você nunca vai querer ver novamente. Acredite, da próxima vez que você me vir, eu vou matar você.

Sou o que sou. Se tenho amor eu adoro, sou péssimo a quem me detesta. Se me olham com olhos selvagens, finge não ser o caçador. Pois se despertarem o alcatéia que há em mim, não há paz que a dome.

Quem eu sou? Depende, pela manhã uma ranzinza reclamona, tarde uma brincalhona meio desfocada. Noite? Tenho atitudes e decisões pensadas e refletidas.
Mas na verdade? Sou mulher, mas jamais frágil. Tente me quebrar, mas cuidado com os cacos que sobram, eles ferem, deixam marcas pro resto da vida (da SUA) porque a minha é um carrocel que nunca para.

muitos mim criticam mas tbm muitos ñ mim conhece. Quem eu sou? Sou a alegria de quem mim ama, a tristeza de quem mim odeia e a ocupação de quem mim enveja

Se o cavalo que corre pelo gosto nao se cansa, entao eu sou a prova de que quêm luta alcança!

Quem chora sou eu,quem pensa em ti todo dia sou eu,alias todos os dias sou eu! E dizes que devo esperar mas um pouco!! Eu sou paciente,mas o tempo nao e! O amor tem de ser alimentado.

Eu não sou o meu carro.
Eu sou quem dirige esse amontoado de lata e fios e o modo como eu vou dirigir a minha vida e o meu carro é que vai determinar como eu valorizo as pessoas e a vida. Eu não sou o meu carro.

Quem eu sou?
As vezes eu paro e me pergunto, quem eu sou? Ou até mesmo, o que eu me tornei? De uns tempos pra cá eu não me reconheço mais, eu não consigo decifrar o que eu me tornei, eu não sei diferenciar meus sonhos das minhas realidades, minhas ilusões da minha própria consciência, eu sinto que não reconheço o meu próprio ser, eu sinto uma "estranheza" em relação ao meu próprio ser. De uma coisa eu tenho certeza, eu não sou mais aquela de antigamente, eu não sou mais aquela menina que acreditava que o mundo era bom, ou até mesmo que os sentimentos era uma coisa boa de se ter e demonstrar, eu antigamente conseguia me expressar, conseguia demonstrar tantos sentimentos que até me surpreendia, eu colocava muita intensidade nas coisas, mas meu tombo foi tão grande que eu aprendi que não se deve por intensidade em nada. Eu apenas mudei radicalmente e não me reconheço mais. E agora eu me pergunto novamente, quem eu sou?

Escrever é parte de quem eu sou, é a cola que mantém unida todos os meus fragmentos, mas que também me ensina a desapegar e a refletir sobre tantas convenções erradas que são passadas de gerações a gerações.

Eu não posso me desculpar por ser quem sou, mesmo que as vezes eu queira muito ser de outra maneira.

Quando as pessoas dizem adeus, você morre um pouco por dentro, agora sou eu quem digo adeus, e irei morrer por inteiro

I know who I am and I know what I can do
tradução: Eu sei quem eu sou e sei o que posso mim torna

A vida real é tão chata. Deve ser por isso que vivo imaginando quem eu queria ser e não o que eu sou.

E hoje eu procuro viver em paz comigo mesma! Me permito viver do meu modo, ser quem eu sou! Me libertei da obrigação de ser o que os outros esperam que eu seja, de agradar a todos e esquecer de mim. Hoje eu procuro conduzir a minha vida, os meus passos, meus pensamentos ... Hoje eu não quero explicar, eu só quero sentir!!!

Hoje eu sei quem eu sou, aprendi muito sobre mim nesses anos todos ... Nunca agradarei a todos nem serei uma unanimidade, mas acredito ser o melhor que posso ser no momento. E espero amanhã ser melhor ainda ... Hoje eu me conheço o suficiente para não dar mais tanta importância ao que os outros dizem a meu respeito. Enfim, hoje aprendi a me amar, e isso inclui amar todos os meus defeitos!!!

E quem foi que disse que eu sou perfeita? Não, errou! Eu não sou e nem nunca fui perfeita... mas eu procuro ser melhor a cada dia, procuro aproveitar as chances que a vida me ofereçe, procuro amuderecer e crescer aqui dentro de mim mesma e, o mais importante, procuro aprender com os meus erros e fazer de cada um deles, uma lição de aprendizado. (Priscilla Rodighiero)

Eu mudei tantas vezes o comportamento que hoje já não sei quem eu realmente sou.